Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

POLÍCIA, Homem é baleado durante assalto próximo ao SAC em Feira de Santana

Os criminosos disparam cerca de três tiros contra a vítima, que acabou sendo atingida por um deles.
Homem é baleado durante assalto próximo ao SAC em Feira de Santana
Um homem foi baleado após uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (19), na Rua Olímpio Vital, em frente ao SAC, em Feira de Santana.
Segundo informações do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Antônio Carlos Teixeira das Neves foi atingido por um tiro, que ficou alojado na região do pulmão. 
Populares informaram que o morador do bairro Subaé foi surpreendido por assaltantes e reagiu se recusando a entregar o celular. Os criminosos disparam cerca de três tiros contra a vítima, que acabou sendo atingida por um deles.  
Um vídeo do momento em que ele estava sendo socorrido por populares está circulando nas redes sociais. Até o momento não há informações sobre os bandidos.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

ENTREVISTA, Prefeito faz balanço de governo em 2016 e fala sobre obras do BRT


 Prefeito faz balanço de governo em 2016 e fala sobre obras do BRT

O prefeito José Ronaldo de Carvalho foi o entrevistado do quadro ‘Sala do Povo’, do programa Acorda Cidade, nesta segunda-feira (19).
O prefeito José Ronaldo de Carvalho foi o entrevistado do quadro ‘Sala do Povo’, do programa Acorda Cidade, nesta segunda-feira (19). Durante o bate-papo, que contou ainda com a participação de ouvintes, o prefeito fez um balanço do governo em 2016, falou sobre o orçamento municipal com a queda na arrecadação, sobre o cronograma de obras do BRT, e os investimentos feitos em outras áreas como saúde, educação e nos distritos. Confira a entrevista na íntegra:
AC: Na avaliação do senhor, como foi o ano de 2016 em termos administrativos?
José Ronaldo: Foi um ano positivo, de grandes conquistas e lutas. O BRT, por exemplo, foi um luta. Mas o compromisso que assumimos com o povo de Feira como iluminação, estradas e obras foram cumpridas. É claro, num ano de uma crise sem precedentes no Brasil, estamos terminando o ano com o prazer de dizer que o servidor público pode tirar seu salário de dez

FEIRA DE SANTANA ,Rui Costa inaugura usina de energia e entrega unidades de residencial em Feira

Sobre a usina de energia de biogás, Rui destacou que a obra significa menos ação de gás na natureza e mais economia para a Embasa no funcionamento do sistema de tratamento de água, além de mais cuidado e preservação do meio ambiente.
 Rui Costa inaugura usina de energia e entrega unidades de residencial em Feira
O governador Rui Costa inaugurou na manhã desta segunda-feira (19), em Feira de Santana, a segunda etapa de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário e a primeira usina baiana de energia de biogás gerado no tratamento do próprio sistema. O governador ta

Compartilhe