Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Guarnição da 67ª CIPM apreende pistola e recupera veículo roubado

Guarnição da 67ª CIPM apreende pistola e recupera veículo roubado
Foto Via WhatsApp
Um veículo roubado e uma pistola calibre 635 foram apreendidos no final da tarde desta quarta-feira (6), pelo PETO da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar.

O fato ocorreu quando a guarnição foi acionada por populares, estes informaram que havia suspeitos no bairro Aviário circulando a abordo de um veículo roubado.


Os militares conseguiram abordar o veículo suspeito em que havia três suspeitos, sendo um menor. Durante a abordagem foi encontrada a arma de fogo, com sete munições, e foi constatado que o veículo, um GM Corsa Classic, cor Cinza, é fruto de roubo.

 O carro foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, e os suspeitos, a arma de fogo, munições e celulares foram apresentados na Central de Flagrantes do Sobradinho.

Policias da 67ª CIPM frustram assalta a ônibus na BR 324

Policias da 67ª CIPM frustram assalta a ônibus na BR 324
Por volta das 21 h, desta quarta-feira (06), policiais da 7ª Companhia Independente Apreenderam um revolver da marca Tauros, municiado com seis cartuchos, após denuncias de tentativa de assalto a ônibus nas imediações da indústria G-Light.

A informação transmitida pelo CICOM (190) foi checada pelos policiais, que chegando ao local visualizaram três indivíduos em atitude suspeita. Os individuos apresentaram nervosismo com a chegada da guarnição, e ao serem abordados foi localizado, com um dos suspeitos, um revolver calibre 32.

 Os citados foram conduzidos ao Complexo de Delegacias do Sobradinho juntamente com a arma de fogo.

Pedreiro morre vitima de acidente de trabalho na Brasília

Pedreiro morre vitima de acidente de trabalho na Brasília
Foto Gleidson Santos
O pedreiro José da Costa Pinheiro, de 56 anos, morreu vitima de acidente de trabalho, na manhã desta quinta-feira (07-02-19), quando trabalhava no segundo andar de um prédio, localizado na Rua João Mangabeira, no bairro Brasília, em Feira de Santana. Ele foi vitima de uma descarga elétrica.
Segundo informações, o pedreiro estava acompanhado de um ajudante e um funileiro. Eles tentavam colocar uma bica, no telhado de uma residência no 2º andar do prédio, quando o equipamento (bica de alumínio) tocou na rede de alta tensão. Todos receberam a descarga elétrica, mas José da Costa foi o mais atingido morrendo no local. O ajudante e o funileiro foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Ainda de acordo com informações, assim que a bica encostou-se ao fio de alta tesão, José da Costa recebeu a descarga elétrica mais forte, projetando o mesmo numa distancia de 10 metros caindo no telhado de uma residência. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o pedreiro já se encontrava sem vida. O ajudante e o funileiro foram socorridos.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiro Militar foi até o local, para retirar o corpo de cima do telhado. As polícias técnicas foram acionadas e realizaram o levantamento cadavérico.

Com apoio de drone PM destrói 18 mil pés de maconha

Com apoio de drone PM destrói 18 mil pés de maconha
Fotos Divulgação
Guarnições da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (Jacobina), com a ajuda de um drone, destruíram uma plantação com 18 mil pés de maconha na zona rural de Várzea da Roça.
A ação, que aconteceu na quarta-feira (6) e na qual foram apreendidos ainda 35 quilos da droga, sementes e munições, teve origem logo após os policiais receberem uma denúncia anônima de que havia um trânsito atípico de veículos, diversas vezes na semana e em horários suspeitos, no povoado Pau de Colher.
Ao chegar ao local, a PM identificou, através das imagens do drone, quatro homens cultivando cannabis sativa(maconha). Houve confronto e os criminosos conseguiram fugir pelo matagal, abandonando um carregador SR-40 calibre ponto 40, com capacidade para 15 disparos, 65 cartuchos de ponto 40 acondicionados num estojo, um aparelho celular, 35 quilos de maconha dentro de cinco sacolas de nylon, 3,5 quilos de sementes de maconha num vaso de água mineral e 18 mil pés de maconha.
A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados, para prosseguimento das investigações e perícia do local, além de ajudarem na incineração da roça. Já o material apreendido foi encaminhado para a sede da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Jacobina

