Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Baianos com viagem marcada para São Paulo devem ser vacinados contra o sarampo


Baianos com viagem marcada para São Paulo devem ser vacinados contra o sarampo

  A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) fez, nesta terça-feira (03/09), um alerta para que todos os baianos com viagem marcada para o estado de São Paulo sejam vacinados contra o sarampo. A medida tem como foco aqueles viajantes que nunca foram imunizados ou que tenham esquema vacinal incompleto, principalmente crianças. O alerta é necessário em razão de o estado paulista concentrar

Fabiano da Van destaca posse do Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência



O vereador Fabiano Nascimento (Cidadania) usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quarta-feira (04), para destacar a posse do Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência para o biênio 2019\2021 que ocorreu ontem.
O Conselho é composto por representantes da sociedade civil e do Poder Público, atuando como um órgão consultivo e deliberativo. O parlamentar enfatizou a importância de apoiar, incentivar e investir em ações voltadas para as pessoas com deficiência.
Fabiano da Van ainda agradeceu ao prefeito Colbert Martins por ter acatado sua indicação para que os alunos da rede pública municipal voltem a participar de passeios escolares. “Estes eventos fora da escola são muito importantes para os alunos”, comemorou.

Ele concluiu noticiando a ida do prefeito, ontem, para Brasília.  “Tem uma audiência agendada com o ministro da Saúde (Luiz Henrique Mandetta) para tentar trazer mais recursos para nosso município”.

Fonte: https://www.feiradesantana.ba.leg.br

Compartilhe