Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 3 de setembro de 2016

Jovem morre no Clériston Andrade, após ser baleado no bairro Conceição II

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 Jovem morre no Clériston Andrade, após ser baleado no bairro Conceição II
Morreu na madrugada de hoje no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 02h25, Thiago Souza Santana, 21 anos, vítima de golpe de faca e disparos de arma de fogo, que atingiram rosto, tórax e barriga na noite de ontem (2).
A vítima deu entrada no HGCA, por volta das 21h00. Thiago morava na Rua Miguel Ângelo, bairro Conceição II e foi baleado na Rua Lagoa Rosa, mesmo bairro. 
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As informações são dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Justiça Federal no DF suspende 'Lei do Farol Baixo'

A lei foi sancionada pelo presidente interino Michel Temer no dia 24 de maio. A mudança teve origem em um projeto de lei apresentado pelo deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) e foi aprovada pelo Senado em abril.
Justiça Federal no DF suspende 'Lei do Farol Baixo'
Agência Brasil - A Justiça Federal no Distrito Federal decidiu hoje (2) suspender a Lei 13.290/2016, conhecida como “Lei do Farol Baixo”, que obrigava

POLÍCIA, Dois homens são assassinados dentro de veículo no bairro Campo Limpo

Os homens foram mortos a tiros dentro do veículo. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta de 300 cilindradas efetuaram os disparos.

Dois homens são assassinados dentro de veículo no bairro Campo Limpo
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Daniela Cardoso
Dois homens foram assassinados por volta das 13h30 desta sexta-feira (2) na Rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Uma das vítimas foi identificada como

POLÍCIA, Homem acusado de matar namorada asfixiada é preso


 Homem acusado de matar namorada asfixiada é preso

Marco Aurélio diz em depoimento que as brigas por ciúmes eram frequentes e na última acabou perdendo o controle tentando se defender
O eletromecânico Marco Aurélio da Conceição Machado, de 24 anos, se apresentou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), nesta quinta-feira (1º) depois de ter sua prisão preventiva decretada pelo homicídio da técnica de enfermagem Jeiza de Jesus Andrade, 27, sua namorada. O crime ocorreu na noite do último dia 26, na residência da vítima, localizada na 1ª Travessa Luís Viana, em Nova Brasília, no bairro de Itapuã. O corpo da vítima só foi encontrado no domingo (28).
Segundo a delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que investigou o crime, Marco Aurélio se apresentou com o advogado e confessou o crime. “Ele disse que as brigas motivadas por ciúmes, ao longo de um ano de relacionamento, eram frequentes. Na última, a vítima estaria agredindo ele, e, na tentativa de contê-la, acabou sufocando-a”, alegou.
Quando perguntado sobre porque fugiu levando o celular de Jeiza, Marco contou que saiu da cena do crime em estado de choque. Pretendia avisar a família da vítima sobre o ocorrido, mas não teve coragem. Marco segue para o sistema prisional, onde deve ser indiciado por feminicídio, podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Compartilhe