Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 1 de abril de 2016

BRASIL, Ator negro retirado de avião em Salvador avalia processar empresa


 Ator negro retirado de avião em Salvador avalia processar empresa




Acorda Cidade
Agência Brasil - Depois de ser retirado pela Polícia Federal de um voo da empresa Avianca, o ator Érico Brás informou que vai analisar quais medidas judiciais poderá tomar contra a companhia aérea.
Em entrevista à Agência Brasil, o ator, que é negro e faz parte do elenco da Rede Globo de Televisão, disse ter sido tratado de forma rude por um funcionário da empresa, que não estava identificado, mas ele acredita que se trata do comandante da aeronave.
A situação, segundo ele, ocorreu no voo Salvador-Rio de janeiro, no início da manhã de

FEIRA DE SANTANA, Jornalista diz que não haverá golpe e acredita que Lula pode vencer a eleição em 2018



De acordo com Paulo Henrique Amorim, haverá uma irremediável desmoralização da Rede Globo, do juiz Sergio Moro e do seu método de trabalho, que ele também destaca que tem cumplicidade com a emissora.


Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Rachel Pinto
Na noite de quinta-feira (31), durante o Festival da Juventude do Portal do Sertão, realizado no Centro de Cultura Amélio Amorim em Feira de Santana o jornalista Paulo Henrique Amorim, da Rede Record de Televisão afirmou que não haverá golpe à democracia no Brasil.
Ele palestrou no evento, que contou com a participação de jovens, profissionais da área de educação e comunicação,

POLÍTICA, Novos secretários são empossados em Feira de Santana


Novos secretários são empossados em Feira de Santana

Para o prefeito José Ronaldo de Carvalho a mudança nas secretarias faz mesclar a experiência com a juventude e proporciona um trabalho diferente.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho empossou nesta sexta-feira (31), os novos secretários municipais das secretarias de Serviços Públicos e Meio Ambiente. Ícaro Yven substitui o vereador licenciado, Justiniano França, enquanto Maurício Carvalho ocupa o cargo de Roberto Tourinho.
A cerimônia foi bastante movimentada e contou com a participação de diversas lideranças políticas da cidade. O advogado Ícaro Yven foi indicado pelo deputado federal Irmão Lázaro e, de acordo com ele, o convite para assumir a secretaria foi uma grata surpresa e fruto de um trabalho de parceria.

Ação integrada reduz roubos de veículos em 12,8% em Salvador

Nesse período, em 2016, foram contabilizados 1.471 veículos subtraídos, contra 1.687 no ano anterior. “Temos consciência de que o número ainda está acentuado, mas vale a pena ressaltar que o planejamento na prevenção e na investigação dessa prática criminosa está dando resultado”, destacou o secretário

Ação integrada reduz roubos de veículos em 12,8% em Salvador
As ações planejadas no combate aos roubos de carros em Salvador têm surtido efeito. De 1º de janeiro a 27 de março de 2016, comparado com o mesmo período do ano passado, a polícia reduziu em 12,8% a prática desse tipo de crime. Em números absolutos foram 216 veículos que deixaram de ser roubados e, além da preservação do bem material, isso representa que menos baianos passaram pela situação violenta de um roubo.
Nesse período, em 2016,

Quarenta e Três homicídios registrados no mês de março em Feira de Santana

  Segundo informações do SI da DHPP, a maioria das vítimas era do sexo masculino, sendo que duas mulheres foram assassinadas, sendo que, uma delas foi encontrada morta estrangulada por um fio elétrico. Três mortes envolvendo adolescentes. Ainda de acordo com o SI, oito dos crimes foram praticados.

 

Quarenta e Três homicídios registrados no mês de março
Foto Gleidson Santos
A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou 43 homicídios no mês de março de 2016 em Feira de Santana, contra 27, ocorridos no mesmo período do ano passado. Além dos homicídios, também foi registrado 01 latrocínio e 05 auto de resistência, totalizando 51 mortes violentas. Durante os três primeiros meses deste ano, já foram contabilizado 111 homicídios.
Segundo informações do SI da DHPP, a maioria das vítimas era do sexo masculino, sendo que duas mulheres foram assassinadas, sendo que, uma delas foi encontrada morta estrangulada por um fio elétrico. Três mortes envolvendo adolescentes. Ainda de acordo com o SI, oito dos crimes foram praticados por homens montados em motocicleta. 40 foram mortos por arma de fogo e 03 por espancamento.
Bairros Violentos
No mês de março deste ano, o bairro mais violento

Compartilhe