Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 16 de novembro de 2019

Idoso de 81 anos retira tumor de três quilos do pescoço

Um tumor do tamanho de uma bola de futebol foi retirado do pescoço de um idoso de 81 anos, nos Estados Unidos. O caso foi divulgado nessa quinta-feira (14/11), pela rede de notícias CNN.


O tumor, que pesava cerca de três quilos e media

Homem é preso após esfaquear ex-companheira dentro de casa


Um homem identificado como Coaracy Goes de Souza, de 46 anos, foi preso após esfaquear a ex-companheira – de nome não divulgado – com uma “peixeira”, no início da tarde desta sexta-feira (15/11), no bairro do Garcia, em Salvador. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. Porém ainda não há mais informações sobre seu estado de saúde.


Segundo a repórter da TV Aratu, Driele Veiga,

Homem é preso após agredir a própria mãe

Um homem de 38 anos foi preso em Santaluz, na região do Sisal, na quinta-feira (14/11), por violência doméstica e ameaça contra a própria mãe. Os policiais militares foram chamados até a casa da vítima, uma senhora de 80 anos. O suspeito Daniel de Jesus da Silva tentou fugir, mas acabou sendo capturado.


De acordo com a polícia, a idosa contou que é constantemente agredida pelo filho. O homem, inclusive, já tinha sido preso anteriormente pelo mesmo crime. 



Segundo o Notícias de Santaluz, o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à carceragem do plantão regional da Polícia Civil em São Domingos. Ele está à disposição da Justiça.


Fonte: Berimbal notícias


Homem é morto a facadas em Feira de Santana

Homem é morto a facadas em Feira de SantanaEle ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu.

Leandro Sodré dos Santos, 29 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (15), na Rua Jussara, em Feira de Santana. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, ele foi esfaqueado na região do tórax e um dos golpes atingiu o coração.
Ainda segundo os policiais, o autor da facada tentou invadir a residência de Leandro e agredir a companheira dele, mas fugiu antes de a polícia chegar.
Gravemente ferido, Leandro foi socorrido para a policlínica do conjunto Feira X, mas não resistiu. O fato aconteceu por volta das 16h50.

Jovem sai de delegacia após prestar queixa e é assassinada pelo ex

Minutos antes de receber os tiros, a jovem fotografou o ex em uma motocicleta e enviou a foto para a família, como prova da perseguição

Adrielli foi vítima de feminicídio
Uma jovem de 22 anos foi assassinada com quatro tiros ao sair da delegacia da Polícia Civil após prestar queixa por estar sendo perseguida pelo ex-namorado, na tarde desta quinta-feira (14), em São Manuel, no interior de São Paulo.
Adrielli Eduarda Rodrigues da Cruz ainda foi socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu. Minutos antes de receber os tiros, a jovem fotografou o ex em uma motocicleta e enviou a foto

Compartilhe