Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Forró de Santo Antônio neste Sábado em Humildes

Neste sábado será realizado na Comunidade de Caruara  em Humildes , Feira de Santana  Bahia a Festa de Santo Antônio a Programação está confirmada com a Realização de uma Novena as 19:30 Hs e Logo após Shows ao Vivo com as Bandas Larissa & Kailane e Banda , Naylton Santanna e Pitel e Márcio Lima o Evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana Prefeito José Ronaldo de  Carvalho , Fabiano da Van  . Realização Comissão da Festa de Santo Antonio e Caetano Morador Local

Cunha nomeia aliados para manipular CCJ

Cunha nomeia aliados para manipular CCJ
A manobra desta quarta-feira (8) envolveu a substituição de dois deputados do PR na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para garantir votos que permitam a aprovação de uma alteração regimental.

O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), continua manipulando seus aliados na Casa para tentar escapar da cassação. A manobra desta quarta-feira (8) envolveu a substituição de dois deputados do PR na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para garantir votos que permitam a aprovação de uma alteração regimental. A mudança prevê proibir o plenário de aprovar uma punição mais dura que a

Lula venceria 1º turno em os todos cenários apontados por pequisa CNT/MDA


 Lula venceria 1º turno em os todos cenários apontados por pequisa CNT/MDA

De acordo com a pesquisa, Lula foi o candidato mais citado nas intenções de votos espontâneas, com 8,6%.

Agência Brasil - Pesquisa CNT/MDA feita com 2.002 pessoas em 137 municípios localizados de 25 unidades federativas mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria o candidato mais votado em todos os cenários de primeiro turno para as eleições presidenciais de 2018.
De acordo com o levantamento divulgado hoje (8), em um cenário em que o principal adversário fosse o tucano Aécio Neves, Lula teria 22% das intenções de votos, enquanto Aécio teria 15,9%, seguido de Marina Silva (14,8%), Ciro Gomes (6%), Jair Bolsonaro (5,8%) e

BRASIL, Prisão do ‘japonês da federal’ gera memes na intenet

Ele foi preso por facilitar a entrada de produtos de contrabando na fronteira do Paraguai com o Brasil em Foz do Iguaçu e foi um dos policiais alvo da Operação Sucuri, deflagrada em 2003.

 Prisão do ‘japonês da federal’ gera memes na intenet
A prisão do agente Newton Ishii, mais conhecido como

POLÍCIA, Servidor público é acusado de estuprar filha de 15 anos em Feira de Santana




 Servidor público é acusado de estuprar filha de 15 anos em Feira de Santana

De acordo com a delegada Milena Calmon, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), o caso chegou à polícia através da senhora que acolheu a adolescente.
Um guarda municipal de Feira de Santana é suspeito de abusar sexualmente da filha de 15 anos. A jovem teria confessado o abuso a uma senhora que a encontrou em uma praça do bairro George Américo, após ter fugido de casa. A mulher levou a adolescente para a casa dela há cerca de 30 dias, e desde então vem cuidando da jovem.
De acordo com a delegada Milena Calmon, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), o caso chegou à polícia através da senhora que acolheu a adolescente. A garota revelou que os abusos começaram há dois anos. Ela morava com os pais e uma irmã, e há três anos a mãe faleceu. A irmã não quis ficar com o padrasto, e ela ficou morando só com o pai, que passou a abusar sexualmente dela, inclusive tirando a virgindade.
Segundo a delegada, a jovem relatou ainda que dois anos após os abusos, o pai teria conhecido uma mulher, com quem passou a conviver, e por conta disso, a deixou de lado. Ela alegou também que a convivência era muito difícil e não era bem tratada, nem pelo pai nem pela madrasta, por isso resolveu fugir de casa.
“Ele fez da filha como se fosse a mulher. Essa jovem foi abusada pelo próprio pai por dois anos, onde mantinham relações sexuais com uso de preservativos, e todas eram mantidas com violência ou grave ameaça. Ela era espancada e já foi ameaçada com arma na cabeça”, disse a delegada.
O acusado prestou depoimento na delegacia e negou o teor das acusações, alegando que a menina era rebelde, queria sair de casa e por isso teria criado essa história. “Ele não assumiu nenhum dos atos, veio acompanhado de advogado e negou toda a história”, informou a delegada.
Conforme com Milena Calmon, foi pedida a prisão preventiva do acusado, mas o Ministério Público e a Justiça entenderam que neste momento a medida não era necessária, uma vez que a vítima já está afastada do agressor. Ela informou que as investigações estão sendo concluídas.
“Já se tem laudo do DPT e falta apenas ouvir o depoimento de duas testemunhas para concluir os procedimentos do inquérito policial. Nós ouvimos a adolescente por três vezes, todas harmônicas, com as mesmas afirmações. Embora ela esteja muito assustada, foi muito serena e não entrou em contradição em nenhum momento. Além disso, temos o laudo que comprovam que os sinais de desvirginamento são antigos, compatíveis com o que ela disse, então não tenho dúvida nenhuma dos abusos cometidos”, declarou a delegada.
 As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

