Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mukindala a mais nova criação de Carlinhos Brown

Paula Sanffer é uma das vocalistas do Mukindala, grupo que mistura ritmos latinos dançantes com percussão

A mais nova criação de Carlinhos Brown foi lançada  ao público dia 30, na festa de Pré-Réveillon que o artista comanda no Armazém Hall, em Vilas. A banda Mukindala mostrará sua mistura rítmica com foco no parambandam, estilo dançante afiliado do merengue, que foi calibrado pelo Cacique no Candeal.

O novo grupo percussivo traz em sua formação oito músicos e dois vocalistas: Paula Sanffer, finalista da última edição do The Voice Brasil, e Rafa Chagas, ex-Lactosamba. Na linha de frente, o músico Gato Preto soma-se a eles com seu instrumento original, a guitarra de tambor ou guitarra percussiva.
No repertório, composições de Carlinhos Brown feitas para a banda, como Tremula, Axé Nunca Cai, Ameaça - versão dele para composição de Luiz Kallaf – e Ponto de Atravessar, esta última uma parceria com Michael Sullivan, música de trabalho da Mukindala.

“Há 30 anos a Axé Music levou a música da Bahia para o mundo, o mundo se apoderou dela e hoje ela não pode ser vista como regional. Queremos mostrar que, onde nasceu a Axé Music, tem muito mais. A Mukindala veio pra provar isso”, realça Brown.
Quem foi à Concha Acústica no início de novembro assistir ao Pérolas Mistas pôde ver a Mukindala em primeira mão. O grupo se apresentou logo após o encerramento do espetáculo sob as vistas do padrinho Brown, que ficou em um canto do palco assistindo perto a desenvoltura de sua nova criação.

 
 

Compartilhe