Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Vocalista Humildense se apresenta hoje no Micareta, Veja programação completa


 

      
  O Vocalista João Pedro mais conhecido na comunidade  como Tongo irá se apresenta hoje logo mais ás 23:45 hs. no Circuito da Micareta de Feira de Santana , nascido e morador do Distrito de Humildes o mesmo se diz sempre honrado de fazer parte  evento que é sem dúvida  o 2º maior Carnaval do Brasil. 
         J.P nome artístico do jovem talento   sairá com a Banda Art Samba no  Trio Elétrico sem cordas o mesmo  já participou outras vezes dessa Festa e  estará representando muito bem o Distrito com sua apresentação. Ele também faz parte da Banda City Luxo que está classificada para a final do 1º Humildes Festival Music que será realizada no Espaço Juca Eventos próximo   Sábado  dia 07 de maio ás 20 hs. no Espaço Juca eventos.  Ainda hoje no Micareta a festa vai está movimentada com  o

O mistério do Corpo Incorrupto


Madre Mariana de Jesús Torres

O mundo está cheio de casos de corpos de mortos que não passam por processo de decomposição, mesmo depois de muitos anos. Esses corpos recebem o nome de Corpos Incorruptos, ou seja, que não podem ser corrompidos.

Nestes casos, os cadáveres não se decompõem de maneira nenhuma, mesmo sem passar por processos de mumificação. Para a igreja, estes acontecimentos são vistos como milagres, sendo comum a ocorrência do corpo incorrupto em pessoas consideradas santas.

Os casos são misteriosos e intrigantes. Os cadáveres

Pesquisa revela nomes mais escolhidos para os filhos no Brasil


Pesquisa revela nomes mais escolhidos para os filhos no Brasil

Maria é disparado o nome preferido para mulheres. São mais de 11 milhões no país. Entre os homens, José é o campeão, com 7,5 milhões.


Um levantamento do IBGE calculou quais são os nomes preferidos dos pais brasileiros. Maria e José são imbatíveis. Mas nomes de gente famosa estão cada vez mais populares.
Tomar decisões é sempre difícil, mas esta é uma escolha para o resto da vida. Que o diga o Uerbeth, escrito com “u” e “th” no final.
“Uma complicação às vezes, porque às vezes tem que mandar e-mail, fazer um contato telefônico com um cliente e tem que soletrar certinho”, diz Uerbeth Souza da Silva, que é técnico em segurança do trabalho.
Um levantamento inédito do IBGE mostra como os brasileiros estão sendo chamados. E muita gente gosta de tradição. Maria é disparado o nome preferido desde

Aumentado o efetivo da emergência em 30 % no HGCA durante a Micareta

De acordo com o diretor do HGCA, José Carlos Pitangueira, seguindo uma determinação do Governo do Estado, através do secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, o esquema especial vai funcionar 24 horas dando todo o suporte às possíveis vitimas de politraumatismos ocorridos em Feira de Santana e região, durante a Micareta. "Somos o único hospital porta-aberta para os casos de urgência e emergência e por isso nossa preocupação com a Micareta. Pedimos à população

Aumentado o efetivo da emergência em 30 % no HGCA durante a Micareta
O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) já está com tudo pronto para atender a demanda durante a Micareta deste ano, que começa oficialmente hoje (28/04) e termina domingo (01/05). A direção do hospital aumentou em 30 % o efetivo de funcionários da emergência (médicos, enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem, nutricionistas e fisioterapeutas), houve também o acréscimo de profissionais na área de higiene e maior disponibilidade de medicamentos.
De acordo com o diretor

MICARETA, Aviões do Forró eletriza foliões no circuito Maneca Ferreira

As dançarinas foram uma atração a parte, esbanjando simpatia e sensualidade roubavam a atenção de todos.

Já passava de 1h da manhã de sexta-feira (29) quando a banda Aviões do Forró entrou na avenida eletrizando os foliões.
O público cantava e dançava seguindo o som animado da banda,

Compartilhe