Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Enquete do Humildes Festival Music

 A nosso site fez a cobertura completa do 1º Humildes Festival Music e quer saber de você , qual foi a melhor  Banda a se apresentar. essa é a sua chance de manifestar a sua preferência .
Obs. Os votos declarados nessa enquete não valem como pontos para apresentação na final dia  08 de maio no Espaço Juca eventos , queremos apenas saber a sua opinião, aí no seu PC ao lado direito você já pode votar  até o dia 07 de maio .

Grande numero de foliões curtem Pré micareta em Humildes

     

  Na tarde deste ultimo domingo  dia 24 de abril foi realizado o 4º Pré micareta no Distrito de Humildes ,a festa que já realizada a quatro ano no Distrito levou um grande numero de foliões para as ruas. O realizador do evento Maurício Ferreira disse está muito feliz com o sucesso alcançado no evento , ao som da banda de fanfarra o público pulava com alegria relembrando sucessos do passado das marchinhas de carnaval e sucessos atuais adaptado ao ritmo. O encerramento do foi na Praça do Mercado Municipal  com o Trio elétrico Iran Lima e apresentação das Bandas Balanço gostoso e Delirios do Olhar, o evento também contou

com a presença do Secretário Municipal Mário Borges

Compartilhe