11% APROVAM CNT: REPROVAÇÃO DO GOVERNO TEMER É DE 28%; 30% CONSIDERAM REGULAR


 

SEGUNDO PESQUISA CNT 46,6% ACREDITAM QUE A CORRUPÇÃO CONTINUARÁ
Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta quarta-feira, 8, revela que apenas 11,3% dos brasileiros avaliam positivamente o governo interino do presidente Michel Temer. De acordo com o levantamento, 28% o reprovam e 30,2% dos entrevistados consideram o atual governo regular. Não souberam opinar 30,5%.
Em relação à aprovação pessoal de Temer, 33,8% responderam positivamente e 40,4% reprovaram o peemedebista,

Manchetes de jornais desta 4ª feira (08/06)


A Tarde
TCE aprova as contas do 1º ano do governo Rui Costa

Correio da Bahia
Passageiro reage e mata ladrão em assalto a ônibus

Tribuna da Bahia
PCdoB se desgarra do PT e lança Alice à Prefeitura dia 18

O Globo
'Não devemos nos preocupar com os excessos contra a gente', diz Renan sobre pedidos de prisão

O Dia
Justiça do Rio aplica Lei Maria da Penha em favor de transexual vítima

Extra
Delegado afastado de caso de estupro é dispensado do cargo

Folha de São Paulo
Dilma sustenta tese de golpe ao STF, mas evita apontar responsáveis

O Estado de São Paulo
Temendo derrota, presidente do Conselho de Ética desmarca votação do caso Cunha

Correio Braziliense
Temer veta reajuste a ministros do Supremo e criação de 14 mil cargos

Valor Econômico
Presidente do STF nega incluir gravações de Machado em defesa de Dilma

Estado de Minas
Dilma viajará sem avião da FAB e Temer será responsável por eventuais problemas, diz defesa

Jornal do Commercio
SDS afasta policiais militares suspeitos de assaltar taxista

Diário do Nordeste
Apostador de Fortaleza acerta as seis dezenas da Mega-Sena sozinho e ganha R$ 27 milhões

Zero Hora
Isso é uma brincadeira com o STF, diz Gilmar Mendes sobre vazamento da Lava Jato

Brasil Econômico
Goldfajn é nomeado novo presidente do BC após votação no Senado

BRASIL ,Após 4 horas 'escondida', Tia Eron pede 'paz' para analisar proposta de cassar Cunha

Ela confirmou que vai comparecer à sessão de amanhã e votar

A deputada baiana Tia Eron (PRB-BA) foi um dos nomes mais comentados do Brasil nesta terça-feira (7). Voto essencial no Conselho de Ética para decidir se o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), será afastado, ela passou quatro horas na

Compartilhe