Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Mulher é encontrada morta no bairro Gabriela


Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (3), na Rua João Figueiredo, Parque Bela Vista, bairro Gabriela III, em Feira de Santana. A vitima que aparentava ter aproximadamente 18 anos e foi atingida com tiros na cabeça, conforme dados da polícia militar.
Uma caixa de isopor estava próximo a cena do crime, o que fez moradores presumirem que pode tratar-se de uma vendedora ambulante. De acordo com informações, a vítima era conhecida como ‘Vitorão’.
O delegado José Eugênio Rocha Filho presidiu o levantamento cadavérico, autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará a identificação.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e imagem reprodução.

Baleado em Residencial do Minha Casa Minha Vida morre no HGCA



Um jovem de 24 anos baleado na noite deste domingo (2), no Residencial Jardim das Oliveiras, bairro Conceição, em Feira de Santana, morreu por volta das 9h desta segunda-feira (3), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Segundo informações, Wedson Diego Oliveira, estava nas proximidades do bloco 1, quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em um veículo Celta, preto, de placa ignorada. O jovem estava acompanhado de amigos quando foi atingido pelos disparos.
O delegado Eugênio Filho presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.

Quatro partidos se reúnem em Feira para decidir entre apoio ou lançamento de candidato do bloco


Resultado de imagem para politica

Conforme apurado pelo Acorda Cidade, caso não tenham candidato próprio do bloco, os partidos tendem a apoiar o radialista Carlos Geilson

Representantes do PCdoB, PSB, PV e REDE em Feira de Santana, vão se reunir às 18h desta segunda-feira (3), no Sindicato dos Bancários, para decidir a criação de um bloco e se lançam candidato a prefeitura municipal ou apóiam um dos nomes já em evidência. Conforme apurado pelo Acorda Cidade, caso não tenham candidato próprio do bloco, os partidos tendem a apoiar o radialista Carlos Geilson, que se filiou ao Podemos no último sábado e assumiu o comando municipal da sigla. 

Fonte: Acorda cidade

Anúncio de obras marca pronunciamento de Colbert na Câmara

Obra já desacreditada por muitos feirenses, o BRT está na lista das dos projetos que o prefeito pretende colocar em funcionamento ainda este ano.
Anúncio de obras marca pronunciamento de Colbert na Câmara

O pronunciamento do prefeito Colbert Martins na abertura das atividades da Câmara Municipal nesta segunda-feira (3), foi focado nas obras do município. Entre elas a de drenagem urbana, requalificação do Centro comercial,

Zé Carneiro quer que vice de Colbert seja vereador

"Acho que está na hora de buscar um nome na Câmara para, consequentemente, a gente fortalecer a chapa do prefeito Colbert", afirmou.
Zé Carneiro quer que vice de Colbert seja vereador

O nome para vice do prefeito Colbert Martins na disputa pela prefeitura de Feira de Santana nas eleições 2020, ainda não foi divulgado, mas as especulações não deixam de acontecer. Na abertura das atividades da Câmara Municipal

Carro capota após motorista tentar desviar de cachorro na Avenida Nóide Cerqueira

O motorista não teve ferimentos.

Um veículo capotou por volta das 4h50 desta terça-feira (4) na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. O motorista do Volvo, que não quis se identificar, informou que tentou desviar de um cachorro que estava deitado e colidiu no canteiro, capotando em seguida. O motorista não teve ferimentos. Ele saiu de Salvador e seguia para Feira de Santana. 


“Pergunta pra PF”, diz Bolsonaro sobre inquérito que livra o filho, Flávio, de dois crimes

Previsão é a de que o relatório final da polícia sobre o caso seja entregue à Justiça nos próximos dias


Folhapress
Questionado sobre o fato de a Polícia Federal ter concluído não haver indícios de que o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) tenha cometido os crimes de lavagem de dinheiro e de falsidade ideológica, o presidente Jair Bolsonaro se limitou a dizer: “Pergunta pra PF, eu não me meto nas questões do Judiciário”.

