Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 16 de julho de 2016

MUNDO ,Homem é enterrado dentro do próprio carro na China; veja vídeo

Um homem, que amava muito o seu carro, morreu e foi enterrado dentro dele

homem-e-enterrado-dentro-do-proprio-carro-na-china
Um chines levou a sério sua paixão por carros e acabou por ter um enterro um tanto estranho. A ponto de pedir que queria que seu sepultamento fosse feito com ele dentro do seu carro predileto.
Toda ação foi registrado em um vídeo amador realizado por um celular, o homem então foi enterrado dentro do próprio carro na China e foi usado um trator para colocar o carro dentro de um túnel.
Na China, ser enterrado com bens materiais é uma questão de dignidade. Se fosse no Brasil isso seria considerado por muitos como loucura mesmo.
A única parte mais normal em todo o ritual foi que uma coroa de flores foi posta no túmulo, ao final da gravação.
De acordo com o portal de notícias britânico Mirror, o funeral aconteceu na província de Shanxi.


 

Veja as principais manchetes dos jornais deste sábado 16/07)


A TARDE/SALVADOR
TERROR FAZ BRASIL REAVALIAR SEGURANÇA DA RIO 2016

O POVO/FORTALEZA
CRIMINOSOS ATACAM FORÇA DE SEGURANÇA DO ESTADO

GAZETA DE ALAGOAS/MACEIÓ
CAI NÚMERO DE ELEITORES ANALFABETOS EM ALAGOAS

TRIBUNA DO NORTE/NATAL
DESINVESTIMENTOS INCLUEM PRODUÇÃO MARÍTIMA DO RIO
 GRANDE DO NORTE

O GLOBO/RIO DE JANEIRO
TENTATIVA DE GOLPE MILITAR MERGULHA TURQUIA NA INCERTEZA E NO CAOS

O ESTADO DE S. PAULO
TENTATIVA DE GOLPE MILITAR MATA 42 NA TURQUIA E ASSUSTA POTÊNCIAS

FOLHA DE S. PAULO
NA TURQUIA, MILITARES TENTAM GOLPE; PRESIDENTE PEDE REAÇÃO

ZERO HORA/PORTO ALEGRE
TURQUIA, DO GOLPE À REAÇÃO

JORNAL VANGUARDA
SITUAÇÕES DE BARRAGENS CONTINUAM CRÍTICAS

DIARIO DE PERNAMBUCO
O MUNDO EM ALERTA

FOLHA DE PERNAMBUCO
ATAQUE NA FRANÇA MUDA REGRAS DE SEGURANÇA NO RIO

JORNAL DO COMMERCIO
BRASIL REVÊ A OPERAÇÃO ANTITERROR NA RIO-2016

Noiva erra de quarto e faz sexo com padrinho após casamento na China

Noiva errou de quarto ao voltar do banheiro na manhã após o casamento.
Casal processou padrinho, mas Justiça disse que ele não fez nada errado.

 

Noiva errou de quarto e faz sexo com padrinho após casamento na China (Foto: Ilustração: Arte/G1)
Uma noiva chinesa se confundiu e fez sexo com um dos padrinhos na manhã seguinte após seu casamento na comarca de Napo, em Guangxi. A mulher disse que só percebeu que o homem na cama não era seu marido após o fim do ato sexual.
Segundo a imprensa chinesa, a noiva estava na cama com o marido, mas levantou para ir ao banheiro. Na saída, desnorteada, a mulher errou de quarto e acabou deitando na cama em que estava o padrinho. O homem começou a cariciá-la, e os dois fizeram sexo.
Ao descobrir que havia mantido relações sexuais com o padrinho, a noiva se desesperou e acusou o homem de abuso. Ela e seu marido pediram uma indenização 20 mil iunes (R$ 7,16 mil), mas o padrinho se negou a pagar a quantia.
Sem acordo, o casal chegou a entrar com uma ação contra o padrinho, mas a Justiça considerou que ele não teve nenhuma culpa, pois foi a mulher quem errou de quarto e manteve sexo consensual, sem perceber que o homem não era seu marido.
O incidente ocorreu no dia 30 de agosto, mas foi divulgado neste mês pela imprensa chinesa.

 

Agenda Cultural de Humildes


 ~    
    Neste fim de semana está programados eventos variados no Distrito de Humildes dentro dessas programações eventos de despedidas das Festas Juninas veja programação:


Neste sábado 16 de Junho

Ás 20 Hs.  ............... Show no Kiósque do Juca Lanches na Praça da Matriz  com as Bandas  Ditocar  e Novo Clima e no Domingo  apartir dás 16 Hs

 Na Rocinha  as 21 Hs 1º Bye bye São João da Rocinha com a Banda 3 irmãos .

