Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 17 de maio de 2016

Homem é forçado a comer 4 dúzias de bananas após engolir corrente de ouro


ladrão banana

Polícia indiana obrigou o policial a ingerir as frutas para expelir a joia. Raio-x entregou o suspeito, que negava que tinha roubado mulher

A polícia indiana usou uma técnica incomum para recuperar uma corrente de ouro que um ladrão havia engolido enquanto era perseguido por policiais: os agentes o obrigaram a comer 48 bananas.
O homem negou que havia arrancado a corrente de uma mulher em uma rua

Duplo homicídio registrado no Calumbi em Feira de Santana

Joseilton de Jesus Moreira, 24 anos, que residia na localidade conhecida como “Corredor dos Araçás” no bairro Sim e Gleisy Cerqueira dos Santos, 28 anos (residência ainda não identificada) foram assassinados com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (16), quando se encontravam na Rua A, Caminho 23, bairro Calumbi.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.

Não há mais detalhes sobre esse duplo homicídio.

Carregador é assassinado com vários tiros na Conceição

Carregador é assassinado com vários tiros na Conceição
O carregador Alan Evangelista, 22 anos, que residia no bairro Papagaio foi assassinado com vários tiros no final da madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 5 horas, quando se encontrava na Avenida Ayrton Sena, no bairro Conceição.

Segundo informações da polícia, Alan trabalhava no Centro de Abastecimento como carregador, quando retornava para sua casa foi surpreendido por um homem ainda desconhecido que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos, acertando cabeça, tórax e nos braços.

Alan não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Acusado de traficar drogas morre em confronto com a PM de Serrinha

Acusado de traficar drogas morre em confronto com a PM de Serrinha
Um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu após se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na cidade de Serrinha na noite de sábado (14).
De acordo com informações da polícia, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 16º BPM, passava pelo bairro da Rodagem quando localizou um homem armado no local.
O suspeito atirou contra a guarnição e entrou em confronto com os militares, No revide, Nadson Silva Santos foi baleado. Ele foi socorrido pela guarnição da PM para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após chegar na unidade.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, junto com Nadson foi encontrado um revólver de calibre 38, 24 pedras de crack e três papelotes de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

As informações são do portal Clériston Silva.

Adolescente é assassinado no Expansão do Feira IX


Adolescente é assassinado no Expansão do Feira IX

O adolescente Geodeon de Souza Santana, 16 anos, que residia no caminho 38, casa 16, na Expansão do Conjunto Feira IX, na localidade conhecida como “Buraco da Gia”, em Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (16).
De acordo com informações, Geodeon estava no interior da casa onde morava, quando a residência foi invadida por um homem, que ordenou que o mesmo saísse do interior da casa e deflagrou vários tiros acertando a cabeça. A vitima não resistiu e morreu no local.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Dupla é presa em flagrante após matar mecânico nas Baraúnas


 Dupla é presa em flagrante após matar mecânico nas Baraúnas



A dupla foi presa no interior de um veiculo Fiat Palio de cor Bege

Caminhoneiro é morto a facadas às margens da BR 101, em Humildes

O caminhoneiro Valdeci José Teolino dos Santos foi assassinado com vários golpes de faca na noite de domingo (15) em Feira de Santana. A vítima morreu às margens da BR 101, em frente ao posto Coqueiro, no distrito de Humildes.
A vítima é natural do município de Cachoeiro do Itapemirim, estado do Espírito Santo, e foi morto por uma pessoa ainda não identificada. Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana estiveram no local e iniciaram as investigações sobre o crime.
O corpo de Valdeci José foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira e Santana.

E.C. BAHIA, Em evento, diretor revela interesse do Flamengo no retorno de Hernane

O evento foi o 18º encontro da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex)

 O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, revelou durante evento que o clube tem interesse no retorno do atacante Hernane, hoje no Bahia. Rodrigo, no entanto, deixou claro que o clube não tem como contratar o jogador no momento por conta de uma dívida do time árabe que comprou o atacante em 2014. 
 




O evento foi o 18º encontro da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex). Durante palestra do diretor de registro e transferência da CBF, Reynaldo Buzzoni, o dirigente do Flamengo questionou se a entidade poderia interferir em uma confusão com os árabes - o All Nassr contratou Hernane, mas nunca pagou o clube. 
"Não há nada a ser feito nesse ponto? Gostaria de contratar

BRASIL ,Temer escolhe Maria Silvia Bastos Marques para presidência do BNDES

Silvia é a primeira mulher a integrar o governo, após o anúncio de uma equipe ministerial composta apenas por homens

O presidente interino Michel Temer indicou a economista Maria Sílvia Bastos Marques para presidir o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no lugar de Luciano Coutinho. Maria Silvia é a primeira mulher a integrar o governo, após o anúncio de uma equipe ministerial composta apenas por homens.
Maria Silvia Bastos Marques durante cerimônia no Rio de Janeiro em janeiro de 2014 (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP/Arquivo) 
A informação foi confirmada nesta segunda-feira (16) pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. A economista presidiu a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) entre 1999 e 2002. Também foi secretária municipal de Fazenda do município do Rio de Janeiro de 1993 a 1996, na gestão do prefeito César Maia.
O ministro do Planejamento, Romero Jucá, disse que Maria Silvia tem experiência no setor. “É um convite para colocar alguém competente, experiente, que tem toda condição de fazer um grande trabalho no BNDES, então o presidente Michel entendeu de convidá-la. E eu considero uma ótima escolha.”
De acordo com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, os partidos não indicaram mulheres para ocupar os ministérios. Apesar disso, Padilha disse que um dos postos mais importantes, a chefia de gabinete da Presidência, é ocupada por uma mulher, Nara de Deus Vieira.
 

