Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Governo muda comandante da 67ª CIPM em Feira de Santana

A saída do oficial do comando da 67 CIPM era questionada, por conta dos elogios ao trabalho que ele vinha prestando aos bairros sob a jurisdição de sua companhia. Em entrevista ao repórter Carlos Valadares (Jornal Transamérica), o major Florisvaldo Ribeiro disse que a transferência faz parte do processo militar, mas se especularam na imprensa algum desentendimento interno

Governo muda comandante da 67ª CIPM em Feira de Santana
Foto Central de Policia
Apesar do apelo de moradores da região da 67a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), inclusive com visita de uma comissão ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) para reivindicar a permanência do major PM Ribeiro, sua exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição deste sábado (5).
A saída do oficial do comando da 67 CIPM era questionada, por conta dos elogios ao trabalho que ele vinha prestando aos bairros sob a jurisdição de sua companhia. Em entrevista ao repórter Carlos Valadares (Jornal Transamérica), o major Florisvaldo Ribeiro disse que a transferência faz parte do processo militar, mas se especularam na imprensa algum desentendimento interno.
O Blog Central de Polícia, como outros setores da imprensa e a comunidade atendida pela 67a CIPM não entendem qual a justificativa plausível para transferir um 'servidor público' que vinha se destacando. Confira abaixo a exoneração do major Ribeiro e a nomeação do seu substituto:
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,
R E S O L V E
exonerar o Major PM FLORISVALDO DOS SANTOS RIBEIRO,

Quatro pessoas baleadas durante enterro no Piedade

Ainda de acordo com a polícia, todas as vitimas foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). As vítimas contaram para polícia que, se encontravam no sepultamento no cemitério Piedade, quando em deslocamento no interior de um veículo de dados não informados, ocorreu o fato.

Quatro pessoas baleadas durante enterro no Piedade
Na manhã deste sábado (5-11-16), por volta das 10-h50, quatro pessoas foram baleadas quando acompanhava o enterro do jovem, Robervan Caetano Santos, 27 anos, que morreu na manhã de sexta-feira (4-11-16), por volta das 7h20, após sofrer acidente na Avenida Rio de Janeiro, no bairro pedra do Descanso, nas proximidades da empresa Tel Temática. Veja Mais: http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/7463/condutor-de-cinquentinha-morre-apos-colisao-com-carro-na-rio-de-janeiro-/
Segundo informações da polícia, a quádruplo tentativa de homicídio, aconteceu em frente ao Cemitério Piedade, centro da cidade de Feira de Santana, quando elemento armado com uma pistola e a bordo de uma motocicleta YAMAHA modelo XTZ demais dados ignorados, deflagrou disparos de arma de fogo, que alvejaram Rubierri Ferreira Barcelar, 30 anos, morador da Rua Rio Gra

BRASILEIRÃO 2016 A / VITÓRIA 3 x 2 ATLÉTICO-PR


Show ! Vitória vence o Atlético-PR e deixa a zona da degola

Em jogo emocionante, com muitas reviravoltas, o Vitória foi salvo por um atacante que ainda faz o torcedor acreditar no Leão: Marinho. Na tarde deste domingo (06), o Rubro-Negro sofreu, saiu na frente do placar, viu o time parananense virar, mas teve forças para voltar à frente do marcador e vencer o Atlético-PR por 3 a 2, no Barradão. Marinho marcou duas vezes e ainda deu passe para o gol de David, numa atuação magistral. Pablo descontou balançando a rede duas vezes para o Atlético-PR. 

Com o resultado, o time sai da Zona do Rebaixamento e assume a 15ª posição, com 39 pontos. O próximo compromisso é contra o Santos, em São Paulo, no próximo dia 17. 

O JOGO

O Atlético-PR começou melhor a partida, sendo mais agressivo e tocando melhor a bola. Aos 2 , o time paranaense chegou com bela jogada do Nikão. O meia cruzou na área e a zaga do Vitória cortou.

Gol de videogame! Após inversão da direita para esquerda, o atacante Marinho recebeu a bola e chutou para o gol. A pelota tocou na zaga e voltou pra ele que invadiu a pequena área, driblou os zagueiros e tocou no canto, sem chances para o goleiro Weverton.

Aos 16 minutos, Lucas Fernandes meteu o drible da vaca pra cima do lateral Euller, na linha de fundo, e cruzou para o Pablo, que recebeu livre de marcação mas arrematou pra fora.

Gol do Atlético-PR! Aos 29, a defesa rubro-negra

BRASIL ,PM que dirigia Uber reage a assalto e mata três em SP; veja vídeo

Os criminosos teriam dito que precisavam passar na casa de uma amiga para pegar dinheiro e pediram para desviar o caminho

Um policial militar de folga, que trabalhava como motorista do Uber, reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois homens e um adolescente de 15 anos na noite deste sábado, 5, em Cidade Líder, na zona leste da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, os criminosos tentaram roubar o veículo do PM.
O chamado da corrida foi feito por um perfil feminino, segundo afirma a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ao chegar ao local, no entanto, o policial encontrou três rapazes, que entraram no carro. O aplicativo de transporte informava que o grupo faria a corrida até a Avenida Jacu-Pêssego, também na zona leste. