Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mulher transgênero remove orelhas e nariz para se transformar em dragão


 Eva Medusa
Se depender da americana Eva Tiamat Baphomet Medusa, de 55 anos, Daenerys Targaryen, a 'mãe dos dragões' de Game of Thrones, está prestes a perder seu título. Nascida Richard Hernandez, a transgênero se submeteu a diversas modificações corporais a fim de se transformar em um dragão conceitual. Os procedimentos mais recentes incluem a remoção de orelhas e nariz. 
Além das tatuagens no rosto, corpo e olhos, Tiamat, cujo perfil no site de relacionamentos 'Ok Cupid' a descreve como sapiosexual e satanista, tem chifres implantados, língua bifurcada e dentes cerrados. Tudo para se assemelhar cada vez mais às lendárias criaturas.
Eva Medusa 
 A americana trabalhou por 20 anos no mundo corporativo até 1998, quando resolveu 'largar o colarinho branco e viver como artista'. Hoje, dedica-se a dar voz a pessoas modificadas e portadoras do vírus HIV. 
 Em uma entrevista ao 'TheModcastYT' em 2013, antes de remover as orelhas e o nariz, Tiamat falou sobre seu processo de transformação.

EMPREGOS, Dia das Mães deve ter 28% menos vagas de emprego temporário


 Resultado de imagem para Dia das mães

Se somada às vagas da Páscoa, o Dia das Mães deve representar a oportunidade do primeiro emprego para 3,1 mil jovens

O Dia das Mães, próxima data a movimentar o mercado de trabalho, deve abrir 23 mil vagas temporárias em todo o país, número que é  28% menor que o do ano passado, segundo pesquisa encomendada conjuntamente pela Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado (Fenaserhtt) e pelo Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra e de Trabalho Temporário do Estado de São Paulo (Sindeprestem) ao Centro Nacional de Modernização (Cenam).
Deste total, ainda segundo o levantamento, 2% têm

FUTEBOL, Neymar quer quintuplicar salário para ficar no Barcelona, afirma jornal

Diário espanhol afirma que brasileiro quer 45 milhões de euros por temporada para renovar


Apesar de alguns veículos de comunicação já terem afirmado que Neymar vai permanecer no Barcelona, a renovação do craque com o clube segue um mistério. E ela virou notícia na Espanha nesta terça-feira. Segundo o diário As, o jogador estaria exigindo um salário cinco vezes maior para ficar em Camp Nou.
De acordo com a publicação, o brasileiro quer passar dos 9 milhões de euros atuais por ano (cerca de R$ 36 milhões) para 45 milhões de euros (quase R$ 180 milhões), entre vencimentos e premiações. De qualquer forma, qualquer tipo de acerto só

Marinha abre inscrições para curso de formação de oficiais


 Resultado de imagem para MArinha


Para concorrer a uma vaga, é necessário, dentre outros requisitos, ter entre 18 e 23 anos, em 1º de janeiro de 2017, ter concluído o ensino médio ou estar em

Estudante vai parar no hospital após receber vários golpes de caneta

Estudante vai parar no hospital após receber vários golpes de caneta
Uma briga entre duas alunas da Escola Estadual Polivalente de São Gonçalo dos Campos, por volta das 20h desta segunda-feira (11), fez com que a direção da escola suspendesse as aulas nesta noite.
De acordo com informações, uma aluna de prenome Maysa recebeu vários golpes de caneta de uma outra aluna de prenome Luísa, e a vítima acabou sendo socorrida para o hospital municipal.
Ainda de acordo com informações, as duas alunas já vinham se desentendendo desde o ano passado e, Luísa, era constantemente insultada segundo suas colegas. A policia militar também foi acionada, conduziu as duas alunas para a delegacia, e após procedimentos normais foram liberadas.
Apesar dos ferimentos a aluna agredida passa bem.
Fonte: São Gonçalo Agora/Sandro Araújo

Evangélico, Safadão recebe cultos privados em casa

Cantor pretende se casar com Thyane Dantas em igreja.


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O cantor Wesley Safadão é fiel da Igreja Cristã Videira, em Fortaleza. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o pastor André Vitor vai até a casa do cantor (ou da mãe dele, dona Biu) fazer cultos privados.
 
Teoria da conspiração? Homem afirma no Facebook que Wesley Safadão está morto e foi substituído
Ainda de acordo com o jornal, é nesta igreja que Wesley pretende se casar com Thyane Dantas, sua mulher. “Deve ser em 2017 ou 2018. Preciso trabalhar muito antes”, disse Safadão ao jornal ao ser questionado sobre a data da cerimônia.
 
Em entrevista ao programa “TV Fama” (RedeTV!), que foi ao ar nesta segunda (11), também falou pela primeira vez pelos boatos que circulam pela internet de que ele teria sido morrido e substituído.
 
“A gente teve um acidente no ano passado, mas eu não estava presente no ônibus que tombou”, relata o cantor, que ainda se mostra indignado com o episódio. “O cara [fã] criou uma história falando que no dia do acidente eu estava presente e que eu morri. Ai gente, pelo amor de Deus!”, desmente.

Professores municipais e do Estado paralisam atividades por dois dias

Em Feira de Santana haverá panfletagem quinta-feira (14) na Praça do Nordestino.

Os professores das redes municipal e estadual de Feira de Santana vão aderir à Paralisação Nacional nesta quarta (13) e quinta (14). A mobilização é convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) pelas principais centrais sindicais do país.
 
Em Feira de Santana e Salvador haverá atividades promovidas pela APLB-Sindicato.
 
A decisão de paralisação ocorreu em decorrência da tramitação do Projeto de

Sem citar nomes, Dilma diz que golpe contra seu mandato tem 'chefe e vice-chefe'

Se ainda havia alguma dúvida sobre o golpe, a farsa e a traição em curso, não há mais", frisou.

Sem citar nomes, Dilma diz que golpe contra seu mandato tem 'chefe e vice-chefe'
Sem mencionar diretamente os nomes, a presidenta Dilma Rousseff afirmou hoje (12) que o vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), são os chefes do que ela classificou de golpe em curso contra seu mandato. “Se ainda havia alguma dúvida sobre o golpe, a farsa e a traição em curso, não há mais. Se havia alguma dúvida sobre a minha denúncia de que há um golpe de Estado em andamento, não pode haver mais. Os golpistas podem ter chefe e vice-chefe assumidos. Não sei direito qual é o chefe e o vice-chefe. Um deles é a mão não tão

POLÍCIA, Corpo é encontrado sem cabeça em matagal e com as mãos amarradas




 Corpo é encontrado sem cabeça em matagal e com as mãos amarradas

O corpo estava em estado avançado de decomposição. No local foi encontrada a faca usada para decapitar a vítima.


Andrea Trindade
Um corpo sem a cabeça foi encontrado na tarde desta terça-feira (12), em um matagal nos fundos do Conjunto Penal de Feira de Santana, no bairro Aviário.
De acordo com a polícia, pode se tratar do corpo de Pedro Gonzaga Neto, 21 anos, que teve somente a cabeça encontrada na manhã do dia 26 de março, no conjunto Feira VII. A cabeça estava em uma mochila que foi abandonada em uma barraca da feira livre do conjunto. (Relembre aqui)
O Delegado Carlos Lins, da Delegacia de Homicídios, e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e removeram o corpo. A vítima estava com as mãos

Compartilhe