Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Mulher morre depois de cinco horas de sexo sem interrupção

A vítima, que não foi identificada, sofreu um ataque cardíaco; parceiro tentou levá-la ao hospital, mas ela já chegou morta na unidade de saúde

Uma mulher de 32 anos morreu em um motel de Cáli (Colômbia) após passar mal depois de cinco horas de “sexo intenso” sem interrupção.
A vítima, que não teve a identidade revelada e era apelidada de “A Fera”, sofreu um ataque cardíaco. O parceiro, que também não teve o nome divulgado, chamou o serviço de emergência. Como o socorro demorou a chegar, o homem levou a parceira à emergência de um hospital universitário, mas a colombiana já chegou morta na unidade de saúde
De acordo com o jornal colombiano “La República”, a polícia descobriu que a mulher e o parceiro usaram drogas para prolongar a relação sexual.

Fonte: Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Ambulância pega fogo e fica destruída; pacientes conseguem escapar

Uma ambulância ficou totalmente destruída após pegar fogo, no distrito de Faisqueira, na cidade de Ubaitaba, no sul da Bahia, na tarde de ontem (7).
Segundo testemunhas, três pessoas estavam no veículo, incluindo o motorista. O homem teria percebido fumaça e retirou as outras pessoas do fundo da ambulância. Ninguém ficou ferido.

‘Doença do Pombo’ mata dois homens e moradores ficam em alerta

Caso ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, em decorrência da criptococose, conhecida como ‘Doença do Pombo’


Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
No último mês, a criptococose, conhecida como ‘Doença do Pombo’, deixou duas vítimas em Santos, no litoral de São Paulo. A prefeitura informou que os atuais protocolos de saúde não obrigam a notificação dos casos, mas que realiza ações de prevenção.
O empresário José Wilson de Souza morreu em 18 de julho, enquanto

Vereador Fabiano da Van rebate críticas de Magno Felzemburg em relação ao remanejamento da 67ª CIPM para Humildes




No mês de julho, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (OAB - Feira de Santana), Magno Felzemburg criticou a redistribuição de companhias independentes da Polícia Militar (PM) em Feira de Santana. Nesta terça-feira (06), durante sessão ordinária na Câmara Municipal o vereador Fabiano Nascimento - Fabiano da Van (PPS) rebateu as críticas do advogado.
“Magno Felzemburg teve uma fala um tanto quanto equivocada. A companhia 67 não está saindo da cidade, ela está sendo remanejada para o distrito de Humildes, que por sua vez, também é Feira de Santana. Não estamos perdendo nada”, justificou Fabiano.
O vereador também explicou que a mudança se deu pela necessidade de policiamento mais intenso na zona rural do Município. “Eu conversei com o prefeito Colbert Martins e estudamos a possibilidade de reforma e ampliação do módulo policial em Humildes. Graças a Deus tudo ocorreu bem e breve a companhia será remanejada. Trazendo mais segurança para o distrito e região”, concluiu. Com informações da ASCOM.

FONTE: BLOG DO IGOR

Feira de Santana Colbert Martins visita a Câmara Municipal e tem encontro com José Carneiro


O prefeito Colbert Martins (MDB) visitou a Câmara Municipal de Feira de Santana na manhã de ontem. Esteve no gabinete do presidente José Carneiro Rocha (PSDB). Sem pauta prévia, tratou de questões administrativas de interesse da comunidade. Aproveitou para reiterar a boa relação que tem com o parlamento e com os vereadores de modo geral. (Foto: José Carneiro e Colbert Martins)

Câmara e Senado, Parlamentares podem ter seus salários equiparados a ministros do STF


Volta à baila a possibilidade de senadores e deputados federais terem aumento salarial. Ou seja, passarem a ter a mesma remuneração dos ministros do STF, R$ 39,3 mil, como manda a Constituição. Os parlamentares ganham hoje, R$ 33,7 mil. Alegam que desde 2014 não têm aumento. A proposta é ter o valor vinculado ao STF a partir de 2020.