SALVADOR, Major que matou professora chorou durante depoimento na Polícia Civil

Durante as 5h de depoimento no DHPP, Valdiógenes disse que estava arrependido do crime

Preso pelo assassinato da mulher, a professora Sandra Denise Costa Alfonso, 40 anos, baleada na última sexta-feira (13) numa escola municipal em Castelo Branco, o major Valdiógenes Almeida Junior, 45, chorou durante todo o depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele disse que estava arrependido durante as cinco horas em que foi interrogado pelos delegados Marcelo Sansão, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios

Corpo de Cauby Peixoto é enterrado em São Paulo


 


Parentes e amigos cantaram 'Conceição' durante sepultamento.
Cantor morreu na noite de domingo em hospital no Itaim Bibi.

  O  corpo do cantor Cauby Peixoto foi enterrado na tarde desta segunda-feira (16) no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. O artista, de 85 anos, estava internado devido a uma pneumonia desde o dia 9 de maio, no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi. Ele morreu às 23h50 de domingo (15).

Amigos e parentes cantaram 'Conceição' durante

Silvio Santos é eleito o homem mais admirado do Brasil


 Silvio Santos é eleito o homem mais admirado do Brasil

O apresentador foi eleito por uma uma pesquisa do YouGov, uma organização de pesquisa de mercado

MA OÉÉ! Silvio Santos é a pessoa mais admirada do Brasil. O apresentador foi eleito por uma uma pesquisa do YouGov, uma organização de pesquisa de mercado, divulgada na última semana. No levantamento, feito on-line, o comandante do SBT recebeu 11,8% das indicações dos internautas brasileiros, três prontos percentuais a mais que o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa. Bill Gates veio um pouco mais atrás, com 8,5%, seguido por Dalai Lama, Barack Obama e pelo juiz Sergio Moro.
Entre as mulheres, Angelina Jolie foi a mais votada, seguida por Fernanda Montenegro, Ivete Sangalo e pela jornalista Rachel Sheherazade. Levando em conta internautas do mundo inteiro, Bill Gates foi o primeiro colocado, seguido por Obama e pelo presidente da China, Xi JinPing. Angelina Jolie manteve a primeira posição entre as mulheres, com a rainha Elizabeth 2ª e Hillary Clinton aparecendo na sequência.

POLÍCIA, Homem é assassinado dentro de casa em Feira de Santana; polícia suspeita de latrocínio

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado comentou também sobre o alto índice de mortes no mês de maio. Até o momento foram registrados 23 casos, entre homicídios, latrocínios e crimes passionais.

Homem é assassinado dentro de casa em Feira de Santana; polícia suspeita de latrocínio
Edvaldo de Jesus Durvale, 53 anos, foi encontrado morto com um fio de ferro elétrico enrolado no pescoço. Segundo informações da polícia e de familiares, ele era homossexual e havia passado a noite de sábado (14) na companhia de outro homem, na sua residência na Rua Tafé, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.
Edvaldo foi encontrado morto em casa no dia seguinte, e a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com o delegado, Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, alguns objetos pessoais da vítima foram roubados e suspeita-se que o autor do assassinato tenha sido o homem que estava

POLÍCIA ,Draco apreende 70 quilos de maconha em fazenda


 Draco apreende 70 quilos de maconha em fazenda

Equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e do Grupamento Aéreo (Graer/PM) participaram da ação
Mais de 70 quilos de maconha foram apreendidos, neste fim de semana, durante uma operação de deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no município de América Dourada, distante 430 quilômetros de Salvador.
A droga foi encontrada numa fazenda, na zona rural daquela cidade e parte dela já estava prensada. No local, havia ainda duas prensas industriais, duas balanças de precisão, fracos

Troféu Oscar Folia elege os melhores da Micareta 2016 no próximo dia 31


Troféu Oscar Folia elege os melhores da Micareta 2016 no próximo dia 31

É obrigatória a apresentação do acesso na portaria do Centro de Cultura Amélio Amorim. Os alimentos arrecadados serão doados a Creche Dagmar Silva.

Acontece no próximo dia (31) a premiação do Troféu Oscar Folia que vai eleger os melhores da Micareta de Feira de Santana 2016. A solenidade será realizada no Centro de Cultura Amélio Amorim, a partir das 19h e terá como tema” Um programa de rádio”. Os ingressos são trocados por uma lata de leite em pó e podem ser adquiridos nos balcões do Jornal Folha do Estado, na Vila Contêiner, ou no da Central Mix, no Shopping Boulevard.
É obrigatória a apresentação do acesso na portaria do Centro de Cultura Amélio Amorim. Os alimentos arrecadados serão doados a Creche Dagmar Silva.
Para votar acesso o site: www.trofeuoscarfolia.com.br

FEIRA DE SANTANA, Apenas 40% dos documentos perdidos no período da Micareta foram entregues até o momento

Os documentos estão sendo entregues no SAC I, próximo ao Terminal Central.


Apenas 40% dos documentos perdidos no período da Micareta foram entregues até o momento
Logo após o término da Micareta de Feira 2016, a Polícia Militar iniciou através do Comando da Região Leste, a entrega dos 1,8 mil documentos perdidos no período da festa. Segundo o sargento PM Fonseca, da Ouvidoria da PM, apenas 40% destes documentos foram entregues aos seus respetivos donos, até o momento.
O prazo de devolução segue até o final deste mês. Os interessados antes de se dirigirem ao local poderão consultar seus documentos através do site oficial da PMBA, acessando: www.pm.ba.gov.br no link documentos perdidos, e pegar o número do lote, o que

Compartilhe