Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Provocação, Um casal de homossexuais se beijou para "testar a reação" do general Mourão


Um casal de homossexuais se beijou numa pizzaria do Rio de Janeiro para “testar a reação” do general Hamilton Mourão, que jantava no local. O vice-presidente, é claro, não deu a menor pelota para a imbecilidade. Segundo O Globo, ele “achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher”. 

Homem morre após trocar tiros com policiais na Avenida Maria Quitéria

Ele estava em um veículo que foi roubado no último dia 8 e estava sendo usado para a prática de assaltos na cidade
Um homem morreu, na noite de ontem (12), após trocar tiros com policiais militares na Avenida Maria Quitéria, próximo ao Colégio São João da Escócia, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Leandro Silva Brito, 19 anos, estava conduzindo um veículo Fiesta branco com restrição de roubo e resistiu a abordagem policial, atirando contra a guarnição do Pelotão Garra.
O fato ocorreu por volta das 19h20. Leandro ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ele morava na Rua São João, no bairro Tomba.
Ainda segundo a polícia, o veículo Fiesta foi roubado no último dia 8 e estava sendo usado para a prática de assaltos na cidade. Com Leandro, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e drogas.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe