Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 15 de abril de 2016

FIM DA LINHA, IMPEACHMENT DEVE SER GARANTIDO COM FOLGA NO DOMINGO

TODOS OS LEVANTAMENTOS APONTAM QUE HÁ VOTOS NECESSÁRIOS

O impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, deve ser aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados na votação de domingo. O número de parlamentares favoráveis já ultrapassa os 342 necessários em todos os levantamentos divulgados até agora.
De acordo com o placar divulgado pelo jornal "Estado de S. Paulo",

POLÍCIA, Bancária é presa depois de desviar mais de R$ 450 mil, diz polícia

Acusada trabalhava numa agência do BB, em Recife, mas aplicou golpes no Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Bahia, onde foi flagrada


Uma funcionária do Banco do Brasil foi presa, na quinta-feira (14), por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), acusada de desviar mais de R$ 450 mil de correntistas da instituição.
Rafaela de Azevedo Brito, de 28 anos, e Antônio Josival Sousa Magalhães, 26, fazem parte, segundo a investigação, de uma quadrilha de estelionatários, cujos

POLÍTICA, Bloqueio na Banda Larga: senador acusa operadoras de infringirem o Marco Civil da Internet


Bloqueio na Banda Larga:  senador acusa operadoras de infringirem o Marco Civil da Internet

As empresas pretendem passar a bloquear ou a reduzir o tráfego de dados de usuários que ultrapassarem o limite mensal de seus planos, afetando serviços como Youtube e Netflix, além de encarecer planos de acesso.

O senador Walter Pinheiro (sem partido – BA) criticou com veemência o anúncio das operadoras de telefonia em querer acabar com os planos ilimitados e passar a definir quantitativos máximos nos pacotes das conexões de Internet Banda Larga. O Ministério das Comunicações encaminhou ontem (15) um ofício à Anatel, solicitando que o órgão regulador adote medidas para que as operadoras de telefonia

Vox Populi: maioria quer impeachment, mas acha que processo não resolverá crise


 Vox Populi: maioria quer impeachment, mas acha que processo não resolverá crise

A pesquisa mostrou um empate (44%) entre os que acreditam que Dilma sofrerá um impeachment e os que acham que o processo não será levado a cabo.

Agência Brasil - Pesquisa divulgada ontem (14) pelo Instituto Vox Populi e pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) aponta que mais da metade dos brasileiros (57%) é favorável ao processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. No entanto, para a maioria (58%), o afastamento da presidenta não é a solução para os problemas econômicos e políticos do país.
Entre os entrevistados, 35% responderam que o impeachment resolveria os problemas do Brasil e 7% não souberam dizer ou não quiseram responder o que pensam sobre o processo.
A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 12 de abril e ouviu 2 mil pessoas, maiores de 16 anos, em 118 municípios de quase todos os estados brasileiros [exceto Roraima] e no Distrito Federal, de áreas urbanas e rurais, de todos os segmentos socieconômicos e demográficos. A margem de erro do levantamento é de 2,2%.
Entre os entrevistados, 38% disseram ser contra o impeachment e 6% não responderam. A maior parte dos favoráveis ao impeachment estão nas regiões Centro Oeste/Norte (65% do total), Sudeste (63%) e Sul (62%). Entre os contrários ao processo, 54% estão na Região Nordeste e 33% na Região Sul.
A maioria dos entrevistados não considera que o impeachment seja um golpe (52%), embora 49% concordem com a afirmação de que o impeachment seria uma vingança do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-SP), e 50% concordem que a oposição está sendo oportunista, aproveitando-se do desgaste do governo para tirar a presidenta Dilma do poder. Para 36% dos entrevistados há um golpe em curso contra a presidenta.
A pesquisa mostrou um empate (44%) entre os que acreditam que Dilma sofrerá um impeachment e os que acham que o processo não será levado a cabo.
Michel Temer
Segundo o Vox Populo, 61% dos entrevistados avaliam negativamente o vice-presidente Michel Temer e 5%, positivamente. Os outros 33% do total, consideram o vice regular.
Para 39% dos entrevistados, o rompimento do PMDB com o governo representou uma traição de Temer e o partido. Já outros 39% consideram que o PMDB e Temer não têm o dever de apoiar a presidenta.
Governo Dilma
O governo Dilma é avaliado negativamente pela maioria dos ouvidos na pesquisa (65%). Para 23%, a gestão da presidenta é regular; e 11% consideram o governo positivo. O resultado demonstrou uma queda na avaliação negativa do governo e aumento na avaliação positiva. Em dezembro, o desempenho do governo era considerado negativo para 69% dos entrevistados e apenas 5% o consideravam positivo.
Melhor presidente
Para 45% dos entrevistados na pesquisa Vox Populo/CUT, o melhor presidente que o Brasil já teve foi Luiz Inácio Lula da Silva. Em seguida, aparece Fernando Henrique Cardoso, citado por 15% dos ouvidos na pesquisa.

EMPREGOS, Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (15)


 Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (15)

Há vagas para arte-finalista, captador de imóveis, supervisor de produção, encarregado de manutenção, motorista, gerente de transportes e outras. Confira
Arte-finalista
Que more próximo ao bairro Cidade Nova com experiência em Corel e iIlustrator. Enviar e-mail para:recrutamentofs2013@gmail.com

Captador de imóveis
Ramo imobiliário, homens com moto própria, para trabalhar com captação de imóveis, poder de negociação e fechamento de propostas, goste de desafios, boa comunicação. Ligar para 75 3025-0007 agendar entrevista, falar com Lorena.

