Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 25 de março de 2022

"Não me arrependo", diz morador de rua que teve relações sexuais com mulher de personal trainer. Veja o vídeo


 O homem de 48 anos contou que a relação foi consensual e negou saber que ela era casada

morador de rua flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer, em Planaltina, Distrito Federal, concedeu a sua primeira entrevista após o ocorrido. Até o momento, o caso que ganhou repercussão nacional, contava apenas com a versão do personal – que agrediu o sem-teto.

O homem alegou que a companheira teria sido vítima de um estupro, já que estava em surto psicótico.

Após o episódio, o Metrópoles encontrou o morador de rua que contou, em entrevista exclusiva, o que teria acontecido na noite do último dia 9 de março.



Assim como em depoimento à polícia, o homem, de 48 anos, reafirmou que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo, mesmo após dizer

Série B: Fluminense de Feira vai estrear em 22 de maio, em casa, contra o Jequié​

 


 A FBF ainda não informou os horários e locais das partidas.

Com adversários e datas conhecidos, o Fluminense de Feira já descobriu como será o seu caminho para conquistar o acesso para a elite do futebol baiano. O Touro do Sertão vai estrear no estadual no dia 22 de maio, jogando em casa, contra o time do Jequié.

A Federação Bahiana de Futebol divulgou a tabela básica, regulamento e Plano de Ação da Série B do Baianão 2022. A competição será iniciada em

Presidente Bolsonaro diz que 'bota a cara no fogo' por ministro da Educação

 


 Bolsonaro comentou denúncias de favorecimento em liberação de recursos

Agência Brasil - O presidente Jair Bolsonaro defendeu o ministro da Educação, Milton Ribeiro, na noite de quinta-feira (24), durante sua live semanal nas redes sociais.

"[Sobre] o Milton, coisa rara eu falar aqui: eu boto minha cara toda no fogo pelo Milton. Estão fazendo uma covardia com ele", afirmou.

Milton Ribeiro é alvo de investigação por suposto favorecimento

Datafolha: Lula aparece com 43% das intenções de voto, Bolsonaro tem 26%



   Comparado ao levantamento anterior, de dezembro do ano passado, o Datafolha aponta uma distância menor entre Lula e Bolsonaro

O Datafolha divulgou nesta quinta-feira (24), uma pesquisa pela corrida presidencial. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue liderando a disputa com 43% das intenções de voto. O presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece em segundo lugar com 26%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em seguida, aparecem os candidatos do Podemos,

"Decisão política", diz Tinoco sobre Rui liberar público sem limitações na Bahia

 


  Declaração foi feita na tarde desta quinta-feira (24), em entrevista exclusiva ao Varela Net

Em entrevista ao Varela Net na tarde desta quinta-feira (24), Cláudio Tinoco (União Brasil), vereador e líder do Democratas da Câmara de Salvador falou sobre o decreto que liberou o público em limitações de pessoas na Bahia.

"Não tenho dúvida que foi decisão política. A gente não percebe nenhuma

Itália perde Macedônia do Norte e está fora da Copa do Mundo

 


 Italianos também estiveram de fora do Mundial em 2018

Tetracampeã do mundo, a Itália está fora da Copa do Mundo do Catar em 2022. A equipe já havia ficado de fora da competição em 2018, quando o torneio foi realizado na Rússia. 

Em jogo válido pela semifinal da repescagem das Eliminatórias Europeias, os italianos foram derrotados pela Macedônia do Norte, em Palermo, e deram adeus à chance de disputar o Mundial do Catar, após Trajkowski marcar aos 47 do segundo tempo. 

Esta é a primeira vez que a Azzurra não se classifica para dois mundiais consecutivos. Os italianos já conquistaram a principal competição do futebol em quatro oportunidades, a última delas em 2006.

Com o resultado, a Macedônia do Norte se classifica para a final da repescagem, onde enfrentará Portugal, na próxima terça-feira, no Estádio do Dragão. O vencedor do duelo, garante vaga na Copa do Mundo.

Brasil joga bem e goleia Chile por 4 a 0 no Maracanã

 


 Seleção volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar a Bolívia

Em jogo realizado na noite desta quinta-feira (24), no Maracanã, o Brasil se impôs e bateu por 4 a 0 o Chile em jogo válido pela 17 rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. 

Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Neymar, Vini Jr., Coutinho e Richarlison.

Com o resultado, o Brasil chegou aos 42 pontos e lidera as Eliminatórias. Na próxima rodada, o adversário será a Bolívia, às 20h30, de terça-feira (29), no Hernando Siles. 

O jogo 

Com um ataque sem um camisa 9 fixo, o Brasil foi a campo

Compartilhe