Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Professora é presa por ter reações sexuais com aluno adolescent

Uma professora foi presa acusada de ter um relacionamento amoroso com um adolescente, na cidade de Ruskin, na Flórida (Estados Unidos). A acusada foi identificada pela #Polícia como Caroline Lawson, de 39 anos, que dava aulas de inglês na Earl J. Jennard High School. Para as autoridades locais, ela é a principal suspeita de ter tido um caso amoroso com um adolescente [VIDEO] de 17 anos, que é um dos seus alunos.
Conforme informações, as primeiras

Salvador: Jovem de 15 anos morre afogado em lagoa




 Salvador
Um jovem de 15 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último sábado (04/11), depois de entrar em uma lagoa para tomar banho foi encontrado mortona manhã desta segunda (06/11), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
A lagoa fica localizada no bairro do Saboeiro, em Salvador. O motivo da morte ainda é desconhecido, mas a suspeita inicial é que ele tenha se afogado.
O local foi isolado pela PM, e curiosos acompanharam a retirada do corpo da água. As buscas pelo adolescente, que ainda não teve a identidade divulgada, começaram no domingo (05/11). 

Adolescente é morta a tiros dentro de sala de aula




Um rapaz armado invadiu uma escola estadual de Alexânia (GO) e matou uma adolescente de 16 anos que cursava o 9º ano do ensino fundamental. Segundo a secretaria estadual de Educação, Cultura e Esportes (Seduce), o crime ocorreu por volta das 8h desta segunda-feira (6).

A vítima, Raphaella Novisk, estava em sala de aula no Colégio Estadual 13 de Maio quando Misael Pereira, 19 anos, entrou no local usando uma máscara para esconder o rosto e com um revólver calibre .32. Após identificar a jovem, o rapaz atirou diversas vezes.

FEIRA DE SANTANA ,Vereador apresenta projeto para mudar regulamentação de vans do sistema alternativo

De acordo com o vereador Fabiano da Van, o Projeto de Lei de número 201/2017, permite que o transporte alternativo tenha o mesmo direito dos táxis e mototáxis, sem a necessidade de uma licitação.
 Vereador apresenta projeto para mudar regulamentação de vans do sistema alternativo
O vereador Fabiano da Van apresentou um projeto com o objetivo de mudar o sistema de regulamentação de vans do sistema alternativo, em Feira de Santana. O projeto seria votado nesta segunda-feira (6) na Câmara de Vereadores, mas a sessão foi suspensa devido a morte do ex-vereador Simplício Pereira.
De acordo com o vereador Fabiano da Van, o Projeto de Lei de número 201/2017, permite que o transporte alternativo tenha o mesmo direito dos táxis e mototáxis, s

Compartilhe