Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Autópsia revela que Maradona agonizou por 8 horas antes de morrer

 


Diversas substâncias foram encontradas no corpo do ex-astro do futebol mundial


O ex-jogador argentino e um dos principais jogadores da história do futebol mundial, Diego Maradona, que faleceu no dia 25 de novembro, teve o resultado de sua autópsia revelado pela imprensa na última terça-feira (22). De acordo com a emissora LaSexta, foi encontrado vestígios de álcool e drogas no corpo de Maradona, que agonizou por oito horas antes de morrer.

“Não foi uma morte súbita, mas sim uma grande agonia que durou entre seis e oito horas”, disse a reportagem do canal. Já debilitado por problemas anteriores, como a dependência química, pesava o dobro de um coração normal.

Diversos tipos de medicações foram encontradas durante a autópsia do corpo de Maradona, entre eles antidepressivos e antipsicóticos. O ex-jogador teve sua vida ceifada após um ataque cardíaco sofrido dias depois de receber alta após uma cirurgia no cérebro.

Bolsonaro diz que melhor vacina para Covid-19 é o vírus, que já matou mais de 188 mil no país

 




"Eu não uso, mas tudo bem", disse Bolsonaro ao receber máscara de proteção de um apoiador que, assim como ele, estava com boca e nariz expostos

O presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar nesta quarta-feira, 23, a eficiência de uma vacina contra a covid-19. Para apoiadores em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, o chefe do Executivo afirmou que teve a "melhor vacina, o vírus" e disse que não teve "efeito colateral".

 


"Eu tive a melhor vacina, foi o vírus", disse em conversa com apoiadores

Compartilhe