Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Médicos descobrem árvore crescendo em pulmão de paciente


 Foto: Reprodução/mosnews.com

Russo reclamava de dor no peito e tosse; médicos suspeitaram de câncer.
Em cirurgia, foi encontrada planta de cerca de 5 cm em órgão de paciente.
Cirurgiões na Rússia acreditavam que iriam retirar um tumor do pulmão de um paciente de 28 anos. No entanto, eles encontraram uma planta - de cerca de 5 centímetros - crescendo no interior do órgão do paciente. 

O incidente ocorreu na região dos Urais, segundo o diário "Komsomolskaya Pravda". Artyom Sidorkin reclamava de dor no peito e relatava aos médicos que tossia sangue. 

"Quando me disseram que haviam encontrado uma árvore no meu pulmão, pisquei e acreditei que estava delirando", conta Sidorkin. 

Os médicos acreditam que Sidorkin tenha inalado uma semente de um abeto - uma árvore conífera comum na América do Norte, Ásia e Europa -, que depois começou a brotar em seu pulmão.

POLÍCIA, Adolescente é morto a tiros na noite de quinta-feira em Feira de Santana

Os tiros atingiram a cabeça e região lombar.
Adolescente é morto a tiros na noite de quinta-feira em Feira de Santana
Um adolescente foi assassinado por volta das 21h20 de quinta-feira (15) com disparos de arma de fogo na Rua Libra, esquina com a Rua Tabatinga no bairro Tomba, em Feira de Santana.
O adolescente Bruno Matos de Oliveira, 17 anos, morava na Rua Nilo Pecanha, mesmo bairro onde foi morto. Os tiros atingiram a cabeça e região lombar.
A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para onde o corpo foi encaminhado.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

POLÍCIA, Morte de vereador pode ter ligação com homicídio de traficante

O vereador da cidade de Barra, José Carlos, o Cacau, foi morto a tiros, no dia 2 de setembro, após participar de comício na cidade

   O delegado Roberto Leal, da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Irecê, informou, na quinta-feira (15), que a Polícia Civil já definiu a linha de investigação da morte do vereador José Carlos Carvalho Borges, o Cacau, assassinado a tiros, no dia 2 de setembro, depois de participar de um comício na cidade de Barra, distante 650 quilômetros de Salvador.
Para o coordenador regional, o crime pode ter ligação com a morte do acusado em participação no tráfico de drogas Lucas de Oliveira Souza, o Luquinha, morto a tiros, em agosto, no Terminal Rodoviário da cidade de Barreiras. Dois dias antes de ser morto, Cacau foi interrogado pela polícia sobre um carro roubado, apreendido em uma oficina de sua propriedade, apontando Luquinha como a pessoa de quem adquiriu o veículo.
As investigações conduzidas pela 14ª Coorpin/Irecê apontaram que Luquinha integrava uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas e assaltos, em Barreiras, e seus executores podem ser os mesmos que assassinaram Cacau. O vereador também já tinha passagem pela polícia do estado de São Paulo, por crime de receptação.
De acordo com o delegado Roberto Leal, os crimes têm características semelhantes. “Os atiradores que mataram o vereador não se preocuparam em esconder a identidade, o que indica que vieram de outra cidade e, além disso, nas duas ações criminosas outras pessoas acabaram atingidas pelos tiros disparados aleatoriamente pelos bandidos”, explicou o delegado, salientando que com a identificação dos assassinos de Luquinha e a elucidação da morte do vereador será questão de tempo.

ELEIÇÕES, 2016 Divulgada 2ª pesquisa Ibope sobre a corrida eleitoral em Feira de Santana; José Ronaldo lidera

A primeira pesquisa foi divulgada no dia 22 de agosto. Veja a comparação dos números
 Divulgada 2ª pesquisa Ibope sobre a corrida eleitoral em Feira de Santana; José Ronaldo lidera
Mais uma pesquisa Ibope mostrando os percentuais de intenção de voto na corrida para a Prefeitura de Feira de Santana foi divulgada nesta quinta-feira (15). A primeira pesquisa foi divulgada no dia 22 de agosto. Veja a comparação dos números:
José Ronaldo (DEM) – aparecia com 64% e agora subiu para 70%
Zé Neto (PT) – aparecia com 14% e manteve o percentual
Jhonatas Monteiro (PSOL) – aparecia com 8% e caiu para 5%
Ângelo Almeida (PSB) – tinha 1% e manteve o percentual

Domingos Montagner morre aos 54 anos

Ator paulistano morreu nesta quinta-feira (15) no Sergipe. Ele estava acompanhado de Camila Pitanga quando foi tomar banho de rio.

Domingos Montagner morre aos 54 anos

O ator Domingos Montagner, o Santo da novela "Velho Chico", da TV Globo, morreu nesta quinta-feira (15). Ele gravou cenas de "Velho Chico" na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas. Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL).
Paulistano, Montagner tinha 54 anos. Ele começou sua carreira artística trabalhando

Compartilhe