Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Léo Dias volta a se internar para curar vício em cocaína

Redação VNO colunista Léo Dias se internou novamente neste final de semana para concluir o tratamento alternativo para curar seu vício em cocaína – ele já havia se internado algumas semanas atrás.
Ao site “NTV”, ele contou que frequentemente sonha que está consumindo a droga.
“Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo, não é um sonho. Mas o médico me falou que isso é normal, até porque eu vinha num hábito muito frequente”, disse.
O jornalista está se tratando com ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos.

Ex-presidente Lula é pressionado a aceitar prisão domiciliar

Petista tem dito a pessoas próximas que faz questão de ter a inocência reconhecid

Redação VN
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda está resistindo a ideia de amigos, correligionários e familiares para que seus advogados entrem com um pedido de uma prisão domiciliar.
O petista tem dito a pessoas próximas que faz questão de ter a inocência reconhecida. Segundo interlocutores que conversaram com o jornal Folha de São Paulo, ele segue resistindo à ideia, mas as pessoas que o visitam estão dispostas a insistir.

Em tom de despedida, Léo agradece ao Esquadrão e revela: "Hoje sou um torcedor do Bahia"

   [ Em tom de despedida, Léo agradece ao Esquadrão e revela:
   O Bahia encerrou a temporada 2018 com sua melhor campanha na história dos pontos corridos. O empate sem gols com o Cruzeiro, em Pituaçu, não impediu a festa da torcida. Após a partida, o lateral-esquerdo Léo falou em tom de despedida e revelou que quer voltar a vestir a camisa do Esquadrão.
"Falei que era o momento de mais alegria. O Bahia me acolheu. Também

Operações policiais capturam nove traficantes de quadrilhas de Itabuna

[Operações policiais capturam nove traficantes de quadrilhas de Itabuna]

Duas operações que mobilizaram as polícias Civil e Militar de Itabuna contra duas organizações, na tarde de sexta-feira (30), prenderam nove criminosos

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA ESTRADA DO CAJUEIRO,BARROCAS


ENVOLVIDOS
CONDUTOR DA MOTOCICLETA: José Valmir Teles da Silva, nascido em 28.09.1961, RG: 309096832 SSP-BA, CPF: 258.076.335-04, filho de Cândido Avelino da Silva e Estela Teles da Silva.
CONDUTOR DO AUTOMÓVEL: Joaquim dos Santos da Silva, nascido em 31.12.1969
OBJETOS
Moto Honda CG 150 FAN ESI, P.P: EXC-0416, Serrinha-Ba.
Carro VW Parati CL, P.P: CAA-1250
RELATO
Por volta das 21h a guarnição da Serra 8.1608 foi acionada via Cicom para averiguar um Beta 21 na Ba 411. No local mencionado os policiais encontraram a perícia técnica já em deslocamento para outro acidente anterior ao que estavam acompanhando; porém, mesmo de passagem o perito verificou e constatou o óbito do Sr. José Valmir, cond

Traficantes de facções rivais são presos após operações em Itabuna

Os policias apreenderam um revólver calibre 38, munições, 1,5 kg de cocaína, 1 kg de maconha, 500 g crack, um carro, duas motocicletas anabolizantes, 12 celulares, balança, cadernetas, notebook, entre outros itens.


Duas operações, nomeadas de “Brian” e “Reação”, que envolveram as polícias Civil e Militar, na última sexta-feira (30), resultaram na prisão de nove homens, em Itabuna. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), eles

Homem que incendiou a casa da mãe é morto em Paulo Afonso


Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) localizaram um homem e apreenderam drogas e armas, durante ação ostensiva realizada neste domingo (2), no bairro Barrocas, em Paulo Afonso.


Denúncias revelaram que Fabiano Silva Santos, 23 anos, conhecido pelo apelido de ‘Bolinha’, circulava pelo bairro armado. De acordo com a PM, ele usava ainda o imóvel que morava como ponto de comercialização de drogas.
O acusado atirou contra os policiais, foi atingido e socorrido para o hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Bolinha já tinha diversas passagens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas. 
De acordo com o comandante da unidade, o tenente-coronel PM Carlos Humberto Moreira, o ‘Cachorrão’, ele também colocou fogo em um imóvel com sua mãe dentro e atirou contra uma cabeleira conhecida na cidade.

