Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Presidente do TJD-BA mantém partidas do Vitória pelas semifinais do Baiano

Duelos contra a Juazeirense haviam sido suspensas pelo STJD por conta da possível irregularidade na escalação de Victor Ramos

A partida entre Vitória e Juazeirense, que havia sido suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), vai ser realizada neste domingo (10), às 16h, no estádio Adauto Moares, em Juazeiro. A decisão de manter o duelo foi publicado no início da tarde desta sexta-feira (8), pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Pedro Paulo Casali Bahia. 
Na noite desta quinta-feira (7), o STJD suspendeu as partidas do Vitória pelas semifinais do Campeonato Baiano até que o caso Victor Ramos fosse julgado pelo TJD-BA. O órgão estadual decidiu manter arquivada a denúncia do Flamengo de Guanambi sobre a possível escalação irregular do zagueiro Victor Ramos.




"Posto isso, fica determinado pelo TJDF/BA a continuação do certame, estando

Mulher é assassinada após ter casa invadida no Jussara

Mulher é assassinada após ter casa invadida no Jussara
A dona de casa identificada até o momento apenas como Solange foi assassinada com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro Jussara, em Feira de Santana. A vítima foi alvo de tiros em várias partes do corpo.

Segundo informações, Solange estava dormindo na companhia dos filhos, quando a casa, localizada na localidade conhecida como “Cascalheira”, foi invadida por dois criminosos ainda não identificados e deflagraramn tiros acertando em diversas partes do corpo de Solange.

Ainda de acordo com a polícia, a vitima ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

Feira de Santana , Jovem é assassinado com vários tiros dentro de abatedouro

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Mello Neto de imediato seguiram até o local do crime, onde realizaram buscas pela região do bairro, mas não conseguiram localizar até o momento

O jovem Cléssio Antonio da Silva Rodrigues, 22 anos, que residia no bairro Parque Getúlio Vargas foi assassinado com vários tiros de revolver calibre 38, na manhã desta sexta-feira (8), no interior de um abatedouro de frango, localizado na Avenida Sergio Carneiro, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Segundo informações da polícia, Cléssio estava no

CONFORMAÇÃO FATALISTA, CUNHA PERDEU A ESPERANÇA DE ESCAPAR

JÁ QUE PRISÃO PODE SER INEVITÁVEL, META É ADIAR ESSE DESFECHO


Associação em Humildes promove hoje multirão da saúde


VARIEDADES, Após deixar grupo, ex-integrante do Raça Negra vive nas ruas: 'Me autoabandonei'

Músico é compositor de canção 'Oi, Estou Te Amando' e deixou o grupo em 2005

O músico Edson Café, ex-integrante da banda Raça Negra, é um triste exemplo que muitas vezes o sucesso dá voltas. Ele participou do grupo de samba quando este viveu seu auge na carreira, mas há dez anos é morador de ruas, em São Paulo. 
 
Edson, compositor de 'Oi, Estou Te Amando', está nesta situação desde que deixou o grupo, em 2005. "Antigamente, eu dormia em hotéis cinco estrelas. Hoje em dia, eu durmo na praça olhando para as estrelas. Tem dia que eu almoço e não janto. Tem dia que eu janto e não almoço", afirmou ao programa 'Câmera Record', da TV Record, que será exibido nesta quinta-feira (7).
O programa acompanhou os passos do músico pelas ruas paulistanas durante 60 dias e fará um reencontro entre Café e dois integrantes do Raça Negra. Ele foi excluído do grupo por problemas com drogas. "Eu não abandonei minha família. Eu me autoabandonei", confessa.
 

