Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Loja especializada em produtos Agropecuários será inaugurada em Humildes



     
     Será inaugurada em Humildes  neste próximo sábado dia 28 de  maio a Loja Farmazém, a loja trará para os consumidores local  e de toda região  uma infinita variedades de produtos

como  utensílios  domésticos , panelas variadas , utensílios  agropecuários, bombas dáguas ferramentas diversas para irrigação , pulverizadores ,temporizadores  e muito mais .
    Lá também o cliente também irá encontrar café moído na hora , aguardentes pura e de qualidade
medicamentos

Idoso aparece no próprio velório após neta confundir corpo no Uruguai

Reprodução
Susto! No Uruguai, um idoso apareceu em seu próprio velório - a confusão aconteceu porque a neta, que vivia com ele, reconheceu o corpo de outra pessoa como sendo de seu avô. O caso foi na cidade de Flórida.
"Minha irmã se chocou quando viu o cadáver e reconheceu", explicou outra neta de Jose Millán, em entrevista a uma rádio local.
Millán foi até o local para buscar as chaves de casa - ele ficou trancado do lado de fora porque todos os moradores tinham ido à funerária para o velório. Quando ele chegou lá, todos ficaram chocados. "Todos choravam e eu pedia a chave da minha casa. Não acreditei que estavam organizando meu velório e queria apenas a chave", contou Millán.
O morto na verdade era um bancário aposentado de 85 anos, que estava sendo procurado pela família depois de sair para fazer compras de rotina e não voltar.

Polícia, 57,6 mil pés de maconha e mais de 3,5 toneladas são incinerados pela PMBA


 57,6 mil pés de maconha e mais de 3,5 toneladas são incinerados pela PMBA

A Operação Terra Limpa continuará por tempo indeterminado em toda a região do Vale do São Francisco.
Durante a madrugada de domingo (22), por volta das 4 h, a Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE/Semiárido – deflagrou mais uma edição da Operação Terra Limpa, que vem sendo desencadeada objetivando combater o plantio e tráfico de maconha no Vale do São Francisco.
Durante a ação foram erradicados e incinerados cerca de 57.600 pés de cannabis sativa e outras 3,5 toneladas, que já estavam prontas para distribuição, numa ação que durou mais de 14 horas e contou com um total de 17 policiais militares da referida unidade especializada.

Através de uma denúncia os policiais foram informados que no povoado de Riacho do Meio, que dista 120 Km da sede do município de Xique-Xique, estava ocorrendo o plantio da erva. Ao chegar no local, localizado em uma estrada vicinal, a equipe se deparou com uma enorme estrutura de plantio continuado com dois acampamentos, sistema de irrigação por gotejamento, motor para geração de energia, pulverizador, muitos gêneros alimentícios e também muitas ferramentas agrícolas.
Ninguém foi preso, pois o grupo possuía informantes que

Temer volta a Brasília após fim de semana em São Paulo


 Temer volta a Brasília após fim de semana em São Paulo

A Agência Brasil não conseguiu confirmar com a assessoria do presidente interino o motivo do retorno a Brasília no meio da tarde.
O presidente interino Michel Temer embarcou hoje (22) de São Paulo para Brasília por volta das 15h30. Temer estava na capital paulista desde sexta-feira (20). A Agência Brasil não conseguiu confirmar com a assessoria do presidente interino o motivo do retorno a Brasília no meio da tarde. Uma manifestação contra o governo Temer, organizada pela Frente Povo Sem Medo, começou por volta das 14h no Largo do Batata, na região central de São Paulo,

De virada, Vitória vence o Corinthians no Barradão

Os gols foram marcados por Leandro Domingues, Marinho e Kieza para o time da casa. Uendel e Fagner anotaram pelo Timão

