Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Confiram Programação completa do são Pedro de Humildes

Sexta-feira d

BARRIL: Cantor perde trabalhos e tem shows cancelados após beijar David Brazil


 

Xanndy, ex-vocalista do grupo “Nosso Sentimento”, teve três shows cancelados após a circulação de um vídeo em que ele aparece beijando o promoter David Brazil na festa de aniversário da irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias.

O registro feito pelo jogador da Seleção e havia sido publicado em um grupo de Whatsapp entre amigos e acabou vazando. Xanndy, qu

FATALIDADE: Mulher morre após bater cabeça em teto de ônibus


 


Vítima levou 13 dias internada após sofrer fraturas na coluna mas não resistiu

Uma mulher de 49 anos, morreu após passar 13 dias internada, depois de bater a cabeça em teto de um ônibus em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e quando passou pelo quebra-molas, a mulher que estava em pé no fundo do ônibus bateu a cabeça no teto e teve fraturas na coluna.

De acordo com reportagem da RecordTV a empresa de ônibus só agora procurou a família para auxiliar no pagamento do funeral, mas durante a intermação não deu assistência a vítima.

A Polícia investiga o caso.

 

Agentes administrativos da sede e dos distritos se reúnem pela terceira vez no Maestro Miro


A menos de oitenta dias à frente do Governo Municipal, o prefeito Colbert Martins Filho se reuniu pela terceira vez com os agentes administrativos e coo

Humildes acelera preparativos para o São Pedro


Os moradores de Humildes já sabem de cor as atrações do esperado São Pedro – querem se divertir dançando forró. A contagem regressiva para o grande evento, que acontece de 29 a 1º de julho, pode ser vista com a arrumação do espaço, últimos ajustes

Classificados para explorar o transporte alternativo em Feira tem até sexta para retirada do DAM


 




   Os 105 primeiros classificados para explorar, por meio de permissão a título precário e em caráter intransferível, o Serviço de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC) tem até esta sexta-feira, 29, para retirada do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Os licitantes devem procurar no órgão municipal - situado à Rua Newton Vieira Rick, s/n, no Bairro São João, próximo ao Boulevard Shopping - a Divisão de Concessões e Permissões, das 8h às 11h e

SMTT anuncia transporte especial para Jaíba, Humildes e Bonfim de Feira durante São Pedro


Nailton Santos


Resultado de imagem para transporte  feira de santana

O transporte de passageiros de Feira de Santana será feito especialmente para os distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira, entre as 19h e 5h - nos dois primeiros. Nas localidades serão realizadas festas de São Pedro.
O São Pedro de Humildes começa na noite desta sexta-feira, 29. Em Jaíba e Bonfim de Feira a festa será iniciada no sábado. Todas encerrarão na madrugada da segunda-feira, 2.
As linhas especiais do SIT sairão rumo aos distritos de Humildes e Jaíba do Terminal Central até a meia-noite. A partir da 0h, o ponto de embarque será na avenida Getúlio Vargas, ao lado da Prefeitura.
Os passageiros para o distrito de Bonfim de Feira será feito pelos veículos que percorrem as linhas distritais, que também ficarão estacionadas ao lado do Terminal Central, no mesmo horário.
Os pontos das linhas distritais para Humildes, o Limoeiro e Jaíba ficarão na rua Barão de Cotegipe (à altura do Limão Drink’s) e avenida Getúlio Vargas (próximo à Lucidata), respectivamente.
Os itinerários podem ser vistos na edição do site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gob.br, desta quarta-feira, 27 de junho.

Humildes acelera preparativos para o São Pedro

E o grande palco ficando pronto para receber artistas como Dorgival Dantas, Adelmário Coelho e os cantores locais, Naldinho e Leo Rios.


Humildes acelera preparativos para o São Pedro
Acorda Cidade
Os moradores de Humildes já sabem de cor as atrações do esperado São Pedro – querem se divertir dançando forró. A contagem regressiva para o grande evento, que acontece de 29 a 1º de julho, pode ser vista com a arrumação do espaço,

Compartilhe