Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 26 de julho de 2016

Policiais do PETO 66 prendem dupla que matou jovem no Papagaio

Segundo informações da polícia, a guarnição do  PETO, recebeu denuncias anônimas, informando que Nino e Sabão tinham matado uma pessoa no domingo e estavam escondidos, em uma residência, localizados no Povoado conhecido

Policiais do PETO 66 prendem dupla que matou jovem no Papagaio
Fotos Divulgação
Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite desta segunda-feira (25-07-16), Matheus Gonçalves Meireles, conhecido como Nino, 19 anos e Messias Sacramento Ribeiro, 23, o Sabão. A dupla é acusada de matar Yuri Miranda, 29 anos, no último domingo (24-07-16), no bairro Papagaio em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, a guarnição do PETO, recebeu denuncias anônimas, informando que Nino e Sabão tinham matado uma pessoa no domingo e estavam escondidos, em uma residência, localizados no Povoado

Motociclista morre no HGCA após colidir moto com trator

Motociclista morre no HGCA após colidir moto com trator
Na tarde desta segunda-feira (25-07-16), o motociclista Noel de Oliveira Pinto, 38 anos, morreu por volta das 15h, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
segundo informações de familiares, Noel não resistiu aos ferimentos decorrentes de uma colisão da motocicleta que pilotava com um trator, pertencente a Prefeitura Municipal, numa estrada vicinal que liga o Povoado de Cantinho a sede do Município de Conceição do Coité, precisamente na localidade de Tanque Novo, fato ocorrido por volta do meio dia.
Ainda de acordo com informações da família, o sepultamento vai acontecer na tarde desta terça-feira, 26, por volta das 16 horas, no cemitério do centro da cidade (Cemitério Velho).
Informações Central de Polícia
 

Acusado de roubar carro morre em confronto com PMs

Acusado de roubar carro morre em confronto com PMs
Um homem ainda não identificado, que trajava blusão moletom, tem uma tatuagem no abdome com os nomes Vinicius e Gabriela morreu após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta terça (26-07-16) em Feira e Santana.

Segundo a polícia, o acusado teria roubado um veiculo Fiat Strada e ao ser localizado nas proximidades da Rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas, os policiais tentaram fazer abordagem, mas o assaltante não obedeceu e reagiu atirando contra a guarnição. De imediato, os policiais responderam a altura, dando inicio a troca de tiros.

Ele foi baleado durante o confronto e socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.

Hoje é dia dos avós , conheça essa história


O Dia dos Avós é comemorado anualmente em 26 de julho.
Popularmente, o Dia Mundial dos Avós também é conhecido como Dia da Avó ou Dia da Vovó, no Brasil.
O objetivo deste dia é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos.
Os avós são os "responsáveis" em mimar e auxiliar os netos nas suas travessuras.

Boatos sobre o fim do 13º Salário ( Entenda a verdadeira história )





Repassem esta informação 👇🏿👇🏿👇🏿👇🏿👇🏿

Esclarecendo esse assunto sobre o fim do 13º salário !

 


    As referidas afirmações tiveram início em 2001, quando o então Presidente da República Fernando Henrique Cardoso encaminhou ao Congresso Nacional o Projeto de Lei 5.483/2001 (PL), que tratava da “Flexibilização das Leis de Trabalho”, propondo a alteração do artigo 618 da CLT.
( Ou seja o mesmo que criar uma uma que desse tak possibilidade de mudar determinados direitos trabalhistas Vamos adiante .


O PL em questão está arquivado desde 2003 a pedido do Presidente da República da época, Luiz Inácio Lula da Silva, através da mensagem 78/03, ante a pressão da classe sindical, e em vésperas de eleições é utilizado para assustar os eleitores com um

Compartilhe