Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

População em Humildes clama por iluminação pública

   


Quem chega em Humildes e região a noite pasma  pela carência na iluminação pública  em diversos pontos da sede  e região. A iluminação pública  em ruas e  principais vias da sede e povoados apresenta lâmpadas queimadas em diversos pontos, em torno do distrito e várias ruas tem pelo menos uma lâmpada queimada o que deixa o local ainda mais escuro.

  Essa situação reflete na questão de segurança de diversos fatores, principalmente dos pedestres que são passíveis de assaltos e também não são visualizados pelos motoristas e correm o risco de ser atropelados.

  Em dezembro do ano passado a prefeitura da cidade de Feira de Santana concluiu a licitação  de Iluminação 100% com tecnologia LED. A empresa vencedora do processo de licitação, Consórcio Conecta Feira,tem uma concessão de treze anos, e o contrato foi firmado em R$ 122.584.800,00.

  Mas o distrito de Humildes hoje moradores sofrem com a ineficiência da secretaria responsável já que esse problema não é de ontem,para termos hoje mais de 100 pontos de lâmpadas queimadas mostra que esse problema vem se arrastando já  há algum tempo.

  A comunidade espera  uma resposta o mais rápido possível do poder público ,já que a nossa TIP (Taxa de iluminação pública) chega em nossas contas mensalmente.






Compartilhe