No Escoval apartir dás 18 Hs Apresentação de Quadrilhas Juninas e Show com a Banda Lotus e City Luxo no Domingo ás 08 Hs tem Semi Final do Campeonato local  e ás 13 hs Paredão com diversos Paredões convidados .








Feira de Santana ,Aliança do DEM/PSDB/PRB/PMB com PHS não está descartada


A possibilidade de uma chapa com maior participação de legendas, a exemplo do PHS, liderada pelo vereador Ronny(foto), com DEM/PSDB/PRB e PMB volta à discussão nesse período de afunilamento visando as eleições de outubro. Primeiro porque aproxima o presidente Ronny de seus principais aliados no Legislativo, hoje nessa chapa. Segundo, a composição poderá eleger até nove vereadores. Disputar nove vagas é melhor que duas ou três. E por último, essa composição atrairia outras legendas que não teriam para onde ir.

Fonte: Jair Onofre

Segunda-feira José Ronaldo faz aniversário e tem oportunidade para encontrar correligionários





O prefeito de Feira de Santana José José Ronaldo (DEM-foto)estará comemorando mais um ano de vida na próxima segunda-feira (18). Como sempre acontece, logo cedo haverá alvorada para em seguida um café da manhã. No final da tarde será celebrada uma missa de agradecimento. Com certeza dado ao momento eleitoral será uma boa oportunidade para encontrar os correligionários e simpatizantes.

Colbert Filho declara que não será candidato em 2018

O presidente municipal do PMDB, ex-deputado federal Colbert Filho (foto), afirmou ontem, nos meios de comunicação, que em 2018 não será candidato a mandato eletivo (deputado federal ou estadual). Entende que deve concluir o mandato de vice-prefeito e abrir espaço para outros nomes que desejam ingressar na política. O deputado estadual Targino Machado (PPS) chegou a dar uma declaração sobre esse entendimento acordado com ele, Carlos Geilson e o prefeito José Ronaldo. Tudo de olho em 2020.

Fonte: Jair Honofre

Mãe do policial morto diz que providencia seja tomada sobre operação do BOPE

Maria da Conceição disse que veio ao jornal para que se torne público que a mesma estaria enviando cartas para vários órgãos do Brasil e até mesmo do Exterior que tenha competência de apura esse fato. No teor da carta ela faz pedidos de providencias sejam tomadas em relação a morte do filho, policial Arley Vinicius. As cartas foram enviadas para Direitos Humanos da Organização das

Mãe do policial morto diz que providencia seja tomada sobre operação do BOPE
Foto Gleidson Santos
A professora aposentada, Maria da Conceição Pereira Pena, mãe do policial Arley Vinicius Pena da Cruz, que morreu na noite do dia 31 de maio deste ano, durante uma Operação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Bahia, juntamente com o Departamento de Repressão a Ações Criminais Organizadas (DRACO) da Polícia Civil, compareceu na Redação do Jornal Folha do Estado, na manhã de ontem (14-07-16), informando que tomará todas as providencias cabíveis para esclarecer o que aconteceu de certo durante a Operação Bakurim.

Maria da Conceição disse que veio ao jornal para que se torne público que a

SSP confirma que prima de Kelly Cyclone está entre os suspeitos mortos na 324

Ainda de acordo com a SSP, Adriana era mulher do ex-soldado do Exercito Brasileiro, Nadson Jorge Silva Alves. Ele era responsável pela manutenção do armamento da quadrilha, além de fazer o treinamento dos outros integrantes do grupo

SSP confirma que prima de Kelly Cyclone está entre os suspeitos mortos  na 324
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), divulgou informação na manhã desta sexta-feira (15-07-16), que um dos tres suspeitos mortos em confronto com policiais na noite de quarta-feira (13), na BR 324, nas proximidades do pedágio de Simões Filho, era uma mulher identificada como, Adriana dos Santos Silva, 33 anos, prima de Kelly Sales Silva, conhecida como Kelly Cyclone, morta no dia 18 de Julho de 2011 na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Ainda de acordo com a SSP, Adriana era mulher do ex-soldad

Mudanças em diversos cargos de gestão da PM em Feira

O major José Hildo Lobão deixa o comando da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o destino do oficial. A Companhia será comandada, agora, pelo major André Luís Cavalcante Vieira, que saiu do cargo de Diretor Adjunto do Colégio da Polícia Militar de Feira de Santana.

