Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 22 de dezembro de 2018

Natal encantado de Humildes começa hoje

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno e close-up
Adicionar legenda
  Nailton Santos

Será realizado nestes dias 22 e 23 de dezembro , hoje e amanhã o 2º Natal encantado de Humildes, uma vasta programação está preparada para o festejo com apresentações de Fanfarras, corais e Bandas musicais e muito mais .
 O evento organizado e idealizado pelo vereador Fabiano da Van surgiu com ideia de trazer diversão e entretenimento para a comunidade e região adjacentes já que no local neste período nunca houve nenhum tipo de programação festiva desta natureza , assim atendendo os anseios dos moradores o mesmo resolveu criar o Natal encantado de Humildes, que hoje além de trazer uma boa opção de lazer para todos serve também para que comerciantes e ambulantes possam ganhar uma renda extra já que se espera um grande público presente neste dois dias do evento.

   Nas redes sociais o edil tem recebido diariamente vários elogios e aprovação dos internaltas e fez questão de agradecer a quem pode ajudar na medida   do possível ressaltando o apoio importante do ex-prefeito José Ronaldo a todos comerciantes , empresários locais  e no mais  que a maioria dos custos com toda organização saiu do própio bolso e sem ajuda nenhuma do poder público.
Confiram a programação do evento .

Veja na íntegra o texto de agradecimento do vereador na redes sociais 

Convido toda a população do Distrito de Humildes , sede e comunidades , para partilhar o Natal na Praça da Matriz, com muita paz e Alegria.
Terá uma programação infantil especial. 
Tudo feito e pensado com muito carinho para você e sua família!! Participem.
 O 2• Natal Encantado, toda feito com recursos próprios. 
Quero agradecer a Deus em primeiro Lugar, a todos os comerciantes e empresários locais que mais uma vez nos deu esse apoio para fazer uma festa bonita e cheia de alegria, como a comunidade merece.
Agradeço ao Ex. Prefeito José Ronaldo de Carvalho, que confia em meu trabalho e nos presenteou com duas bandas para abrilhantar o nosso Natal nos dias 22 e 23.
Com muito esforço e trabalho, conseguimos! Agradeço também a minha família que está sempre me apoiando, e a minha equipe que se empenhou junto comigo. 







 

Compartilhe