Ex-mulher do Seis de Ouros é presa gerenciando tráfico

Ex-mulher do Seis de Ouros é presa gerenciando tráfico
Foto Polícia Civil
Laiane da Silva Santos, 24 anos, foi presa, nesta quinta-feira (7), por policiais da 26º Delegacia Territorial (Abrantes) e das Rondas Especiais (Rondesp/Região Metropolitana), após estas unidades policiais receberem informações de que ela gerenciava uma ‘boca de fumo’ na área.
Ela era namorada do traficante Éverton Dos Santos Ferreira, o 'Evinho', que já ilustrou a carta Seis de Ouros, do Baralho do Crime da Secretaria Segurança Pública, e que morreu durante confronto com o Centro de Operações Especiais (Coe) da Polícia Civil, na quarta-feira (6).
Foram encontrados na residência de Laiane, localizada na rua Morada Nobre, um saco, contendo maconha a granel, cinco pinos de cocaína e mais 3 mil vazios para acondicionar drogas, uma caderneta com anotações do tráfico, dois potes de pó branco com embalagem de fermento e R$ 169.
“Já vinhamos investigando o casal há um bom tempo e, quando localizamos Evinho, foi mais fácil chegar a Laiane”, disse a titular da 26º DT, delegada Maria Danielle Sousa Monteiro. Acrescentou ainda que Evinho usava a casa dela para a distribuição das drogas, transformando as barras de cocaína em porções, acondicionando-as em pinos, enquanto Laiane fazia a entrega das drogas para outros traficantes”.
Acompanhada de todo material apreendido, a traficante seguiu para a Delegacia Territorial de Abrantes, onde foi autuada em flagrante.

DRFR prende acusado de roubar carro

DRFR prende acusado de roubar carro
Foto Polícia Civil

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam na tarde de sexta-feira (08-02-19), Judson Santos Souza, morador do Residencial Verde Água, localizado no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Ele é acusado de roubar um veiculo na última terça-feira (05).

Segundo informações da DRFR, equipe Golf 03, apresentaram ao delegado André Ribeiro, o individuo, Judson Santos Souza, (camisa preta), pelo fato do mesmo no dia 05/02/19 ter roubado um veiculo Renalt Sandero, de placa PVG-9444. Ele estava na companhia de Marcos Gabriel Daltro Santana Santos e Vinicius (procurados), que nesta data os investigadores conseguiram prender Judson.

Na delegacia Judson confessou o ato criminoso, que em seguida o mesmo levou os investigadores a um matagal próximo do Aeroporto de Feira de Santana onde o veiculo Sandero estava escondido. “Com esse veiculo os criminosos praticaram diversos roubos durante esta semana, que as diligencias continuam com o intuito de prender o restante da quadrilha, que todos responderão a ip regular por roubo qualificado”, finalizou um dos investigadores.

Ônibus cai em canal e por pouco não causa tragédia em Feira de Santana

Ônibus cai em canal  e por pouco não causa tragédia em Feira de Santana
Foto Via WhatsApp
No inicio da tarde de sexta-feira (08-02-19), um micro-ônibus da empresa Astari, de placa OLH-2690, caiu no canal da Avenida de Canal com ao cruzamento com a Avenida Olímpio Vital. O ônibus chegou a atingir um veículo de passeio, que teve danos leves. O motorista do ônibus, Heleno Freire, afirmou que ele trabalha fazendo o transporte de passageiros do Retiro/Coração de Maria.

