Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Chamada de "tia do café", senadora diz que irá processar Danilo Gentili

"Não é questão de indenização, mas eu vou representá-lo em nome das tias do cafezinho", disse ela
A senadora Regina Sousa (PT-PI) anunciou que

De virada, Vitória bate a Portuguesa e está na próxima fase da Copa do Brasil

Próximo adversário do Leão na competição será o Cruzeiro

O Vitória venceu a Portuguesa de virada na noite desta quinta-feira (19) por 3 a 1, no Barradão, se classificando para a próxima fase da Copa do Brasil. O próximo adversário será o Cruzeiro. A Lusa saiu na frente, com Diogo Gonçalves, mas o rubro-negro empatou ainda no primeiro tempo, com Diego Renan, cobrando pênalti. Marcelo sacramentou a virada no início da segunda etapa, para alegria do torcedor, e Kieza, já aos 37, fechou o placar.
Diego Renan, de pênalti, marcou primeiro gol do Vitória (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)
O Vitória começou levando pressão da Portuguesa e

BAHIA ,Homem e mulher são mortos a facadas em Dias D'Ávila; ex é suspeito

Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 13h
Um homem e uma mulher foram mortos a facadas na tarde desta quinta-feira (19) em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Maricelma

NÃO LARGA O OSSO, MESMO AFASTADO, CUNHA VOLTARÁ A FREQUENTAR A CÂMARA A PARTIR DE SEGUNDA

DEPUTADO TEVE O MANDATO SUSPENSO POR DECISÃO UNÂNIME DO STF

CRISE ,SITUAÇÃO DA ECONOMIA É PIOR DO QUE NA ÉPOCA DA SUPERINFLAÇÃO, DIZ SERRA

SERRA: ESTÁ MAIS APERTADO QUE TORCIDA NAS GERAIS DO PACAEMBU

O ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB-SP), disse nesta quinta-feira, 19, em palestra proferida no VIII Fórum Nacional de Procuradores do Ministério Público de Contas, no Tribunal de Contas do Estado de

HOMEM DE DILMA ,GARÇOM DEMITIDO NO PLANALTO ERA ESPIÃO DE DILMA

PLANALTO DEMITE GARÇOM QUE RELATOU REUNIÃO DE TEMER A DILMA


Idosa tem perna esfacelada após ser atropelada por ônibus

Idosa tem perna esfacelada após ser atropelada por ônibus
A idosa Maria Pereira Vitória da Silva, 65, teve a perna direita esfacelada após ser atropelada por um ônibus da empresa Rosa, na Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (19).

Segundo informações de passageiros, ela estava andando pela calçada e ao tentar desviar de um poste, desceu para faixa do ônibus e acabou sendo atropelada pelo veículo. Ainda segundo informações, um dos pneus do ônibus passou por cima da perna direita da idosa. O motorista ficou em estado de choque e foi levado para um hospital.

Maria foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave. O veículo envolvido no acidente fazia linha Caraíba/Terminal Central.

Líder de Movimento Social morre vitima de acidente

Líder de Movimento Social morre vitima de acidente
Fotos Calilla Noticias
Rosania era tido como pessoa de grande influencia nos movimentos sociais e do cooperativismo, trabalhou da UNICAFES e atualmente prestava seus serviços ao Movimento de Organização Comunitária – MOC que tem sede em Feira de Santana, inclusive um cidadão que passava
Um grave acidente no fim da tarde desta quarta-feira, 18, na BR 324 trecho Riachão do Jacuípe/ Tanquinho resultou na morte de uma líder do movimento social identificada por Rosania de Souza Trabuco, moradora da cidade de Santaluz.
Segundo as primeiras

Traficante ladrão de carros é preso pela 2ª vez com carro roubado em 3 meses

Gustavo foi abordado pelos policiais numa via pública, dirigindo uma picape que estava com as placas adulteradas e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado. O delegado Dermeval Amoedo, titular

Traficante ladrão de carros é preso pela 2ª vez com carro roubado em 3 meses
Apontado pela Polícia Civil como um dos líderes do tráfico de drogas, em Itinga, e também segundo a polícia, acusado de diversos roubos de veículos em Salvador e RMS, Gustavo Silva Ferreira, o Sossói, foi preso, na quarta-feira (18), em Pernambués, por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), com apoio de investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT), de Brotas.

Gustavo foi abordado pelos policiais numa via pública, dirigindo uma picape que estava com as placas adulteradas e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado. O delegado Dermeval Amoedo, titular da DRFRV, informou que a picape era roubada, com registro feito em São Paulo.

Com o desdobramento da prisão, os policiais se dirigiram ao bairro de Pernambués e encontraram um Pálio tomado de assalto, na terça-feira (17), no Imbuí. Um revólver calibre 38, munições e maconha também foram apreendidos.

Traficante é preso depois de matar ladrão de carro

O crime ocorreu na terça-feira (17), quando Negão estava com um homem de prenome João, usuário de drogas e cliente do traficante, que há semanas vinha monitorando o comportamento da vítima, que residia em Salvador e vinha atraindo a fúria da quadrilha que controla o trafico de drogas no bairro.

Traficante é preso depois de matar ladrão de carro
Foto Polícia Civil
Investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho, prenderam, no início da manhã de quarta-feira (18), o traficante Everaldo de Jesus Pereira Júnior, o Sapo, de 23 anos, acusado de ter matado com uma paulada na cabeça o ladrão de carros Jeferson Barbosa de Moraes, o Negão, 43, no bairro Eucalipto.
O crime ocorreu na terça-feira (17), quando Negão estava com um homem de prenome João, usuário de drogas e cliente do traficante, que há semanas vinha monitorando o comportamento da vítima, que residia em Salvador e vinha atraindo a fúria da quadrilha que controla o trafico de drogas no bairro.
O delegado Ciro Palmeira, titular da DT/Simões Filho, apurou que Negão roubava carros na capital e os desovava por algum tempo no Eucalipto até esfriar a procura pelo veículo. Depois voltava para buscá-lo como se nada tivesse ocorrido. A ação estava atraindo policiais ao bairro, o que vinha prejudicando a venda de drogas.
No dia do crime, segundo Palmeira, Negão e João estavam

Trio de traficantes é flagrado com 15 quilos de maconha

Os policiais, que apuravam denúncias, via Disque Denúnica, telefone 3235-0000, de que a residência do casal era usada como ponto de venda de drogas, acabaram descobrindo que, no local, havia mais 15 quilos entorpecente s enterrados no quintal, na parte dos fundos do imóvel

Trio de traficantes é flagrado com 15 quilos de maconha
Foto Polícia Civil

Quinze quilos de maconha acondicionados em dois sacos plásticos, quatro trouxas da mesma droga e 15 pedras de crack foram apreendidos com o casal de traficantes Antônio Jorge Santos Souza, de 29 anos, e Carla Silva de Amorim, 21, além do comparsa Hebert Oliveira da Silva, 32, na quarta-feira (18), por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Fazenda Caji, em Lauro de Freitas.
Os policiais, que apuravam denúncias, via Disque Denúnica, telefone 3235-0000, de que a residência do casal era usada como ponto de venda de drogas, acabaram descobrindo que, no local, havia mais 15 quilos entorpecente s enterrados no quintal, na parte dos fundos do imóvel.
Ao delegado Pedro Fernandes, do Draco, eles disseram que as drogas seriam entregues a um homem cujo nome não foi revelado. Autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Antônio, Carla e Herbert foram encaminhados ao sistema prisional. Os dois homens já têm passagens por tráfico e roubo.

Compartilhe