Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016, TRE informa mudanças em seções eleitorais em Feira de Santana


 TRE informa mudanças em seções eleitorais em Feira de Santana

 Veja abaixo as mudanças:

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informa mudanças de locais de votação ocorridas em algumas seções em Feira de Santana. Veja abaixo as mudanças:
As seções do Ginásio Municipal Joselito Amorim funcionarão na escola João Paulo I, localizada na Rua Cruz e Souza, 86, Kalilândia.
As seções da Escola Municipal DR. Cícero Barbosa de Carvalho funcionarão na Escola Santa Cecília, localizada na Rua Paulo Afonso, 665, Jardim Cruzeiro.
As seções da Escola Municipal DR. Clovis Ramos Lima funcionarão na Escola Municipal Antônio Gonçalves da Silva, localizada na Rua Tijuca, 1355, Parque Ipê.
As seções do Sesi Funcionarão na Escola Pestalozzi, localizada na Rua Andaraí, N.º 499, Jardim Cruzeiro.
As seções da Escola Municipal Anízio Pereira Bernardes funcionarão no PSF da Matinha DR. Almir Oliveira Dias, localizado na Rua Anísio Pereira, s/n, distrito da Matinha.

Homem é assassinado a tiros no distrito de Jaíba



O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Por volta dos 00h30 desta quinta-feira (22) o metalúrgico Tiago das Virgens Santana, 27 anos, foi assassinado com três tiros, que atingiram as costas, cabeça e braço direito.
O crime ocorreu na localidade Tapera 01, Corredor Irmãos Reis, no Distrito de Jaíba, em Feira de Santana.
Segundo informações, cinco homens em um veículo, de dados não anotados, invadiram a chácara onde estava a vítima a procura de um homem conhecido por "Vini", não encontrando, renderam Tiago colocando-o de joelho e deflagrando diversos tiros. Foram encontradas no local, várias cápsulas de projétil calibre 380.
O delegado André Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Acusado de tentativa de latrocínio é preso no Sobradinho

Durante a fuga, moradores do bairro, passaram a correr atrás do bandido, sendo que, o mesmo invadiu uma padaria e se escondeu atrás do forno. Os moradores ainda chegaram a fazer ameaças de invadir o estabelecimento para fazerem justiça 

Acusado de tentativa de latrocínio é preso no Sobradinho
Foto Via WhatsApp
Policiais da Guarnição de Especialidade em Táticas Operacionais (GETO), quatro rodas e duas rodas, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde de ontem (20-09-16), por volta das 16 horas, Josué Santos da Cruz Junior, 21 anos. A prisão aconteceu no interior de uma padaria, localizada na Avenida primavera, no bairro Gabriela em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Josué estava montad

64ª CIPM apreende 40 celulares em mais uma operação na feira do “rolo”

64ª CIPM apreende 40 celulares em mais uma operação na feira do “rolo”
Fotos Mario Sepúlveda

Na manhã desta quarta-feira (21), policiais da 64ª CIPM realizaram uma grande operação no espaço conhecido como “Feira do Rolo”, a atividade busca coibir o comercio ilegal de produtos oriundos de ações criminosas e terminou com 11 pessoas conduzidas a delegacia, além de registrar a apreensão de 42 aparelhos celulares, 01 tablet, 01 aparelho dvd, 01 aparelho de som e 01 televisor.
O comandante da 64ª CIPM avalia como positivo o resultado da ação e faz alerta para que a população desconfie de produtos com preço muito abaixo do mercado ou que não possuam documento fiscal, além de ressaltar que as pessoas que compram essas mercadorias podem ser enquadradas no crime de recepção.

Motorista é baleado durante assalto a ônibus

Na noite desta terça-feira (20-09-16), um motorista de ônibus foi baleado durante um assalto ao veículo, próximo ao município de Serrinha. Segundo a polícia, Gerinaldo Oliveira Pinheiro, 45 anos, dirigia o micro ônibus que fazia a linha Santa Bárbara/Serrinha, quando foi baleado.

Segundo informações da polícia, quatro criminosos entraram no ônibus, saquearam os passageiros, tomaram R$ 1 mil e o celular do motorista e antes de fugirem, atiraram contra o condutor que foi atingido na mão direita. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Até o fechamento desta edição, não há informações sobre o estado de saúde de Gerinaldo Pinheiro..

CONCURSOS, Instituto divulga resultado final do Processo Seletivo UPA Feira de Santana


 Instituto divulga resultado final do  Processo Seletivo UPA Feira de Santana

Os selecionados abaixo deverão comparecer nesta quinta-feira (22), às 7hs, na UPA de Feira de Santana (ao lado do Clériston Andrade) portando os documentos descritos abaixo.
O Instituto Fernando Filgueiras torna público o resultado final do Processo Seletivo 01/2016 – UPA Feira de Santana. Os selecionados abaixo deverão comparecer nesta quinta-feira (22), às 7hs, na UPA de Feira de Santana (ao lado do Clériston Andrade) portando os documentos descritos abaixo. É imprescindível que compareçam em jejum para realização de exames admissionais.
Confira os nomes dos aprovados:
ASSISTENCIAL
ASSISTENTE SOCIAL

Polícia Militar de Conceição do Jacuipe desarticula quadrilha de traficante

Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e no revide, um dos acusados acabou sendo baleado e socorrido para o hospital municipal de Coração de Maria, mas não resistiu e morreu. Ele foi identificado como Ivan Rocha da Paixão, o “Van” ou “Fredy”, e estava liderando o tráfico em Conceição do Jacuipe, há cerca de um 

Polícia Militar de Conceição do Jacuipe desarticula quadrilha de traficante
Fotos Jacuipe Noticias
Policiais militares da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), lotado no município de Conceição do Jacuipe, o conhecido Berimbau, sob o comando do Major Marcos Davi, desarticularam na tarde de terça-feira (20-09-16), uma quadrilha acusada de traficar drogas nos municípios de Conceição do Jacuipe e Coração de Maria.
Foram presos três homens e uma mulher, identificados como: Everaldo Braz dos Santos, o “Veveu”; Anderson Brito dos Santos, o “Nando”; Elvis Rocha Bispo; e Isamara Riso de Santana, também conhecida como “Isa”. Segundo a polícia, por volta das 16h, a PM recebeu a

Compartilhe