Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 4 de junho de 2016

Prefeito inaugura quebra-molas

Segundo um interlocutor do gestor, o quebra-mola foi inaugurado em janeiro deste ano. “Isso é coisa da oposição”, afirma.

prefeito inaugura quebra molasA inauguração de um quebra-mola no município de Oliveira dos Brejinhos, no centro sul da Bahia, ganhou notoriedade após a imagem se tornar um viral nas redes sociais. Os munícipes questiona o valor que foi gasto pelo alcaide Clériston Ferrugem Uaide Guedes, Ferrugem (PP).
De acordo com os internautas, é vergonhoso o gestor vangloriar em uma obra que deveria ser realizada sem alarde. Segundo um interlocutor do gestor, o quebra-mola foi inaugurado em janeiro deste ano. “Isso é coisa da oposição”, afirma.

O gestor emitiu uma nota negando tudo.

Segundo o alcaide, eles estiveram  no Povoado de Flora, onde aconteceu a inauguração de várias obras como:mercado comunitário, praça e ruas asfaltadas da comunidade.
Fonte: Folha do Vale.

SÃO JOÃO, Vitor e Léo e Joelma estão entre as atrações das festas juninas de Feira de Santana


Resultado de imagem para victor e leo


 Vitor e Léo e Joelma estão entre as atrações das festas juninas de Feira de Santana

O São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, terá shows de Bruno e Marrone, Luan Estilizado, do programa Super Star, e da banda Gigantes do Brasil.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho antecipou ao Acorda Cidade algumas das principais atrações dos festejos juninos de Feira de Santana.
Segundo ele, o São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, terá shows de Bruno e Marrone, Luan Estilizado, do programa Super Star,  e da banda Gigantes do Brasil. Já no São Pedro de Humildes, estão confirmados, segundo o prefeito, os cantores Joelma, no dia 30, e Flávio José, dia 1º, e a dupla Vitor e Léo, no feriado de 2 de julho.
Nos distritos de Jaíba, Tiquaruçu e Bonfim de Feira também terão grandes atrações como Tagino Godim e Saia Rodada.A grade completa deverá ser divulgada na próxima segunda-feira (6).
Datas
De acordo com informações da Secretaria Municipal de

POLÍCIA, Homem é morto com quatro tiros no Distrito de Humildes


 Homem é morto com quatro tiros no Distrito de Humildes

O delegado José Geraldo Vilaboim efetuou o levantamento cadavérico

Um homem ainda não identificado foi assassinado com quatro tiros na noite de ontem (3) na Estrada da Caboronga, na Fazenda Tanquinho, Distrito de Humildes. A vítima aparentava ter 23 anos e trajava camisa listrada e bermuda jeans.
As balas atingiram tórax e cabeça. O delegado José Geraldo Vilaboim efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe