Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 13 de agosto de 2016

Morre Pai de Músico e Comunicador de Humildes , Feira de Santana

 Faleceu nesta Sexta Feira por volta dás 13:40 na Policlínica de Humildes - FSA Bahia o Sr. Domingos Lacerda de Jesus  , Pai do Músico , Cantor ,Compositor e Comunicador  de Humildes e conhecido em varias cidades da Bahia e Região  Naylton  Santanna .
   O Comunicador Esternou seus sentimentos e de toda família pela perda de uma pessoa tão querida  por familiares e toda comunidade.
 Sr. Domingos era filho do Saudoso Lourenço do Chapéu, muito alegre   amigo e companheiro deixará saudades a toda família e amigos . O sepultamento será hoje ás 11 horas no Cemitério Paroquial de Humildes .

Veja abaixo a nota do Comunicador


Bom dia amigos !
 

   É com lágrimas na face neste momento que hj vou viver um dos piores dias da minha vida, uma coisa é vc compartilhar outra coisa é vc está ali vivendo essa triste realidade. hj é o sepultamento de meu Pai, Grande Homem , amigo , Companheiro e fiel que para mim cumpriu fielmente seu seu Papel de Pai Cidadão. Me sinto Super orgulhoso meu Pai pela sua passagem por aqui e me inspirou a ser o Homem que sou, Sei que não só eu minha mãe como toda família sentirá muito sua falta , Mas pra ela como pra todos nós vc era mais que Especial . Estou sofrendo agora por sua ida inesperável e que a todos nós irá deixar uma lacuna que nunca será fechada. Saudades Eternas de não só um Pai , irmão e amigo . Domingos Lacerda !

Compartilhe