Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

POLÍCIA, Mulher mata outra com 50 facadas, esconde corpo em colchão e tenta fugir em carroça


Durante uma briga, a jovem de 20 anos Thaiure Silva De Araujo foi assassinada com cerca de 50 facadas na tarde desta quarta-feira (28) no interior de uma residência, na Avenida Canal, no bairro Rua Nova,

A suspeita do crime foi baleada e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Mulher mata outra com 50 facadas, esconde corpo em colchão e tenta fugir em carroça

próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. A suspeita

As 10 Doenças que Mais Matam no Brasil, o AVC é a primeira

A vida agitada nos grandes centros urbanos, a falta de exercícios físicos, o estresse, a poluição, a alimentação rápida e rica em gordura e açúcar e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e tabaco estão causando diversas doenças nos brasileiros.

A Dez Mais

    1. Doenças cerebrovasculares;
    2. Infarto agudo do miocárdio;
    3. Pneumonias;
    4. Diabetes mellitus;
    5. Doenças hipertensivas;
    6. Bronquite, enfisema, asma;
    7. Insuficiência cardíaca;
    8. Câncer do pulmão;
    9. Outras doenças isquêmicas do coração;
    10. Cirrose e doenças crônicas do fígado.
Advindos destes problemas,

FAMOSOS ,Filha de Joelma afirma ter sido assediada por Chimbinha quando era criança

Natalia Sarraf fez a revelação durante uma conversa pelo WhatsApp

Mais uma bafão envolvendo Chimbinha. A filha de Joelma, Natalia Sarraff, fez uma revelação durante uma conversa com seu confidente no WhatsApp em uma conversa que circula nas redes sociais. No bate-papo, que acabou ganhando as redes sociais, a loira afirma ter sido assediada pelo ex-padrasto quando ainda era criança. Procurada, Natalia confirmou a denúncia ao Extra e ao Ego.
"Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Não lembro, só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles, desde aí fiquei com medo e não falei", diz Natalia em um trecho da conversa. 
(Foto: Divulgação)
Em outro momento, ela fala sobre as brigas que presenciou entre a mãe e o músico: "desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Ele já correu atrás de uma empregada nu".
Natalia contou que Joelma descobriu sobre o caso. "Contei para alguém e essa pessoa printou e publicou. Mas é verdade sim. Minha mãe pediu para eu não falar mais nada sobre isso. Ela mesma vai falar sobre".
O gerenciador de crise contratado por Chimbinha, Mauro Netto, questionou a denuncia feita por Natália em entrevista ao Ego. "Mentira é uma coisa muito grave. Estranho ela soltar isso, ou melhor, dizer que vazou na internet justamente no dia em que Chimbinha anuncia novidades na carreira dele. Isso não procede e até o fim do dia será enviado um comunicado do Chimbinha para a imprensa", afirmou.

E.C. BAHIA ,Torcedor símbolo do Bahia, morre Rubi Confete

O clube lamentou a perda em suas redes sociais.

O torcedor símbolo do Bahia Rubi Confete, 57 anos, morreu em Salvador nesta quarta-feira (27) depois de sofrer um AVC. O clube lamentou a perda em suas redes sociais. "Descanse em paz, guerreiro tricolor!", se despediu o Bahia.
(Foto: Divulgação)
Rubi Confete foi um dos torcedores que prestou depoimento para o filme "Bahêa

Compartilhe