Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 10 de agosto de 2019

Homem trans engravida para realizar sonho do casal de ter filhos: 'Demonstração de amor'


Um casal de Itapira (SP) realiza em setembro o sonho de trazer uma nova criança ao mundo. A diferença, aqui, é: quem está gestando a filha é o homem do casal. Frank e sua companheira, Taris, contaram sobre a realização deste desejo, que é fruto de uma relação de seis anos.
Segundo um site de notícias do Globo, Frank Teixeira é transexual, tem 27 anos e trabalha como auxiliar de produção. Sua companheira, Taris de Souza, de 38 anos, é professora na cidade. Antonella, a filha, deve nascer de cesariana. O parto está marcado para o dia 19 de setembro de 2019.

Bolsonaro sugere 'fazer cocô dia sim, dia não' para reduzir poluição ambiental

Resultado de imagem para Bolsonaro rindo

Bolsonaro havia sido questionado se é possível fazer o país crescer com preservação, depois de destacar a necessidade de alimentar a população crescente e dizer que que a pressão internacional contra o desmatamento ocorre porque "eles querem a Amazônia".

Bolsonaro havia sido questionado se é possível fazer o país crescer com preservação, depois de destacar a necessidade de alimentar a população crescente e dizer que que a pressão internacional contra o desmatamento ocorre porque "eles querem a Amazônia".

"É lógico que sim [é possível crescer com preservação]. É só você deixar de comer menos um pouquinho. Quando se fala em poluição ambiental, é

Pai de Santo é executado a tiros em frente a terreiro de Candomblé


Caso aconteceu na Fazenda Espuma,
 zona rural de Alagoinhas, a 122 quilômetros de Salvador.

Na noite desta quinta-feira (08/agosto),
 o Pai de Santo identificado como José
 Luiz Pereira Oliveira, de 26 anos, conhecido como ‘Luizinho’, foi executado a tiros na Fazenda Espuma, zona rural de Alagoinhas, a 122 quilômetros de Salvador. Os autores do assassinato não tiveram as identidades
 reveladas e seguem foragidos.

O crime aconteceu por volta das 19h e foi cometido por dois homens que 
chegaram até o local (onde funciona 
um terreiro de Candomblé) e assassinaram a vítima. José foi atingido por três 
disparos de arma de fogo no rosto.

A autoria e motivação da execução serão investigadas pela Polícia Civil.
 O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de mulheres em entrevistas de emprego


  Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de mulheres em entrevistas de emprego


O idoso Edson dos Santos Rocha, de 66 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 9, em Salvador, suspeito de anunciar vagas de emprego no site OLX para abusar sexualmente de mulheres durante as entrevistas.
Ele foi localizado por equipes da Delegacia

Mesmo com imagem desgastada, popularidade de Moro é maior que a de Bolsonaro


Mesmo com imagem desgastada, popularidade de Moro é maior que a de Bolsonaro


    Apesar do desgaste na imagem do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o apoio que diversos setores da sociedade dão a ele ainda vigora. A força do ministro foi testada em pesquisas internas realizadas por partidos políticos e o resultado mostrou que "mesmo fraco é forte, maior do que Jair Bolsonaro".

Segundo o blog Painel, da Folha de S. Paulo, esse foi o extrato de levantamentos nacionais feitos por siglas de centro e centro-direita. Com isso, aliados de Moro reconhecem que ele vive uma "crise de confiança entre a Lava Jato e Brasília", mas dizem que seu trabalho na segurança pública e os índices que tem apresentado lhe sustentam no cargo.

VAZA JATO
O ex-juiz teve sua imagem abalada desde que o site The Intercept Brasil começou a publicar mensagens vazadas entre ele e procuradores da Operação Lava Jato. Os diálogos indicam uma relação indevida, com o então magistrado exercendo o papel de coordenador da parte de acusação dos processos que ele próprio julgava (veja aqui). Tanto Moro quanto os demais envolvidos não reconhecem a autenticidade do conteúdo, mas, além do Intercept, a Folha, a revista Veja, o jornal El País e o portal UOL tem publicado matérias sobre as irregularidades das autoridades na operação.

Estudo indica que 7,7% dos brasileiros usaram maconha pelo menos uma vez


Estudo indica que 7,7% dos brasileiros usaram maconha pelo menos uma vez


  O 3º Levantamento Nacional sobre o Uso de Drogas pela População Brasileira, indicou que maconha é a substância ilícita mais consumida no país. O estudo foi feito pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e mostrou que 7,7% dos brasileiros de 12 a 65 anos já usaram maconha ao menos uma vez na vida. A segunda droga com maior consumo no país é a cocaína em pó (3,1%).

Para chegar aos resultados os pesquisadores ouviram cerca de 17 mil pessoas com idades entre 12 e 65 anos, em todo o Brasil, entre maio e outubro de 2015. O levantamento, segundo a Agência Brasil,  é apontado como um dos mais completos por sua abrangência. Pesquisadores também destacaram números preocupantes relacionados ao uso do crack.

Os dados indicam que 1,4 milhão de pessoas devem ter feito uso de crack e similares algum

Motorista de aplicativo finge ser namorado de passageira para livrá-la de assédio

Um motorista de aplicativo nos Estados Unidos fez um post em seu perfil do Facebook sobre um fato que lhe chamou atenção no último dia 30 em Illinois, nos Estados Unidos. O americano Brandon Gale explicou ter fingido ser o namorado de uma passageira, mesmo sendo casado, porque ela o havia pedido ajuda para se livrar de uma situação de assédio.
Foto: Reprodução
A publicação dele repercutiu nas redes sociais, angariando milhares de comentários positivos sobre sua atitude, e de repúdio ao comportamento

Prefeito Colbert pretende criar mais uma secretaria em Feira de Santana


Colbert Martins da Silva Filho

O momento é de expectativa para o anuncio da criação da nova secretaria municipal em Feira de Santana, pelo menos passa pela vontade do prefeito Colbert Martins em criar. O anunciou foi feito durante o programa  #Fala Prefeito desta sexta-feira 09. 
“Estou criando agora uma secretaria de manutenção, essa parte de capinação, isso tudo tem  tem que ser todo dia, não para fazer de vez em quando, daqui a pouco estou anunciando isso e acho que vai ser bom para Feira de Santana, as maiores cidades do Brasil tem uma área de manutenção e Feira vai ter a sua também”, disse Colbert.
Criando uma secretaria supõe que haverá novo concurso para servidores municipais, sobre tudo para a área de manutenção, tipo, pedreiros, serventes, pintores, eletricista, encanador, mecânico de automóveis dentre outras. Mas, o prefeito deve também anunciar antes, a nomeação do novo quado de administração da Seprev, como:  secretario, chefe de gabinete, diretores e o coordenador da Defesa Civil dentre outros.


Compartilhe