Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Homem queima carros para ter orgasmo com sirenes


Um tailandês foi preso depois de incendiar dois caminhões e um carro porque o barulho das sirenes da polícia lhe causa prazer sexual. Ele confessou que ateou fogo aos veículos e depois deu o alarme para ver a chegada dos policiais e ter um orgasmo. Acabou, porém, denunciado por uma testemunha e seguido até em casa, na província de Udonthani, Tailândia. 
O incendiário, que não teve o nome revelado, disse começou o incêndio logo depois de sair de casa. A polícia acabou prendendo o homem depois que a testemunha o viu fugindo em um carro em chamas. Ele disse que estava estressado e com dor de cabeça, por isso decidiu fazer algo que lhe desse prazer.
 


O homem acabou confessando ter incendiado dois caminhões e outro carro na mesma noite, conta hoje o jornal Kom Chad Luek. A polícia informou que ele já esteve preso por dois após ser flagrado em outros incêndios de carros. Ainda assim, conseguiu um trabalho de bombeiro voluntário. 

Ouvido pelo jornal, um médico disse que o incendiário precisa de tratamento.

BAHIA, Em Feira de Santana, governador entrega moradias e equipamentos para PM e agricultura familiar


 Em Feira de Santana, governador entrega moradias e equipamentos para PM e agricultura familiar

À tarde, às 14h, o governador inaugura o Residencial Vida Nova Asa Branca, localizado na Rua do Besouro, 2009, no bairro Asa Branca, onde ocorrerá o evento.
O governador Rui Costa cumpre uma extensa agenda de trabalho nesta segunda-feira (9) em Feira de Santana, a partir das 10h, entregando equipamentos para prefeituras e entidades ligadas aos agricultores familiares, viaturas para a Polícia Militar e moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Pela manhã, às 10h, o evento ocorrerá no antigo pátio do Derba, onde o governador faz a entrega simbólica de seis caminhões, nove motocicletas, 27 tratores agrícolas e 16 ônibus. Para o programa Bahia Produtiva, Rui entrega 54 motocicletas e para a Polícia Militar, 23 viaturas que renovarão a frota locada da instituição.
À tarde, às 14h, o governador inaugura o Residencial Vida Nova Asa Branca, localizado na Rua do Besouro, 2009, no bairro Asa Branca, onde ocorrerá o evento. Formado por 996 unidades habitacionais, o empreendimento custou R$ 63,7 milhões provenientes do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Final da versão The Voice de Humildes será neste sábado dia 7



      
Neste Sábado apartir das 20 horas no Distrito de Humildes será realizada a final do 1º Humildes Festival Music ( ou O The voice Humildes como está sendo popularmente chamado), o evento será realizado no Espaço Juca Eventos contará com a Presença do Prefeito  José Ronaldo de Carvalho  e o público que quiser prestigiar a entrada será 1 Kg de alimento não perecível .
    Os organizadores espera um bom público neste sábado já que além de revelar e valorizar a Cultura local o evento também tem fins filantrópicos já que todo o alimento arrecadado será destinado a entidades e famílias carentes da Região.

FEIRA DE SANTANA, Cobrança de taxa de manutenção poderá inviabilizar funcionamento de empresas


 Cobrança de taxa de manutenção poderá inviabilizar funcionamento de empresas

André Regis reforçou que a taxa precisa aprofundar o debate da manutenção do centro industrial, mas em outros moldes. Ele pontuou que nas condições atuais a taxa de cobrança é inviável para qualquer empresa.

O Governo do Estado da Bahia criou uma taxa de manutenção aprovada em 2015 e prorrogada a vigência até agosto de 2016 que obriga as empresas do setor industrial a pagar uma taxa mensal por metro quadrado de área ocupada. Uma reunião realizada na última

FEIRA DE SANTANA. Paralisação nacional terá ato em Feira de Santana terça-feira (10)

APLB Feira convoca os Trabalhadores em Educação das redes estadual e municipal para participar do movimento.


A Paralisação Nacional que ocorrerá na próxima terça (10) convocada pelas principais centrais sindicais do país, entre elas a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), contará com um ato em Feira de Santana.
A concentração será a partir das 8h na Praça de Alimentação situada na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. A APLB Sindicato - Feira convoca os Trabalhadores em Educação das redes estadual e municipal para participar do movimento.
Segundo a entidade, outros setores também devem aderir ao movimento.

POLÍTICA ,Senadores divulgam manifesto por eleições antecipadas

'Só as eleições para presidente e vice-presidente poderão barrar a divisão estabelecida na sociedade a partir das posições adotadas pelo governo e pelo Congresso', diz a nota.

Senadores divulgam manifesto por eleições antecipadas
Seis senadores de diversos partidos políticos, entre eles também Walter Pinheiro (sem partido-BA), divulgaram, nesta sexta-feira (06), um manifesto dirigido à nação, defendendo eleições antecipadas para presidente e vice. Eles apontam como caminho a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 20/2016, protocolada no Senado, que prevê que as eleições presidenciais sejam realizadas em 2 de outubro deste ano, junto com as eleições municipais.

Manifesto à Nação: O povo decide
A decisão do Supremo Tribunal Federal de suspender

Compartilhe