Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 25 de outubro de 2014

Diana Russef ou Mamãe Diana não importa, mais de 1.500.000 Acessos em rede Social


Nailton Santos

A moradora do distrito de Humildes (BA) tem vivido dias de celebridade, Diana Ferreira (28) tem sido o assunto do momento em Humildes e nas redes sociais através de compartilhamento do Whatsapp e Facebook.
O video da dona de casa em pouco nesta sexta-feira (24) já chega a marca de (1.452.393) quase 1,5 milhão e meio de visualizações, (9.337) quase 10 mil curtidas, (68.001) quase de 70 mil compartilhamentos e 559 comentários de internautas do Brasil inteiro.
Em entrevista ao site HUMILDES ONLINE NOTICIAS, ela relatou que a ideia de gravar o video foi por achar que as pessoas devem ter consciência nas coisas "Antigamente tudo era mais dificil, hoje não trabalha quem não quer, eu vivia pegando coisas velhas que o povo dava, eu era aproveitadora das causas perdidas, mas depois do governo de Dilma e Lula eu hoje tenho meu microondas, minha televisão, DVD, guarda roupa, tenho tudo" Salientou Diana.
Ela ainda acrescentou que foi uma realidade e ao mesmo tempo uma brincadeira a gravação do video, que estava em familia quando sua sobrinha a chamou para fazer o video. "Não sabia que ia dar isso tudo, pra quem crítica muito obrigada e pra quem elogia que Deus abençõe cada dia mais" enfatizou a dona de casa.
A humildense falou ainda a nossa reportagem que por onde passa é chamada de "Diana Rouseff", de "mamãe Dilma" e que recebeu inclusive a visita de representantes do PT que fez questão de conhecê-la agradecendo-a pelo depoimento. Ao final da entrevista, Diana Ferreira manda um recado aos internautas que tem assistido ao seu video.
" Que vocês venham  ter a coragem de dizer o que você sente, vamos parar de criticar o ser humano mas assim, vamos aprender a dizer na hora certa e no momento certo, como eu tive capacidade de chegar e dizer isso não é que Lula nem Dilma está me pagando não, eu fiz isso de todo o meu coração porque eu sentir de fazer isso, eu sei o que é passar fome e hoje tenho um filho e faço por ele o que posso,  pois, se hoje eu digo que é dificil mais igual a antigamente garanto que não" finalizou a humildense Diana Ferreira.


Compartilhe