Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Jovem é assassinado com vários tiros na Matinha

No inicio da tarde desta quinta-feira (01-02-18), por volta das 13 horas, um jovem ainda sem identificação aparentando ter idade media entre 20 a 25 anos, de cor parda, trajava camisa e bermuda listrada coloridas foi assassinado com vários tiros em um terreno baldio, na localidade conhecida como Moita da Onça, no distrito da Matinha, em Feira de Santana.
Segundo informações, moradores da localidade ouvira

PETO 65 prende dupla de traficante no Feira IX e Tomba

PETO 65 prende dupla de traficante no Feira IX e Tomba
Fotos Via WhatsApp
Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite de quarta-feira (31-01-18), a dupla, Antonio Carlos Torres e Matheus Pereira Schmidt. A dupla foi flagrada com duas armas de fogo e drogas.
Eles foram flagrados com: uma espingarda de calibre 12, com três munições; um revólver de calibre .38, com cinco munições; meio quilo e duas porções pequenas de maconha; 400 gramas de cocaína e 15 papelotes da mesma droga, além de duas balanças de precisão, dois celulares e a quantia de R$ 719,00 (setecentos e dezenove reais).

Após tentar matar ex-mulher e filha de 4 anos com chumbinho jovem tenta suicídio ingerindo mesmo veneno

Após tentar matar ex-mulher e filha de 4 anos com chumbinho jovem tenta suicídio ingerindo mesmo veneno
O jovem Jéferson Domingos Lima Borges, de 19 anos, está internado desde a noite passada (31), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após tentar o suicídio no interior de uma pousada em Feira de Santana. Ele é acusado de envenenar a ex-mulher Larissa Mendes, de 17 anos, e a enteada Nicole Bonfim, de 4 anos, e tentar incendiar a casa da jovem, na madrugada da última quarta-feira (31), no bairro Caseb.
Segundo informações do proprietário de um lava-jato localizado na Estação Nova, onde o jovem trabalhava há cerca de um mês, Jéferson desapareceu com o veículo do cliente Jonas Teixeira, um Uno, placa HIX-4431. Horas depois, o carro foi encontrado em uma borracharia na avenida de Canal.
Ainda de acordo com o comerciante, que não quis se identificar, Jéferson se hospedou em uma pousada próximo da Praça da Matriz e como não tinha mais dinheiro pediu que uma funcionária lhe arranjasse água para beber. Como não foi atendido, urinou em um copo, acrescentou chu

Ex-prefeito Calilton Mascarenhas prestigia abertura dos trabalhos da Câmara Municipal


Prefeito entre os anos de 1997 e 2000, Clailton Mascarenhas esteve na manhã desta quinta-feira (1º) na solenidade de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Feira de Santana. (Foto: Ex-vereador Genésio Serafim, José Carneiro e Clailton Mascarenhas)

Elmar Nascimento lança Paulo Souto para o Senado Federal


O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) defendeu ontem o nome do ex-governador Paulo Souto (DEM-foto)para compor a chapa das oposições liderada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto. O argumento é que nas eleições de 2014 Paulo Souto teve 2,4 milhões de votos para governador. Acho que Elmar Nascimento não sabe dos problemas que ACM Neto vem enfrentando para montar a chapa majoritária com os atuais nomes do grupo.

Discurso de Lulinha da Conceição faz Colbert Martins improvisar na leitura da mensagem


Com discurso em mãos, só esperando o seu momento, o prefeito em exercício Colbert Martins (MDB) teve que recorrer ao improviso, pois o líder do governo, Lulinha da Conceição (DEM), usou a tribuna para saudar a todos fazendo uma prestação de contas do governo José Ronaldo. Com isso a imprensa acabou não recebendo cópia do discurso e Colbert Martins, que é um bom tribuno, ficou nas afirmativas de sua relação com os poderes públicos. Foi uma decepção e um constrangimento.
 

Zé Curuca agrava problema de saúde e vai a UPA da Mangabeira


Na tarde de ontem, o vereador Zé Curuca (DEM-foto),que desde domingo vem tendo crises de vômitos, teve que ir à UPA da Mangabeira. Clinicamente o estado inspira cuidados. Na sessão de ontem, o prefeito Colbert Martins chegou a fazer o registro da ausência do vereador. Informou que o mesmo estava com problemas de saúde.

Fonte: http://www.bahianapolitica.com.br

Filho mais velho de Fidel Castro comete suicídio, diz jornal estatal

Foto de arquivo de Fidel Castro Diaz-Balart, filho mais velho de Fidel Castro (Foto: REUTERS/Claudia Daut
Foto de arquivo de Fidel Castro Diaz-Balart, filho mais velho de Fidel Castro | Foto: REUTERS/Claudia Daut
Morreu nesta quinta-feira (1º) Fidel Castro Díaz-Balart, de 68 anos, filho mais velho do ex-presidente cubano Fidel Castro Ruz. Segundo a imprensa estatal cubana, ele cometeu sicídio. Castro Díaz-Balart, o único filho nascido do casamento de Fidel Castro com Mirta Diaz-Balart e conhecido popularmente como “Fidelito”, estava em “depressão profunda” há vários meses, segundo o jornal Garnma. “O doutor em Ciências Fidel Castro Díaz-Balart, que vinha sendo atendido por um grupo de médicos há vários meses por um estado depressivo profundo, atentou contra sua vida na manhã de hoje, primeiro de fevereiro”, comunicou o jornal estatal Granma. Físico nuclear, o filho do ex-líder cubano, falecido em novembro de 2016, era assessor científico do Conselho de Estado de Cuba, máximo órgão de governo da ilha, e vice-presidente da Academia de Ciências do país.

EM BRASILIA: PREFEITO EM EXERCÍCIO COLBERT MARTINS, TEM ENCONTRO COM PRESIDENTE MICHEL TEMER


O prefeito em exercício de Feira de Santana Colbert Martins da Silva esteve hoje 01/02/18 em reunião com o presidente da republica Michel Temer, segundo Colbert, foi muito bem recepcionado pelo presidente Temer.
Colbert declarou que

Vídeo: Bandidos filmam execução de chefe de facção e colocam vídeo no Whatsapp


Um homem foi executado a tiros na CE-040, próximo ao 4º Anel Viário, na Região Metropolitana de Fortaleza, na última quarta-feira (31). Im

Homem mata primo a tiros na Rua Nova

 Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), registraram o ass

Compartilhe