Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Climão toma conta do programa de Sílvio Santos e Mara Maravilha chama Lívia Andrade para porrada


O "Jogo dos Pontinhos", no programa de Sílvio Santos, pegou fogo na noite de domingo (19), com troca de farpas para todos os lados.
Teve Silvio Santos passando a mão no decote de Helen Ganzarolli e Lívia Andrade não levando desaforo para casa, entrando em discussão com Patrícia Abravanel e Mara Maravilha chamando Lívia para porrada. 
O momento mais crítico foi o "bate-boca" entre Lívia e Mara. Após receber críticas da colega de emissora, a apresentadora sugeriu uma briga entre elas fo

DICA: Confira 6 mil vagas oferecidas pelo SENAC em cursos técnicos na Bahia


Em tempos de crise e desemprego em alta, nada melhor do que se capacitar (ou mesmo se reinventar) para voltar ao mercado de trabalho. Uma boa chance é escolhendo uma das 6 mil vagas disponíveis no Senac-BA em cursos de diversas áreas. São 4 mil vagas destinadas para Salvador e 2 mil para o interior. Na capital há também cursos técnicos como Computação Gráfica, Produção de Moda, Massoterapia, Segurança do Trabalho e

EXECUÇÃO! Homem é morto a tiros enquanto chegava ao trabalho em Salvador


EXECUÇÃO! Homem é morto a tiros enquanto chegava ao trabalho em Salvador
Um homem de 49 anos foi morto a tiros no momento em que chegava para trabalhar no bairro do IAPI, em Salvador. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (22/11) na Ladeira das Pedras.
Testemunhas disseram que Reinaldo Alves Borges passava pelo local quando foi surpreendido por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta e atiraram. Policiais militares da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foram acionados e fizeram o isolamento da área.
“Não sei o que aconteceu com meu irmão. Era uma pessoa honesta, trabalhadora. Quem fez isso, a Justiça de Deus nunca falha”, disse o irmão de Reinaldo à equipe de reportagem da TV Aratu. O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PETO 65 apreende 30 Kg de maconha no bairro Papagaio

PETO 65 apreende 30 Kg de maconha no bairro Papagaio
No final da manhã desta quarta-feira (22-11-17), por volta de 11:30, uma guarnição do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65[ Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam 30 Kg de maconha prensada, no interior de uma residência, localizada na Rua Oriente, no bairro papagaio, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, após denúncia anônima, que indivíduos estariam preparando naquele exato momento a distribuição de drogas na Rua Oriente 130, bairro papagaio, deslocou até o referido local e apreendeu 30 quilos de substância análoga à maconha embalada em tabletes de aproximadamente um quilo.
Ainda de acordo com a polícia, na residência havia um cão que retardou a ação dos policiais, favorecendo a fuga dos elementos, onde os mesmos conseguiram fugir. A droga foi encaminhada para sede da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e apresentada a delegada Klaudine Passos.

Compartilhe