Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

BRASIL, Protestos marcam Dia da Independência em todo o país

A coordenação nacional do Grito confirma protestos em 14 capitais: Belo Horizonte, Teresina, Belém, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju, Maceió, Fortaleza, Recife, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Boa Vista. Segundo o movimento, no interior, houve manifestações nas cidades de Montes Claros e Governador Valadares, em Minas Gerais, Sorocaba, em São Paulo, Juazeiro do Norte, no Ceará, e Garanhuns, em Pernambuco.
 Protestos marcam Dia da Independência em todo o país
Acorda Cidade
Agência Brasil - O 7 de Setembro foi marcado por protestos em todo o país. O Grito dos Excluídos, manifestação tradicional da data, registrou, até agora, atos em 19 cidades, sendo 14 capitais. A estimativa da organização, antes dos atos, era protestos em 23 estados e no Distrito Federal. A coordenação nacional do Grito informou que ainda está recebendo informações

Veja as manchetes dos jornais desta quinta-feira 08/09)


A Tarde
Cobrador morre após ser baleado em tentativa de assalto em Vitória da Conquista

Correio da Bahia
Homem é decapitado após matar criança de 2 anos no interior baiano

Tribuna da Bahia
SAC é inaugurado em Euclides da Cunha e chega a 62 unidades no Estado

O Globo
Cerimônia de abertura da Paralimpíada emociona e encanta

O Dia
Ladrões atiram contra carro de deputado no Rio de Janeiro

Extra
Protestos contra Temer acontecem em várias cidades do país

Folha de São Paulo
Janot defende aborto para grávidas com zika em parecer ao Supremo

O Estado de São Paulo
Placar mostra 237 votos pela cassação de Cunha

Correio Braziliense
Policiais civis fazem assembleia e recusam proposta de reajuste em Brasília

Valor Econômico
Meirelles diz que apenas deu consultoria a empresa investigada pela PF

Estado de Minas
Polícia Civil pede a prisão preventiva de jornalista por tentar extorquir Feliciano

Jornal do Commercio
Lava Jato pede que Presidência avalie objetos apreendidos de Lula

Diário do Nordeste
Adolescente de 14 anos e namorado de 19 são executados em Fortaleza

Zero Hora
Termina nesta quinta prazo para Dilma apresentar defesa de contas de 2015 ao TCU

Brasil Econômico
Produção de veículos cai 6,4% em agosto na comparação com julho, diz Anfavea

Vitória perde para o Atlético-MG e fica em 17º lugar na zona de rebaixamento

Para sair da zona de rebaixamento, rubro-negro precisa que o Coritiba perca para o Grêmio, em partida nesta quarta

O duelo foi entre um time que briga pelo título e outro que luta contra o rebaixamento. No confronto entre Atlético-MG e Vitória, o futebol não foi uma caixinha de surpresa. Deu a lógica mesmo. Apesar de muita vontade, faltou qualidade técnica para o Vitória evitar a derrota por 2x1 na noite desta quarta (7). O resultado deixa o rubro-negro na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 26 pontos. Para sair, precisa que o Coritiba perca para o Grêmio, em partida que começa às 21h45 também desta quarta.
O primeiro tempo serviu para o Vitória aprender um pouco com o Atlético. A troca de passes com rapidez do Galo era o oposto do Leão. Enquanto Robinho, Fred e cia não davam mais de dois toques na bola antes do passe, Marinho abusava de prender a bola, esquecendo que futebol se joga com 11 de cada lado. Apesar disso, a postura do Vitória foi louvável. Não temeu jogar contra o Galo em pleno Independência, em Belo Horizonte.
Tentou criar, marcar adiantado, mas faltou um detalhe para obter êxito: qualidade coletiva. Era um show de cruzamentos errados de David, escorregões do atacante Ramallo e a habitual máscara de Marinho. Enquanto isto, do outro lado, Fred beliscava. Na primeira, aos 16 minutos, acertou o travessão, debaixo do gol. Depois, Fernando Miguel salvou. Aos 45 minutos, abriu o placar completando cruzamento rasteiro de Carlos Eduardo.
Antes do gol do Atlético, o Vitória teve nos pés de Marinho a chance de surpreender. O camisa 7 levou sozinho a bola e ficou de cara com o goleiro Giovanni, mas perdeu um gol feito, aos 36 minutos. Ele ainda poderia tocar para David, que estava ao lado, sozinho. Não fez e ainda levou bronca do goleiro Caíque no intervalo. No retorno, a mesma vontade, mas sem a precisão para surpreender o Galo.
A única jogada possível para o Vitória era lançamento na área e aguardar uma cabeça milagrosa acertar o gol. Ela veio com Kanu. Diego Renan cobrou falta da esquerda e o zagueiro rubro-negro desviou para dentro, aos 13 minutos do segundo tempo. Um alento, mas que durou apenas três minutos, quando Fred devolveu o Leão para a realidade enquanto a zaga batia a cabeça. A derrota poderia ser pior. Aos 25, depois de falha de Fernando Miguel, Fred, debaixo do gol, perdeu outro gol incrível embaixo da trave. Robinho perdeu outro, sem goleiro.

Mulher busca sonho de engordar até não conseguir mais se mexer

Com 445 kg atualmente, Monica mantem uma dieta diária de 8 mil calorias diárias.
 Mulher busca sonho de engordar até não conseguir mais se mexer
Uma modelo do Texas, nos EUA, está chamando a atenção na web por buscar justamente o que a maioria das mulheres evita a todo custo: engordar ao ponto de não conseguir mais se mexer. Monica Riley está contando, inclusive, com a ajuda do namorado, Sid Riley,

POLÍCIA, Homem mata criança de 2 anos com tiro e é morto por populares

Caso ocorreu na cidade de Ruy Barbosa. A polícia investiga desentendimento entre suspeito e pai da criança.

Homem mata criança de 2 anos com tiro e é morto por populares
Foto: Reprodução/TV Subaé
Acorda Cidade
Um homem foi linchado por populares após matar uma criança de dois anos com um tiro na cabeça, no município de Ruy Barbosa, na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo o G1, as informações foram confirmadas pela 12ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) da cidade de Itaberaba, responsável pela região onde o crime ocorreu.
Conforme a polícia, o suspeito do crime, Mirailton Santos Portugal, de 29 anos, teria ido até Ruy Barbosa com outro homem em uma moto, se encontrar com o pai da criança para um "acerto de contas". A polícia não soube informar se houve algum desentendimento entre eles.
Ainda segundo a polícia, ao chegar ao bairro Jardim do Cedro, em Ruy Barbosa, o suspeito não encontrou o homem e atirou na criança, que morreu na hora. O crime ocorreu por volta das 3h30.
Após cometer o crime, conforme a polícia, populares cercaram o suspeito, que foi morto e degolado. Em seguida, o corpo do homem ainda foi queimado na rua. O comparsa que estava de moto fugiu e ainda não foi localizado.

Compartilhe