Aniversariante do Dia ,Jornalista e radialista Zadir Marques Porto em festa hoje, em Feira de Santana

Política Edvaldo Lima diz que PP está de braços abertos para receber Carlos Geilson


Diante da especulação de que o Ouvidor do Estado, ex-deputado estadual e radialista Carlos Geilson, poderá se filiar ao Partido Progressista (PP), Edvaldo Lima, representante da sigla na Câmara Municipal de Feira de Santana, disse estar de braços abertos para recebê-lo, mas deixou claro que não tem informações a respeito. “Acho importantíssimo. O PP é um partido grande, tem tempo de televisão, o vice-governador João Leão, quatro deputados federais, oito deputados estaduais na Bahia, 60 prefeituras”, contabilizou o vereador, ressaltando que o partido está de braços abertos para o ex-deputado. Edvaldo Lima defendeu ainda que se tenha vários candidatos em disputa pelo Paço Municipal. “Entendo que o processo democrático é importante. Acho que dois candidatos fica muito restrito para que as pessoas possam decidir’, argumentou. (Daniela Oliveira - foto ilustração: Edvaldo Lima e Carlos Geilson)

Em 2020 Eleição de São Gonçalo dos Campos promete ser uma das mais concorridas


A eleição de prefeito na cidade de São Gonçalo dos Campos promete uma disputa acirrada em outubro do próximo ano. É que há quatro nomes com potencial: Tarcisio (Cidadani), Furão (PSB), Argolinha (Possivelmente PT) e Carlos Germano (PP), que é o atual prefeito. Dos citados, apenas Tarcisio não é da base de Rui Costa. Perde a aposta quem pensar que aliança entre esses nomes é possível. (Foto ilustração: Tarcisio, Furão, Argolinha e Carlos Germano)

Feira de Santana, Jaques Wagner fará empenho para Zé Neto em 2020


O senador Jaques Wagner (PT), que deseja que as oposições ganhem as eleições de prefeito em Feira de Santana, a interlocutores da Princesa do Sertão não perde a oportunidade para dizer que seu candidato no Município é Zé Neto (PT). Nada contra ninguém, mas em nome da boa relação com o petista, que chegou a ser até líder do seu governo. (Foto ilustração: Jaques Wagner e Zé Neto)

Mandados garantem prisões de assaltantes de banco

Mandados garantem prisões de assaltantes de banco
Foto Secom
Acusados de participação em pelo menos três assaltos a bancos em 2018, Ueldon José Oliveira de Assis, Elielson Evangelista de Oliveira Souza, Washington Alisson Santos de Jesus e Gabriel Henrique de Jesus Silva ficarão mais tempo presos, graças a novos mandados cumpridos contra eles.
O grupo estava em audiência, respondendo pelo furto à uma agência bancária, quando investigadores apresentaram novo documento judicial determinando a manutenção da prisão por outros ataques bancários. "Eles fazem parte de uma quadrilha maior, que já foi desarticulada em ações anteriores", afirmou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), unidade responsável pelas investigações, delegado Marcelo Sansão.

Ainda segundo ele, os novos mandados cumpridos tiveram fundamental importância, já que o grupo respondia inicialmente por furto, tipo de crime que, geralmente, permite penas mais brandas. "Os novos mandados são referentes ao ataque a um banco de Simões Filho, situação que amedrontou a população local, devido à forma violenta da ação criminosa", continuou.

O delegado finalizou destacando a importância da manutenção das prisões do quarteto para a continuação da redução dos índices criminais nesta modalidade. As investigações também apontam participação do quarteto nos casos de Catu e Jeremoabo.

Acusado de feminicídio é preso em Alagoinhas

Acusado de feminicídio é preso em Alagoinhas
Foto Polícia Civil
Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas prenderam em flagrante, Renivaldo Oliveira de Jesus Junior, de 28 anos, após ele atingir a namorada, Luceny Rosário de Jesus Santos, 22, com um disparo de arma de fogo, quando estavam na casa onde ela morava, na Rua do Catu, naquele município, na madrugada desta terça-feira (6), segundo informou a polícia.
De acordo com a titular da DT / Alagoinhas, delegada Amanda Brito, ele possui passagens por outros crimes. “Renivaldo tem registros por roubo, em 2018 e violência doméstica contra a ex-companheira, em 2017. Ele também responde a um processo por tráfico de drogas”, explica.
Durante depoimento, Renivaldo confessou o crime e disse que estava drogado quando efetuou o disparo. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Algoinhas (Deam / Alagoinhas). Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e segue à disposição da Justiça.

