Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Naylton Santanna lança novo vídeo no Youtube

O Cantor , compositor e radialista da Humildes FM Naylton Santanna lançou no último domingo dia 2 de Novembro mais um de seus Clips no Youtube o Artista que está sempre publicando de forma inédita seus trabalhos na Net fala da importância democrática que tem hoje a mídia virtual que abre oportunidades iguais .

- É de grande relevância esse mercado apesar das diferenças digamos de força de investimentos entre as produtoras , mais torna possível que mesmo as pequenas produtoras mesmo que com pouco recurso usar sua criatividade e tornar seus trabalhos atraente perante a um público cada dia mais exigente.

 O artista ainda comentou sobre seus trabalhos e por que não grava disco a mais de 2 anos.

- Verdade , as vezes na vida você vai muito embalado em direção a um objetivo  mais a seu combustível já foi muito explorado e como se você aperta o pé que andar a 100 Km na 2ª marcha o tempo todo sempre forçando o motor . Preferí dar  um tempo , também comecei a investir meu potencial em outras áreas também ao me identifiquei muito como Radialista ( Atualmente Apresenta dois Programas na Radio Humildes FM que vai ao Ar de Seg. a Sáb. dás 07 ás 09 da manhã e o programa Made In Brega todas ás Sextas-Feiras ás 18 Horas e que pode ser ouvido em todo Brasil pelos Blogs www.humildesfm.com.br e www.nsradioonline.net ) també atuo na área de produção de eventos e enfim nessa correria  estou com calma preparando um Novo Disco bem autêntico com meu Trabalho e meu Estilo sem querer ser igual , talvez quem se Deus quiser criar meu própio rotulo.

 O vídeo já foi publicado no Facebook e agora também já está disponível no Youtube , a canção fala da perda de dois em amigos em um grave acidente fato tão derrepente e muita vezes comum em muitas famílias que deixam sequelas irreparáveis vale apena conferir !





Compartilhe