Segundo Reportagem publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, o filho do presidente se livrou em investigação da Polícia Federal no inquérito eleitoral que mira tanto as negociações de imóveis como a sua declaração de bens na eleição de 2018. A previsão é a de

Homem esfaqueado em Juazeiro teria cometido violência doméstica



Crime aconteceu no último sábado (1) na Av. Adolfo Viana; quadro de saúde é desconhecido

Um homem foi esfaqueado em Juazeiro, no último sábado (1), na Av. Adolfo Viana. De acordo com testemunhas, a agressão foi motivada pela violência doméstica cometida pela vítima contra a sua namorada, sogra e duas cunhadas.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Traumas de Petrolina (PE) e continua internada. O estado de saúde é desconhecido. O agressor foi encaminhado para audiência de custódia.

Após xingar prefeita, Tony Salles pode ser processado: “episódio lamentável”

Prefeita postou vídeo em rede social e depois apagou

O vocalista da banda Parangolé, Tony Salles, se envolveu em uma confusão ao chegar para um show no município de Capela na Festa da Padroeira Nossa Senhora da Purificação, no estado de Sergipe, na madrugada deste domingo (2). O grupo era a atração principal.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver

Vídeo: Bateria de celular explode em carro e destrói interior do veículo

A bateria de um celular explodiu no interior um carro, na Praça Ruy Barbosa, no município de Alagoinhas, localizado a cerca de 126km de Salvador.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o estrago que a explosão causou no veículo. Nas imagens, o proprietário do veículo é indagado sobre onde ele estaria no momento da explosão. “Graças a Deus, eu não estava aqui dentro”, responde aliviado.

Nas imagens nota-se que o banco do motorista foi o mais afetado pela explosão. De acordo com relato do proprietário do veículo, ele acionou os bombeiros, que controlaram as chamas.

Assista:




Mulher que foi morta e teve filho levado foi assassinada por amiga que fingiu gravidez, diz polícia

Foto: reprodução
A mulher que foi achada morta e com sinais de violência dentro de casa,
 em Eunápolis, no sul da Bahia, no início deste mês de janeiro, foi assassinada 
por uma amiga que havia inventado uma gravidez e queria roubar
 o filho da vítima para apresentá-lo como filho dela. A informação foi confirmada
 pelo delegado Bernardo Marques Pacheco, delegado titular do município, 
que investiga o caso.
O corpo de Silvia Letícia Araújo Pacheco foi encontrado no dia 4 
de janeiro deste ano. Segundo o delegado, após o crime, a suspeita 
roubou o filho de amiga, que tem dois meses. O bebê foi encontrado no
 dia seguinte a descoberta do crime.

Ainda de acordo com Bernardo Pacheco, a suspeita, que não teve a
 identidade revelada, confessou o crime para outras pessoas, por uma 
mensagem enviada pelo WhastApp. Também na mensagem, a amiga da 
vítima conta que enganou o atual namorado e, por isso, tomou a decisão
 de matar Silvia Letícia.
O delegado informou que a suspeita é ex-companheira de um presidiário
 e fugiu da cidade após ser descoberta. A suspeita já teve a
 prisão preventiva decretada pedida e é procurada.

Fonte: G1

Homem é flagrado por vizinhos estuprando cachorro

Suspeito já possuía mandato de prisão em aberto por tentativa de homicídio

Foto: reprodução
Um caseiro foi filmado estuprando um cachorro no quintal de uma casa no Lago Norte. Vizinhos teriam notado comportamento estranho do homem e decidiram colocar uma escada para flagrá-lo. As imagens foram feitas na tarde dessa quarta-feira (29/01/2020). Elas mostram o suspeito se masturbando e penetrando o dedo no animal.
Agentes da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) foram ao local e prenderam o acusado, que foi indiciado pelo crime de maus-tratos a animais. Por esse delito, ele poderia pagar fiança e responder em liberdade, mas continuou atrás das grades porque havia um mandado de prisão contra ele em aberto por tentativa de homicídio.

Metrópoles

Compartilhe