Salvador, Dois suspeitos de roubo são mortos e um é baleado no bairro de Escada

Resultado de imagem para assalto
Imagem ilustrativa 
Duas pessoas suspeitas de praticarem roubos foram mortas e uma ficou ferida na manhã deste domingo (2) em frente a estação de trem do bairro de Itacaranha em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu Rua Almeida Brandão,
Uma das pessoas que morreu ainda não foi identificada, a outra é Emerson Fernandes Ferreira, de 24 anos. A pessoa que sobreviveu é do sexo masculino e tem 23 anos.
 O jovem de 23 anos foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. 
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o duplo homicídio de dois homens na região de Escada, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, neste dormingo (2).
"A autoria e motivação ainda são desconhecidas. Informações iniciais de testemunhas são de a dupla assaltava na região. A dupla e um terceiro atingido que foi socorrido possuíam passagens pela polícia", afirmou a SSP-BA, em nota.

Neto diz que Rui 'maquiou' situações das finanças e o acusa de ser 'autoritário'


Neto diz que Rui 'maquiou' situações das finanças e o acusa de ser 'autoritário'   

   O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse nesta sexta-feira ( 30) que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), maquiou “durante a campanha a grave situação fiscal vivida pelo estado”, durante coletiva de imprensa para falar sobre os 19 novos voos que a capital baiana terá. “Nós da oposição apontávamos esses problemas. Agora, ele diz que situação é dificílima. Não disse na campanha que iria fazer uma reforma da Previdência aqui, aumentando a alíquota de contribuição do servidor. Estou chamando atenção para a contradição. Eu vi os seus discursos e do seu grupo ao longo da campanha, nas ruas da Bahia, criticando os deputados que haviam defendido a reforma da previdência em Brasília. Agora, ele rasga o que disse na campanha e

Bolsonaro não repassará recursos de multas ambientais para ONGs


 Bolsonaro não repassará recursos de multas ambientais para ONGs

  O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), criticou hoje (30) parte da comunidade de ambientalistas, acusando-a de achar que é dona do meio ambiente. Ele também afirmou que a decisão sobre quem será o futuro ministro do Meio Ambiente ainda não foi tomada e há “meia dúzia” de nomes sendo avaliados.O presidente eleito disse que o futuro ministro terá de ser afinado com o Ministério da Agricultura e estar disposto a enfrentar o que voltou a chamar de “indústria da multa” . "Quero preservar, mas não dessa forma que vêm fazendo nos últimos anos. Dessas multas no campo, 40% vai para ONG. Isso vai deixar de existir”. As informações são da Agência Brasil.

Bolsonaro espera definir nome para o Meio Ambiente nesta semana


 Bolsonaro espera definir nome para o Meio Ambiente nesta semana

Até agora, 20 ministros já foram escolhidos.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse hoje (2) que espera decidir o nome que ocupará o Ministério do Meio Ambiente nesta semana. Bolsonaro falou com jornalistas na entrada do avião em que embarcou para São Paulo, onde assistirá à partida de futebol entre Palmeiras e Vitória, no Estádio Allianz Parque, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O áudio da entrevista foi divulgado pela assessoria do presidente eleito. "(Nossa agenda) Continua. A gente espera que se resolva a questão do Ministério do Meio Ambiente. E, daí, fechou a questão", respondeu Bolsonaro a uma repórter sobre como seria sua agenda nesta semana. Até agora, 20 ministros já foram escolhidos. As informações são da Agência Brasil.

PT aprova texto sobre rumos do partido e enaltece Haddad como nova liderança


PT aprova texto sobre rumos do partido e enaltece Haddad como nova liderança

Resolução é resultado de dois dias de debates do Diretório Nacional sobre o resultado do processo eleitoral. Partido reforçou que fará oposição ao governo Bolsonaro.

A cúpula do PT aprovou no sábado (1º) uma resolução que trata dos rumos do partido e enaltece a figura de Fernando Haddad como uma nova liderança petista. Candidato do PT à Presidência, Haddad perdeu no segundo turno para Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições de outubro. O documento é resultado de dois dias de discussões do Diretório Nacional, que se reuniu em um hotel em Brasília. A versão final da resolução foi divulgada pelo partido às 23h (veja a íntegra). Ao ser questionada por jornalistas se o partido faria alguma autocrítica na resolução, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, disse que

Compartilhe