Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Juazeirense garante classificação na Copa do Brasil

A Juazeirense agora aguarda o vencedor do confronto entre Botafogo e Coruripe-AL, que jogam nesta quinta em Duque de Caxias-RJ.
Juazeirense garante classificação na Copa do Brasil

Numa noite histórica na Arena Pantanal, a Juazeirense conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil logo em seu ano de estreia na competição nacional.
Depois de perder para o Cuiabá por 1 a 0 no tempo normal, o Cancão teve tranquilidade nos pênaltis e venceu por 5×4. Nino, Nem, Deca, Ebinho e Wanderson converteram, enquanto Joilson, na quarta cobrança do Cuiabá, isolou.
A Juazeirense agora aguarda o vencedor do confronto entre Botafogo e Coruripe-AL, que jogam

POLÍCIA ,Dois homens são mortos a tiros nos bairros Parque Ipê e Expansão do Feira IX


 Dois homens são mortos a tiros nos bairros Parque Ipê e Expansão do Feira IX

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de homicídios.

Duas pessoas foram assassinadas no início da noite de quarta-feira (27), em Feira de Santana. Entre as vítimas, o comerciante Eduardo Conceição da Silva, 37 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 18h30 quando estava no interior de um depósito de bebidas, localizado na casa onde morava, na Rua VP 18, na Expansão do Feira IX.
De acordo com a polícia, os tiros atingiram a cabeça, tórax

EMPREGOS, Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (28)


 Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (28)

Há vagas para coordenadora, jovem aprendiz com deficiência,vendedor externo, auxiliar de cozinha, representante comercial e outras. Confira

Coordenadora
Com perfil de liderança, que tenha vivência com compras, treinamento de pessoal, layoutização de loja e área administrativa. Interessados que se encaixem no perfil da vaga, enviar currículo para curriculosdpa@hotmail.com

Jovem aprendiz (pessoas com deficiência)
Idade: 18-22.horário de trabalho: 08h às 14h.valor da bolsa: 720,00. Benefícios: ticket 14,50 por dia + pano de saúde + plano odontológico,

MICARETA, Dia extraoficial da Micareta tem registro de tiros, espancamento e facadas


Dia extraoficial da Micareta tem registro de tiros, espancamento e facada

Mais de 5.6 mil policiais militares irão garantir a segurança a partir de hoje até o encerramento da festa no dia 1º de maio.

O primeiro dia extraoficial da Micareta de Feira registrou casos graves de violências com vítimas socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Todos estes casos ocorreram já na madrugada desta quinta-feira (28), após às 2h da manhã. Duas armas de fogo foram apreendidas por policiais militares. Também

POLÍCIA, Mulher ateia fogo no cunhado durante discussão em residência


 Mulher ateia fogo no cunhado durante discussão em residência

Ela teria jogado gasolina no parente e em seguida ateado fogo, atingido 70% todo o corpo da vítima.

O morador da Rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova, Antônio Teodoro Silva, 56 anos, foi sorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) vítima de queimadura, por volta das 22h de quarta-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência do hospital, ele foi queimado pela cunhada Marla Gomes, durante uma discussão na residência dele. Ela teria jogado gasolina no parente e em seguida ateado fogo, atingido 70% do corpo da vítima.
Segundo a assessoria de comunicação do HGCA, Antônio Teodoro foi transferido, por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (28), para o setor de queimados do Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Compartilhe