“Eu seguia pela Olímpio Vital, sentido Avenida de Canal já próximo da sinaleira, defronte com o transbordo central, um caminhão estava estacionado, ele saiu da minha frente de vez e em um espaço de oito a dez metros, com isso, não tinha mais como eu parar. Já estava próximo, tinha uma menina com uma Biz parada no sinal”.

“Só que o semáforo permite para você entrar à direita e a esquerda é fechada, só que o caminhão estava na frente, e pra não pegar a garota da motocicleta, eu segurei e passei direto, caindo dentro dessa vala. O pessoal achou que teria faltado freio, mas não, está funcionando direitinho, eu pensei rápido, pensei certo e evitei uma tragédia”, explicou.

Heleno contou mais que, estava indo para o bairro Barroquinha, onde iria estacionar o ônibus. “Mas graças a Deus, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais e que isso resolvemos, graças a Deus mesmo, sou grato a Deus”, finalizou o motorista.
 

Saci é assassinado com tiros na cabeça em Feira de Santana

Saci é assassinado com tiros na cabeça em Feira de Santana
Foto Divulgação

Naelson Lima de Jesus, que era mais conhecido como “Saci”, 22 anos de Saci ou Capenga foi assassinado com vários tiros no inicio da noite desta sexta-feira (08-02-19), no interior da residência onde morava, localizaram numa vila de casas no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Segundo informações, Saci se encontrava no interior de sua residência, quando teve a casa invadida por três criminosos e um deles sacou a pistola da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram

Para recriar ministério da Segurança, bancada da bala quer mudar MP de Bolsonaro

Presidente do grupo, Capitão Augusto (PR-SP), apresentou emenda para fatiar o Ministério da Justiça, de Sergio Moro

Para recriar ministério da Segurança, bancada da bala quer mudar MP de Bolsonaro
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Apesar da identificação com o governo, a bancada da bala na Câmara avisou que tentará mudar a medida provisória que redefine a estrutura da Esplanada dos Ministérios. De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, os deputados da frente querem de volta uma pasta só para Segurança Pública. O presidente do grupo, Capitão Augusto (PR-SP), apresentou emenda para fatiar o Ministério da Justiça, de Sergio Moro. Pela proposta dele, as polícias estaduais ficariam sob o comando do Ministério da Segurança. Já a PF ficaria debaixo do guarda-chuva do ex-juiz. Fonte: Bahia.Ba

Bandidos invadem casa e matam jovem de 23 anos no bairro Serraria Brasil

Bandidos invadem casa e matam jovem de 23 anos no bairro Serraria Brasil
Capenda era suspeito de praticar vários assaltos em Feira de Santana.

O jovem de 23 anos Naelson Lima de Jesus, conhecido como Capenga, foi assassinado a tiros na Travessa Américo Vespúcio, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, a casa da vítima foi invadida por homens desconhecidos, que a atingiram com tiros na face e no tórax.
Capenda era suspeito de praticar vários assaltos em Feira de Santana. A delegada Dorean dos Reis Soares juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico.
 
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Após exoneração do gabinete do Ver. Zé Curuca, Bido de Humildes decide disputar eleições em 2020.


2

Por Cloves Pedreira

Após exoneração do gabinete do Ver. Zé Curuca, Bido de Humildes decidiu disputar eleições em 2020.

Em entrevista ao Portal Voz de Feira nesta manhã, Bido, que em 2012 obteve 1.500 votos me confirmou a exoneração, e mostrou-se decidido entrar na disputa para uma cadeira no Legislativo Feirense em 2020.

Perguntado sobre se a notícia da exoneração é verdadeira, e se ele pretende ser candidato a vereador, Bido respondeu: “Sim, fui exonerado, e penso em disputar as eleições, obtive uma excelente votação em 2012 e me sinto respaldado mediante esta votação, em me candidatar a vereador no próximo pleito”.

Bido confirmou ainda que conversará com o ex prefeito José Ronaldo, para decidir sobre as etapas seguintes.

Fonte: Voz da Feira

Compartilhe