SALVADOR, Implantação do VLT do Subúrbio deve durar até dois anos; veja cronograma

Após contratação de empresa, obra deve durar dois anos. A tarifa atual de R$ 0,50 vai mudar e se integrar à de ônibus e metrô

Os usuários dos trens do Subúrbio Ferroviário concordam em dois pontos quando o assunto é o atual sistema: tarifa de R$ 0,50 é uma mão na roda, mas o tempo de espera não é nada camarada. Em até dois meses, o governo do estado promete iniciar o processo de licitação da concessão que vai transformar o sistema ferroviário em VLT (sigla para Veículo Leve sobre Trilhos).
Permanecem os trilhos, sobe o valor da tarifa, cai o tempo de espera e de viagem, além de resolver problemas de infraestrutura e conforto hoje existentes.
Projeto para a nova Estação Calçada, que terá prolongamento até o Comércio, inicialmente. Depois,
chegará à Lapa. Hoje, usuários reclamam de atrasos, calor e falta de limpeza
 (Foto: Divulgação)
O edital de licitação para operação do VLT será lançado já com a previsão de que o valor da passagem seja o correspondente ao valor de uma

SALVADOR, Cinco pessoas são baleadas durante ataque em largo de Plataforma

As vítimas estavam em um largo na região do Bariri quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local atirando

Três homens e duas mulheres foram baleados durante um ataque no bairro de Plataforma, em Salvador, na noite da quinta-feira (7). O atentado aconteceu por volta das 21h30 no Largo do Bariri, perto de um bar e de uma igreja evangélica que ficam na via.
As vítimas estavam na região quando dois homens em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, chegaram no local atirando. De acordo com o posto de

Acusado de tráfico de drogas morre em confronto coma Rondesp/Leste

Segundo informações da polícia, a troca de tiros ocorreu durante uma abordagem a vários homens que se encontravam em atitude suspeita em uma das ruas do campo do Gado Velho. Ao perceberem a aproximação dos policiais

Acusado de tráfico de drogas morre em confronto coma Rondesp/Leste
Foto/PM

No final da manhã de quarta-feira (6), Luciano Vitorio Nunes, que era conhecido como “Diego Abará”, 21 anos morreu em confronto com uma guarnição da Rondesp/Leste no bairro Campo do Gado Velho.

Segundo informações da polícia, a troca de tiros ocorreu durante uma abordagem a vários homens que se encontravam em atitude suspeita em uma das ruas do campo do Gado Velho. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos teriam atirado contra os militares, fugindo em seguida. Os policiais reagiram e o suspeito Diego Abará foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Ainda de acordo com a polícia, com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com 04 cartuchos deflagrados e um intacto, além de várias buchas de maconha. Os militares também contaram que Diego Abará é acusado de participação em vários homicídios.
 

Ladrão morre em troca de tiros após roubar Splinter comparsa é preso

Segundo informações da polícia, a dupla se passando como passageiro, entrou na Splinter alegando que iria viajar para o município de Ribeira do Pombal. Neste momento, tinha apenas o motorista e uma passageira. Nas proximidades do Trevo da BR 116-Norte, a dupla anunciou o assalto e exigiram que o condutor

Ladrão morre em troca de tiros após roubar Splinter comparsa é preso
Foto Gleidson Santos
Na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 16 horas, um homem ainda sem identificação, morreu no bairro Queimadinha, após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, enquanto o comparsa, Natanael Sales de Jesus, 28 anos, morador do bairro Ponto Central foi preso em flagrante por uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações da polícia, a dupla se passando como passageiro, entrou na Splinter alegando que iria viajar para o município de Ribeira do Pombal. Neste momento, tinha apena

Duas mulheres são assassinadas em Conceição do Almeida

Duas mulheres são assassinadas em Conceição do Almeida
Na madrugada desta quinta-feira (7), por volta de 1 horas, duas mulheres foram executadas a tiros na cidade de Conceição do Almeida, distante 92 km de Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, Aionan Santana da Silva, 26 anos, e Luana Alcântara dos Santos, 27, moradoras da rua da Estação, no bairro Sergipe. As duas eram vizinhas, quando homens armados e encapuzados invadiram a residência de uma delas e deflagraram os tiros atingindo em diversas partes do corpo de Aionan e Luana, já que as mesmas estavam juntas.
Ainda de acordo com a polícia, o duplo homicídio pode ter ligação com tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Compartilhe