Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Vereador Fabiano da Van agradece ao Dep. Est. Alan Castro por emenda em combate a pandemia



Na manhã de hoje foi confirmada a emenda parlamentar de mais R$ 50 mil para a cidade de Feira de Santana para o combate a pandemia do COVID-19 no município,preocupado com a disseminação do novo Coronavírus o vereador Fabiano da Van agradece ao Deputado Estadual Alan Castro pelo empenho e dedicação que o Dep. está tendo e trabalhando para juntos superarmos este difícil momento na saúde mundial. 

Diz a nota divulgada hoje em suas redes sociais : 

 "Gostaria de Agradecer ao Deputado Estadual Alan Castro que também destinou 50mil reais de emenda parlamentar para o combate à pandemia Coronavírus (COVID-19) em Feira de Santana. Unindo forças , seremos mais fortes. Aos que podem, peço fiquem em casa, e aos que tem a necessidade de trabalhar, peço que se previnam. 
Estaremos rezando por todos!!

Vereador fabiano da Van "

Programa Manhã interativa 01/04/2020

 O programa Manhã Interativa é apresentado pelo Jornalista Naylton Santanna no Portal de Comunicação Humildes online desde 2014 e vai ao AR de seg. a sáb. dás 08:30 ás 09hs.
Trazendo as principais informações
locais , da Bahia do Brasil e do mundo,também trás entretenimento entre os ouvintes e participação com entrevista de personalidades .

Compartilhe