Com o resultado, o Corinthians, com apenas um ponto, segue na 15ª colocação. Já o Leão, com 3 pontos, chegou ao 13º. A equipe de Tite volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe a Ponte Preta na Arena Corinthians. Na quarta, o Vitória vai ao Independência enfrentar o América-MG.
O Jogo
O primeiro tempo no Barradão foi agitado. A primeira finalização perigosa aiu logo aos 2 minutos, quando Ramon testou quase no ângulo, obrigando Walter, substituindo Cássio, a uma grande defesa. Mas foi o Corinthians quem se saiu melhor na etapa inicial. Aproveitando bem os espaços oferecidos para contra-ataque nas costas da marcação rubro-negra, o Timão saiu na frente aos 26 minutos. Uendel recebeu de Guilherme e bateu rasteirinho e cruzado, no canto de Fernando Miguel: 1 a 0.
Quase não deu tempo de comemorar. Leandro Domingues, em uma jogada individual e um certo auxílio da defesa corintiana, empatou com uma belíssimo chute seco, da entrada da área, aos 30 minutos: 1 a 1. Nove minutos mais tarde, porém, Fagner deixou novamente os visitantes em vantagem. Giovanni Augusto foi lançado e cruzou rasteiro para o meio da pequena área. André furou e, sem querer, fez um corta-luz para o lateral: 2 a 1.
Se o Corinthians achou que a partida estava bem encaminhada, levou um susto quando, aos 11 minutos, o Vitória voltou a empatar. Felipe falhou e Vander passou livre para tocar para trás. Uendel não conseguiu afastar e a bola ficou em Marinho, que estufou as redes: 2 a 2. Os corintianos reclamaram muito de um toque no braço do jogador do Vitória, mas não sensibilizaram o árbitro Heber Roberto Lopes.
Aos 19, Kieza saiu totalmente livre após uma linha de impedimento falha da defesa corintiana e bateu rasteirinho, na saída de Walter: 3 a 2. No desespero, o Corinthians saiu em busca do empate, mas com muito pouca eficiência. A melhor chance veio aos 35, quando Fernando Miguel salvou o Leão numa cabeçada à queima-roupa de Luciano. O time paulista ainda teve seis minutos com um jogador a mais, depois que Vander foi expulso por reclamação, mas não aproveitou nenhuma das chances.
Fonte: Gol

Polícia, Garota de 19 anos é assassinada a tiros em Feira de Santana


 Garota de 19 anos é assassinada a tiros em Feira de Santana

Ela ainda foi socorrida por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
A garota de 19 anos, Tainá Caroline Batista Sampaio, foi assassinada com um tiro no peito na tarde de domingo (22), no bairro Conceição, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Tainá foi baleada por volta das 15h em uma rua no Parque Brasil, próximo ao residencial Nova Conceição, conhecido como B12.
Ela ainda foi socorrida por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Herundina Nunes Neta, no HGCA.
Até o momento não há informações sobre motivos e autoria do crime. Tainá é a sexta mulher assassinada em Feira de Santana este ano.
Fim de semana
No total, duas pessoas foram assassinadas no fim de semana, na cidade. Lucivaldo dos Santos Gonçalves Conceição, 37 anos,assassinado na madrugada de domingo (22) no Parque Lagoa Grande, bairro Rocinha, com vários tiros na cabeça e tórax.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Polícia, Com mãos amarradas para trás, homem é assassinado a tiros


 Com mãos amarradas para trás, homem é assassinado a tiros

Os tiros atingiram cabeça e tórax.
Foi assassinado na madrugada deste domingo (22) no Parque Lagoa Grande, bairro Rocinha, com disparos de arma de fogo, Lucivaldo dos Santos Gonçalves Conceição, 37 anos. Os tiros atingiram cabeça e tórax.
A vítima foi amarrada com as mãos para trás e executada com três tiros. O delegado Laurindo de Oliveira efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Feira de Santana, Idosa atropelada por ônibus sai do coma e precisa de doação de sangue

A doação pode ser de qualquer tipo de sangue, basta informar que a doação é para Maria Pereira Vitória da Silva.



Idosa atropelada por ônibus sai do coma e precisa de doação de sangue
Já saiu do coma a idosa Maria Pereira Vitória da Silva, 65 anos, que teve a perna amputada após ser atropelada por um ônibus da empresa Rosa, na Avenida Senhor dos Passos, centro de Feira de Santana, na última quinta-feira (19).
A informação foi passada pela filha dela, Verônica Vitória da Silva, na manhã desta segunda-feira (23), durante entrevista ao vivo no programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade de Feira.
Segundo ela, Maria Pereira ainda está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas está consciente e conversando. Ela ainda não sabe que teve a perna amputada

Política, Zé Neto é lançado pré-candidato a prefeito de Feira e diz que quer governar com participação do povo


 Zé Neto é lançado pré-candidato a prefeito de Feira e diz que quer governar com participação do povo

José Neto disse que o que mais importa na política é legitimidade e afirmou que para que isso aconteça é preciso ouvir e saber o que a população quer e precisa.
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Feira de Santana lançou na manhã deste domingo (22) a pré-candidatura do deputado estadual Zé Neto a prefeito de Feira de Santana. O evento, que foi realizado no auditório do Ville gourmet, na Avenida Joao Durval, reuniu cerca de 1.400 pessoas, entre vereadores, prefeitos, sindicalistas, lideranças comunitárias, diretores de órgãos públicos

Compartilhe