Operação Aranha Negra prende mais um envolvido na morte de advogado

Operação Aranha Negra prende mais um envolvido na morte de advogado
Foto Polícia Civil/Gleidson Santos
Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Coordenadoria da Polícia Civil de Santo Amaro com apoio de policiais da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuipe, deflagraram a quarta fase da Operação Aranha Negra e prenderam mais um envolvido na morte do advogado Júlio Zacarias Ferraz. A operação aconteceu em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Civil, nas primeiras horas da

Mais uma pessoa é assassinada no George Américo

Mais uma pessoa é assassinada no George Américo
O jovem, Almir Vitor Silva Alcantara,19 anos, que residia na Rua S 1, no bairro George Américo, em Feira de Santana foi assassinado na Rua E 1 no mesmo bairro onde morava.
Segundo informações, Vitor conversava com amigos, quando dois criminosos se aproximaram, um deles sacou a arma e deflagrou os tiros acertando as costas do jovem, que não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram.
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Almir Vitor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)e feito a necropsia.

Chefe do tráfico em tanquinho morre em Salvador após trocar tiros com a Civil

Chefe do tráfico em tanquinho morre em Salvador após trocar tiros com a Civil
Foto Polícia Civil
Leandro de Almeida Viana, conhecido mais como TX ou Chatuba morreu no inicio desta manhã (07-08-19), em Salvador, após trocar tiros com policiais do Centro de Operações Especiais (COE) e do serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador Roberto Leal.

Segundo informações, por volta das 06:00h, equipes

Suspeito de matar criança de 10 anos morre em confronto com a Rondesp

Suspeito de matar criança de 10 anos morre em confronto com a Rondesp
Foto Rondesp/Lest
Um suspeito identificado até o momento pelo apelido de “Paçoca”, acusado de matar o garoto, Luciano Gonçalves Silva, de 10anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (07-08-19), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante tiroteio com policiais da Rondesp.
Segundo informações, por volta das 12h, as guarnições da Rondesp Leste, ao realizarem Rondas Ostensivas no bairro Papagaio, receberam informações através de populares que um indivíduo de vulgo "Paçoca", que teria assassinado uma criança de 10 anos no Conjunto Residencial Conceição Vile (B12), no último domingo (04-08-19), se encontrava na frente de uma residência, na companhia

DHPP prende homicida e elucida dois crimes

DHPP prende homicida e elucida dois crimes
Foto Polícia Civil
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam na tarde desta quarta-feira (07-08-19), Geovan Souza Santos, conhecido como Cabeça. Ele é acusado de cometer dois homicídios em Feira de Santana.
O delegado, Fabrício Linard, disse que foi cumprido, pela DHPP, os mandados de prisão preventiva em desfavor de Geovan, o qual praticou, juntamente com seus comparsas, dois homicídios no Bairro Mangabeira:
“o primeiro no dia no dia 07 de abril de 2017, na Rua I, nº 101 - Conjunto Agrovila, contra a pessoa de Lucas Reis Nascimento, sendo e no mesmo evento, saíram vítimas de tentativa de homicídio as pessoas de Leonardo da Silva Pinto e Patrícia Silva de Jesus”.
“O segundo aconteceu no dia no 25 de junho de 2017, na Avenida Iguatemi, Condomínio Iguatemi II, em frente ao bloco 06, onde praticou homicídio contra Eduardo Souza Santos. O custodiado aguardará manifestações ulteriores da justiça”, explicou Linard.
Morte de Lucas

Na noite de sexta-feira (07-04-17), por volta das 21 horas o adolescente Lucas Reis Nascimento, 17 anos, residência até o momento ignorada, foi assassinado com tiros, na avenida Iguatemi, fundos do condomínio Iguatemi II, bairro Mangabeira, Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o adolescente foi morto por um homem desconhecido, que deflagrou os tiros atingindo o cotovelo, coxa , panturrilha, além de tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Compartilhe