Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Polícia registra assassinato no conjunto Feira X

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros por volta das 21h30 de sábado (15), na rua L, caminho 20, conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Paulo César dos Santos, também conhecido como 'Paulinho do Lava Jato'. Ele morava no caminho 21, da mesma rua onde ocorreu o crime.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do homicídio.

O delegado André Ribeiro presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira e foto reprodução.

Colisão entre ônibus e carro de passeio deixa um morto na BR-116, distrito de Matinha

Um homem de 35 anos morreu após se envolver em um acidente por volta de 21h50 deste domingo (16), na BR-116 Norte, região do distrito de Matinha, em Feira de Santana.

Segundo informações, Rogério Lopes Almeida conduzia um veículo Gol, placa JQA-2365, quando colidiu com um ônibus, placa JOZ-9126, e morreu na hora. A polícia não informou a causa do acidente.

O delegado André Ribeiro presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto ilustração.

Chacina em Irará: quatro jovens da mesma família são mortos a tiros



Uma chacina foi registrada por volta das 3h desta segunda-feira (17), na zona rural do município de Irará. Quatro pessoas da mesma família foram executadas a tiros.

Segundo informações, desconhecidos invadiram a Fazenda Santo Antônio e mataram quatro jovens. As vítimas foram identificadas como: Edson de Jesus Gonzaga, 13 anos, Israel de Jesus das Chagas, 16, Luan de Jesus das Chagas, 18, e Jonath de Jesus Gonzaga, 20 anos.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram de moto, invadiram a residência e executaram os jovens. A polícia já está investigando a autoria e motivação da chacina.
O delegado Antônio Álvaro Ramos Schramm presidiu os levantamentos cadavéricos com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto reprodução.

Estudante é eleita rainha do São Pedro de Humildes


  Alta, elegante e dona de uma beleza ímpar, a estudante Reiane Silva de Souza foi eleita rainha do São Pedro de Humildes, neste domingo, 16. Venceu outras nove belas jovens moradoras do distrito. O evento foi realizado no espaço Juca Eventos.
Apenas dez pontos separaram a primeira colocada da segunda – respectivamente 234 e 224. A terceira colocada obteve 217 pontos. O concurso foi realizado pela 20ª vez, pelo ator e agitador cultural Edson Baptista.
A rainha eleita disse que estava feliz com o título e que não esperava ser a escolhida, que vê como uma grande responsabilidade. “Torço ainda mais para que tenhamos um São Pedro dos mais animados e em paz”.
Os julgadores observaram a beleza física das candidatas, mais a simpatia, desenvoltura na passarela e sua expressão corporal. “Todas foram vitoriosas por participar do concurso, que não é uma competição na essência, mas um meio de escolher a mais bela entre as belas jovens do nosso distrito”.
As candidatas homenagearam os quadrilheiros do distrito que antigamente contribuíram para o fortalecimento do São Pedro de Humildes, hoje consolidado como um dos mais animados de toda a Bahia.
Tamires (a direita) e Kamile (a esquerda) foram eleitas princesas
Tamires Almeida e Kamile Vitória foram a segunda e terceira candidatas mais votadas e ficaram com o título de segunda e primeira princesas. Elas serão coroadas pelo prefeito Colbert Martins Filho no dia 28, durante a abertura dos festejos.
O grupo Bambas do Nordeste animou os presentes, que vibraram durante o desfile das candidatas e ainda mais com a divulgação do resultado, com um forró tradicional.

Fonte: Portal da Feira 

Rua do Fogo é a Campeã do concurso de ornamentação Junina em Humildes


Na tarde deste domingo a comissão julgadora do concurso de ornamentação de ruas  dos Festejos Juninos realizado no distrito de Humildes pelo vereador Fabiano da Van , compareceu na 2ª Travessa Conêgo  Olimpio  "conhecida Rua do Fogo" para avaliar toda a decoração muito bem caracterizada pelos moradores do local.
    A rua foi proclamada campeã deste ano 2019 e receberá como prêmio

Compartilhe