Mudanças em diversos cargos de gestão da PM em Feira
Foto Gleidson Santos
Nesta sexta-feira (15) foram publicados no Diário Oficial do Estado, decretos que promovem mudanças em diversos cargos de gestão da Polícia Militar em Feira de Santana.
Entre as mudanças, o governador Rui Costa exonerou o Tenente Coronel Geraldo Santos, que comandava o 1º Batalhão de Polícia Militar, também denominado Batalhão Escola. Ele passsa a ser Diretor Adjunto da Academia de Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
O major José Hildo Lobão deixa o comando da 65ª Companhia Independente de Polícia Milita

Policia Civil deflagra operação contra facções em residencial do Mina Casa Minha Vida

Bernardino juntamente com o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), Ricardo Brito se reuniram com o coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, João Rodrigues Uzzum. A reunião aconteceu no auditório do Complexo de Delegacias do Sobradinho

Policia Civil deflagra operação contra facções em residencial do Mina Casa Minha Vida
Foto Gleidson Santos/Messias Teles
Na manhã desta sexta-feira (15-07-16), o delegado-geral da Policia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho anunciou a deflagração de operações conjunta entre órgãos de segurança para combater o crime organizado em especial ao tráfico de drogas que estão estruturados nos interiores dos residenciais do programa Minha Casa Minha Vida, aqui em Feira de Santana.

Bernardino juntamente com o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), Ricardo Brito se reuniram com o coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana,

Motoclube realiza show de acrobacias

Motoclube realiza show de acrobacias
Foto Gleidson Santos
Dia 14 de julho de 2017 a Moto clube em parceria com a Honda e em comemoração aos 35 anos do consorcio Honda, realizou em Feira de Santana o grande Evento com a apresentação da equipe força e ação que realizam um show de acrobacias com suas motos, oferecendo diversão e lazer às comunidades locais.

Bolsos cheios Em só 6 meses, partidos levam R$368,8 milhões

É quanto os partidos já embolsaram pelo fundo partidário em 2016
Expectativa é que partidos embolsem até R$ 819 milhões este ano

Os partidos políticos tomaram R$ 368,78 milhões do contribuinte, entre janeiro e junho deste ano, a pretexto de “fundo partidário”. O PT de Dilma e Lula foi o partido que mais embolsou nosso dinheiro em 2016: R$49,03 milhões; seguido pelo PSDB de Aécio, com R$40,4  milhões e pelo

Família de Dilma usa ilegalmente oito carros oficiais em Porto Alegre

'Istoé' revela farra ilegal de carros oficiais em Porto Alegre
 
O genro de Dilma, Rafael Covolo, busco o filho na escola com o carro oficial disfarçado, e o oficial do Exército usado como empregado particular.

Como tantas outras Paulas filhas deste País, Paula levanta cedo da cama com o tilintar do despertador. Não raro, o marido, Rafael, já está de olhos abertos. Pela manhã, ela mantém uma rotina nada estranha à maioria das pessoas de classe média. Vai ao cabelereiro, faz compras para abastecer a despensa de casa, reserva uns minutos para o pilates e uma ida rápida à clínica de estética, e, eventualmente, dá uma passadinha no pet shop. Depois de almoçar, leva o filho à escola. À tarde, dirige-se ao trabalho, obrigação já cumprida pelo marido de manhã. Como tantas outras Paulas filhas deste País, Paula seria apenas mais uma brasileira se não carregasse em sua assinatura o sobrenome Rousseff.

Polícia ,Câmera flagra assalto em rua de Feira de Santana; veja vídeo


Câmera flagra assalto em rua de Feira de Santana; veja vídeo 
Uma câmera de segurança flagrou, na última quarta-feira (13), um assalto em plena luz do dia na Rua Ary Barroso, uma das transversais que ligam a Avenida Presidente Dutra à Rua Honorato Bonfim, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana. Veja o vídeo ao lado.

As imagens mostram dois homens caminhando tranquilamente pela rua

As imagens mostram dois homens caminhando tranquilamente pela rua, quando avistam um casal em uma moto. O crime aconteceu às 14h45, enquanto poucos carros passavam pelo local.
Os bandidos param as vítimas e as obrigam a descer do veículo. Em seguida, os assaltantes montam na motocicleta e fogem, levando pertences das vítimas. A ação durou apenas vinte segundos.


Bahia joga mal e fica no empate sem gols contra lanterna Sampaio Corrêa


Bahia joga mal e fica no empate sem gols contra lanterna Sampaio Corrêa 
O Bahia empatou com o Sampaio Côrrea na noite desta

Educação, Sem aula, estudantes protestam a favor dos funcionários terceirizados


Sem aula, estudantes protestam a favor dos funcionários terceirizados

A primeira manifestação foi durante a manhã em frente ao Núcleo Regional de Educação (NRE 19) e contou com a participação de alunos de várias escolas. Durante a tarde, foi a vez dos alunos do colégio Luiz Eduardo Magalhães se manifestarem no centro da cidade.

Duas manifestações foram realizadas nesta sexta-feira (15) em Feira de Santana, para protestar contra os atrasos no pagamento dos trabalhadores terceirizados da limpeza. A primeira manifestação foi durante a manhã e

Compartilhe