Supervisor de produção
Com :Ensino Superior completo; Experiência mínima de 1 ano; Sexo masculino; Disponibilidade de horário. Enviar currículo para: ayalabastos@hotmail.com.

Encarregado de manutenção
Para transportadora (sexo masculino). Com experiência.

Blocos promovem carnaval fora de época no Rio contra o impeachment de Dilma

Blocos carnavalescos desfilam no cortejo Carnaval Contra o Golpe, no qual contestam o impeachment e o ajuste fiscal.
Blocos promovem carnaval fora de época no Rio contra o impeachment de Dilma
Blocos de carnaval voltaram às ruas do centro do Rio, na noite de ontem (14), para protestar contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, em andamento na Câmara dos Deputados. Os grupos Ocupa Carnaval, Desliga dos Blocos, Povo sem Medo, Cordão do Boitatá e Reage Artista promoveram o ato denominado Carnaval contra o Golpe: A Saída é pela Esquerda.Os blocos partiram da Praça XV, seguiram pela Avenida Presidente Vargas e depois rumaram para a Lapa, com foliões fantasiados e muita batucada, além de faixas contra o impeachment.“Bloco de rua é uma expressão popular,

MICARETA, Esquenta Micareta será no feriado do dia 21

A 4ª edição do evento começará sua programação às 11h do dia 21, com a eleição das majestades da micareta.

Esquenta Micareta será no feriado do dia 21
Acorda Cidade
O Esquenta Micareta que estava agendado para este domingo (17), foi remarcado para a quinta-feira (21), feriado nacional. A mudança se deu para garantir maior segurança aos foliões, diante da possibilidade de manifestações marcadas para a mesma data e horário.
“Tivemos o cuidado de remarcar para evitar problemas de segurança. O domingo será uma data muito delicada, com manifestações marcadas na rua motivadas pelo processo de impeachment que será votado”, explicou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro.
A 4ª edição do evento começará sua programação às 11h do dia 21, com a eleição das majestades da micareta. Logo após, com a corte escolhida, começa o desfile das bandas de fanfarra e mini trios. Se apresentarão no Esquenta Micareta a Charanga de Maragogipe, Rixô Elétrico, a banda Aquele Axé e o Rural Elétrico.

Operação da Polícia Civil prende seis traficantes durante cumprimento de mandados


Operação da Polícia Civil prende seis traficantes durante cumprimento de mandados
Foto Polícia Civil

Cristina Conceição Barbosa, de 38 anos, Filipe Araújo dos Santos, 20, Rosângela de Jesus Dantas, 20, Joanderson de Jesus Santos, 18, Josias Santos Pereira, 19, e Joalisson de Jesus Santos, 20, são integrantes de quadrilhas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios


 Seis traficantes foram presos em flagrante pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), durante operação deflagrada, na manhã desta quarta-feira (14), para combater o tráfico de drogas em Alagoinhas. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em diferentes bairros da cidade.
Cristina Conceição Barbosa, de 38 anos, Filipe Araújo dos Santos,

E agora: Abin confirma ameaças do Estado Islâmico ao Brasil

Quando uma pessoa faz o juramento ao califado e se torna autoproclamado ela está disposta a cometer qualquer atentado violento em nome do grupo. A ordem não precisa ser presencial, pode ser via internet”, disse Sallaberry, de acordo com O Dia.

E agora: Abin confirma ameaças do Estado Islâmico ao Brasil
A Associação Brasileira de Inteligência (Abin) confirmou, nesta quinta-feira (14), que as ameaças feitas pelo Estado Islâmico no Twitter são autênticas."Brasil, vocês são nosso próximo alvo. Podemos atacar esse país de merda."
A mensagem, segundo a Abin, foi postada em novembro do ano passado por Maxime Hauchard, integrante do Estado Islâmico. A conta, reconhecida como autêntica, já foi desativada.
De acordo com o jornal O Dia, a ameaça foi feita uma semana após os ataques em Paris, que deixaram 129 mortos.
Segundo o diretor do Departamento de Contraterrorismo, Luiz Alberto

Casal é preso em flagrante após matar empresário durante assalto em Feira de Santana



Após o latrocínio (Roubo seguido de Morte), o casal fugiu, mas foram presos por uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro Sim. O empresário ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, Hildemar estava em frente à serralheria de sua propriedade, localizada na Rua Rodão Brasil, no Panorama, quando o casal se aproximou a pé e anunciaram o assalto. Atiraram na vitima e depois roubaram o veiculo S-10 de cor prata do empresário

Casal é preso em flagrante após matar empresário durante assalto em Feira de Santana
Fotos Via WhatsApp/Acorda Cidade
O casal de bandidos, identificados até o momento pelos prenomes de Wellington e Sheila foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (14), após matar empresário Hildemar de Jesus Pereira, 47 anos, durante um assalto, no bairro Parque Panorama em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Hildemar estava em frente à serralheria de sua propriedade, localizada na Rua Rodão Brasil, no Panorama, quando o casal se aproximou a pé e anunciaram o assalto. Atiraram na vitima e depois roubaram o veiculo S-10 de cor prata do empresário.

Compartilhe