Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 4 de abril de 2016

POLÍCIA, Polícia Civil prende suspeitos de furtar moto 'cinquentinha'



Os dois homens haviam furtado uma moto cinquentinha na Avenida Senhor dos Passos e seguiam pela Avenida Sampaio, quando foram abordados pelos policiais.

Polícia Civil prende suspeitos de furtar moto 'cinquentinha'
De acordo com a polícia, Leonardo Oliveira Ramos, 24 anos e Lucimario Andrade Souza, 39 anos, ambos moradores do conjunto George Américo, furtaram uma moto cinquentinha na Avenida Senhor dos Passos e seguiram pela Avenida Sampaio, quando foram abordados pelos policiais.
Após a abordagem, eles foram encaminhados à delegacia, onde foi constatado o furto. Eles foram autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro.
Com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

ALTERNATIVA, RAUPP PROPÕE ELEIÇÕES GERAIS PARA "PACIFICAR" AS RUAS


 

EX-PRESIDENTE DO PMDB PREVÊ, PORÉM, A APROVAÇÃO DE UMA EMENDA CONSTITUCIONAL
Membro da direção executiva nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp (RO) vai apresentar no Senado nesta segunda-feira, 4, uma proposta de que sejam convocadas eleições gerais neste ano para todos os cargos. A ideia dele é que a votação ocorra no mesmo dia das eleições municipais.
Para que isso ocorra, segundo Raupp, Congresso teria que aprovar uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC). "Acho difícil o impeachment passar na Câmara e a presidente não irá renunciar. Com eleições gerais as ruas seriam pacificadas", disse ele à reportagem.

Equipe do Festival de musica em Humildes faz entrevista na Rádio Subaé

      Neste último domingo dia 3 de março concedeu uma entrevista a Rádio Subaé de Feira de Santana informando a toda comunidade os Critérios de inscrição e formalização do 1º Festival de música em Humildes . Na ocasião teve a presença de parte da equipe representada por Laércio ( Casa dos Nobres ), Edson Baptista ,Fabiano da Van e Profs. Evaldo ouça aqui em nosso Blog a entrevista na íntegra .

( POLÍCIA ) Após matar duas pessoas, homem é linchado em festa na Bahia

O autor dos disparos, que ainda não foi identificado, foi espancado até a morte por participantes da festa onde o crime aconteceu


Acorda Cidade
Três pessoas morreram durante uma festa na madrugada de sábado (2), no município de Santa Rita de Cássia, no Extremo-Oeste da Bahia. De acordo informações do Corrieo, a Polícia Militar informou que o caso aconteceu por volta das 2h.
Ainda segundo informações da PM, um homem ainda não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra duas pessoas que estavam na festa. Fabrício Leitão dos Santos, 27 anos, e Rafael Arcanjo de Souza Neto, 18, foram atingidos pelos tiros, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Após o crime, o autor dos disparos foi capturado por outros participantes da festa e espancado até a morte. A PM não soube informar a autoria do crime.

POLÍCIA ,Secretário de Educação de Santo Estêvão é encontrado morto

O crime está sendo investigado.

Secretário de Educação de Santo Estêvão é encontrado morto
Andrea Trindade
O secretário de Educação da cidade de Santo Estevão, José Agnaldo Barreto de Almeida, foi encontrado morto dentro de casa manhã desta segunda-feira (4), por voltadas 6h.
A vítima estava com as mãos amarradas e a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o veículo dele não foi encontrado no local. O crime está sendo investigado.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Bandidos estão atacando transporte público de Jaíba em Plena Luz do Dia

A reportagem do Polícia é Viola recebeu inúmeras denuncias nestas quinta e sexta-feira de que assaltantes estão praticando roubos constantemente nesses transportes públicos, inclusive dois ou mais assaltos durante

Bandidos estão atacando transporte público de Jaíba em Plena Luz do Dia
Fotos Gleidson Santos
Vários assaltos estão ocorrendo nos últimos dias contra o transporte público do distrito de Jaíba em Feira de Santana. Os criminosos atacam as Vans e os ônibus que fazem linha do Centro da Cidade ao distrito. Sendo que, no caso das Vans, que saem do ponto localizado próximo da Praça de Alimentação e os ônibus sai do Transbordo Central. O principal alvo dos ladrões são os passageiros.

A reportagem do

Nº 1 DO MUNDO ,MESMO DEMITINDO, PETROBRAS É O MAIOR ‘CABIDE’ ENTRE AS PETROLEIRAS MUNDIAIS

MESMO DEMITINDO, PETROBRAS É A PETROLEIRA QUE MAIS EMPREGA

Compartilhe