Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Projeto Humildes contra o corona vírus ,uma parceria com o vereador Fabiano da Van



  Através de um projeto idealizado pelo jovem Renildo Lima Gomes (Reni) em parceria com o vereador Fabiano da Van e o apoio de comerciantes locais, Humildes reforça o cuidado e a prevenção contra a pandemia.
   O projeto "Humildes contra o corona vírus" espalhou 5 tambores com pias instaladas,  água e sabão , para o uso daqueles que por alí passarem.
   Nesta primeira etapa os pontos de higienização pública foram instalados próximo aos pontos de transporte público ao lado da Lotérica local onde está acontecendo uma grande movimentação de pessoas, e no mercado municipal do distrito .
    O objetivo é que os usuários lavem as mãos antes de embarcarem em ônibus ou Vans ou em alguma necessidade. Toda a comunidade que trafega por este caminho estará beneficiada.
  O jovem Reni agradece a parceria do vereador Fabiano da Van que de primeira disponibilizou o que estivesse precisando para a concretização do projeto que contou também com o apoio da Rádio Comunitária Humildes online ,Itamar da água e Wesley do depósito de bebidas .

Quem quiser ajudar informando sobre a reposição de água e sabão ou deseja fazer doação para a manutenção do projeto mantenha contato com o WHATS. (75) 9.9188-9497    9.9815-5804.













Compartilhe