Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Começa hoje vacinação contra o sarampo para pessoas de 20 a 29 anos

Começa hoje vacinação contra o sarampo para pessoas de 20 a 29 anos
Pessoas nesta faixa etária são o alvo principal. A ação será realizada em conjunto pelas três níveis de governo: federal, estadual e municipal.

Agência Brasil - A segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo começa nesta segunda-feira (18) em todo o país. As pessoas, na faixa etária de 20 a 29 anos de idade, são o alvo desta etapa.
De acordo com o último boletim epidemiológico

É tetra: seleção sub-17 vence o México de virada e conquista a Copa do Mundo

É tetra: seleção sub-17 vence o México de virada e conquista a Copa do Mundo
Neste domingo (17), a Seleção Brasileira Sub-17 escreveu mais um capítulo especial na história da Copa do Mundo da categoria. No Estádio Bezerrão, no Gama (DF), a Canarinho saiu atrás no placar diante do México, mas virou com Kaio Jorge e Lázaro, e a vitória por 2 a 1 garantiu o quarto título da competição ao Brasil.
O tetracampeonato do time comandando por Guilherme Dalla

Motorista é morto a tiros embaixo do viaduto do bairro Tomba

O motorista autônomo Orlando Dias, 58 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (18), debaixo do viaduto do bairro Tomba, em Feira de Santana.
Segundo o sargento Luís Carlos, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima estava sentada em um banco quando um homem a pé se aproximou e efetuou cerca de quatro disparos.
Orlado morava na Rua São Salvador, no bairro 35º BI, era proprietário de uma S10 prata (placa JNU-8249) e prestava serviço de frete.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade

Jovem é assassinado em bar no bairro Papagaio; duas pessoas são baleadas e socorridas para o HGCA

Jovem é assassinado em bar no bairro Papagaio; duas pessoas são baleadas e socorridas para o HGCA
Com este crime sobe para 18 o número de homicídios registrados neste mês em Feira de Santana, e para 292 no ano.

Foi assassinado com um tiro nas costas por volta das 21h52 de domingo (18), na Rua 08 no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana, Kaio Santos de Jesus, 22 anos.
Segundo a polícia, ele estava em um bar quando três

'Estou revendo um que filme já vimos', diz Collor sobre governo de Bolsonaro


'Estou revendo um que filme já vimos', diz Collor sobre governo de Bolsonaro

Ex-presidente da República, o senador Fernando Collor (PTC-AL) disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pode sofrer um processo de impeachment, assim como aconteceu com ele em 1992, quando foi deposto do cargo. As declarações foram dadas à revista Veja.“Estou revendo um filme que a gente já viu”, disse. Ele classificou os erros do chefe de Estado como “primários”. “Continuando do jeito que está, não vejo como este governo possa dar certo. São erros primários. Bolsonaro esteve na Câmara por 28 anos, viu como se forma um movimento numa casa em que o chefe do Executivo não dispõe de maioria”, opinou.
Collor comparou o tratamento de Bolsonaro ao PSL ao dele com o PRN à época. “Vejo semelhança entre o tratamento que eu concedi ao PRN e o que ele está conferindo ao PSL. Em outubro de 1990, nós elegemos 41 deputados. O pessoal queria espaço no governo, o que é natural. Num almoço com a bancada, eu disse: ‘Vocês não precisam de ministério nenhum. Já têm o presidente da República’. Erro crasso. [...] Logo no início, ele tinha que ter dado prioridade aos 53 deputados do PSL. E, a partir desse núcleo, construído a maioria para governar. Ele perdeu esse momento. Agora reúne a bancada para dizer que vai sair do partido? Erro crasso”, avaliou. As informações são do Bahia Notícias.

Compartilhe