Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Rui prestigia inauguração da Rádio Globo Salvador

Com uma sede moderna, a nova Rádio Globo pode ser sintonizada através da frequência 104,3 e alcança toda Salvador e RMS.

A nova emissora de rádio do estado, a Globo Salvador, foi inaugurada na noite desta sexta-feira (30), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O governador Rui Costa compareceu ao coquetel de lançamento, na sede da emissora, onde concedeu uma entrevista ao vivo, na presença do proprietário do grupo que administra o veículo, Antônio Lomes.
"Mais um veículo de comunicação significa mais democracia, mais atividade econômica e, portanto, eu só tenho que parabenizar e desejar sucesso

Obras na estrada de Cabuçu param e população reage

Obras na estrada de Cabuçu param e população reage
Em mensagens enviadas para o Acorda Cidade, feirenses com casa na região reclamaram da paralisação das obras e ressaltaram que isso ocorreu por falta de pagamento do governo estado a empresa que realiza os serviços.

As obras de pavimentação asfáltica na estrada que liga Santo Amaro a Bom Jesus - Passando pela sede de Saubara e Cabuçu -, foram suspensas

Sérgio Cabral é mais uma vez condenado; penas chegam a quase 200 anos


Sérgio Cabral é mais uma vez condenado; penas chegam a quase 200 anos

Suzana Cabral e Maurício Cabral também foram condenados na ação.

Em uma decisão de 72 páginas, o juiz Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, condenou hoje (3) o ex-governador do estado Sérgio Cabral a 14 anos e 5 meses de reclusão em regime fechado, por lavagem de dinheiro por favorecer a ex-mulher Susana Neves Cabral e o irmão dele, Maurício de Oliveira

Polícia Federal prende no aeroporto de Salvador casal suspeito de tráfico de drogas


Polícia Federal prende no aeroporto de Salvador casal suspeito de tráfico de drogas

A droga estava acondicionada no forro de duas malas e em frascos de cremes, xampus e enxaguantes bucais.

  Na noite desta segunda-feira (3) no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, a Polícia Federal prendeu um casal de brasileiros que tentava embarcar em voo com destino a Lisboa, Portugal, levando
consigo cerca de 11,5 kg de cocaína.
A droga estava acondicionada no forro de duas malas e em frascos de cremes, xampus e enxaguantes

Brasileiro suspeito de ter integrado máfia siciliana é preso em Salvador


Brasileiro suspeito de ter integrado máfia siciliana é preso em Salvador

Um dos principais investigados presos nesta manhã é um brasileiro criado na Itália ex-integrante da Cosa Nostra, a máfia siciliana.
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (04), a Operação SicíliA, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas com atuação principalmente na região metropolitana de Salvador.
Cerca de 60 policiais federais cumprem 17 mandados de prisão temporária, por 30 dias, e nove mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa da Comarca de Salvador nas cidades de Lauro de Freitas, Itaparica e Jequié, além da própria capital baiana.
A investigação teve início em 2016 e identificou uma organiza

Uma pessoa morre e várias ficam feridas em incêndio no residencial Iguatemi, em Feira de Santana


Uma pessoa morre e várias ficam feridas em incêndio no residencial Iguatemi, em Feira de Santana

O fogo começou pelo térreo e se alastrou pelo prédio, que tem cinco andares.

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas durante um incêndio no residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, iniciado por volta das 4h desta terça-feira (4).
Sete pessoas (três homens e quatro mulheres) foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com o corpo bastante queimado.
O diretor do hospital, José Carlos Pitangueira,

Vítimas de incêndio no residencial Iguatemi serão transferidas para Hospital Geral do Estado, em Salvador

Vítimas de incêndio no residencial Iguatemi serão transferidas para Hospital Geral do Estado, em Salvador
Segundo a Sesab, as vítimas chegaram ao hospital com queimaduras de segundo e terceiro graus.

Quatro vítimas do incêndio no residencial Iguatemi, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, que estão em estado grave, serão transferidas na manhã desta terça-feira (4), para a Central de Atendimento de Queimados, do Hospital Geral

Vereador Fabiano da Van lamenta falta de apoio do poder Municipal ao Natal encantado de Humildes

   
     Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (04), da Câmara Municipal, o vereador Fabiano da Van(foto), lamentou a falta de apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, para a realização do Natal Encantado de Humildes, que será realizado no dias 22 e 23 de Dezembro. Segundo Fabiano, a prefeitura investiu mais de 1 milhão de reais no Natal Encantado de Feira de Santana; contratou mais de 160 atrações, "agora para o Natal Encantado de Humildes, a secretaria negou a contração de uma atração no valor de 17 mil reais. Por isso, no ano que vem vou dar entrada em Projeto de Lei, destinando para os distritos, 20% da verba do Natal Encantado de Feira de Santana "disse o vereador.



Compartilhe