Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Amargosense é assassinado durante assalto em São Gonçalo; câmera flagrou o crime, assista:


Um filho de Amargosa foi covardemente assassinado durante um latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido na manhã desta sexta-feira(04), no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos. Imagens do assassinato foram divulgadas.

Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, o crime ocorreu por volta das 06h21min desta manhã. A vítima foi identificada como Raimundo Reis Borges Santana, de 43 anos, e era bastante conhecido em Amargosa. Atualmente o mesmo residia no povoado de Magalhães. As câmeras do sistema de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento exato do assassinato.

Nas imagens é possível visualizar a vítima chegando no local, quando é abordada pelo criminoso de camisa clara e bermuda jeans, que deflagra vários tiros. O primeiro disparo por pouco não atinge também uma mulher que estava no local e próximo a vítima. Segundo a Polícia, na sequência o criminoso pega alguns pertences e foge com o veículo da vítima, um Onix cor vermelha. O crime já está sendo investigado pela delegacia da cidade.

Compartilhe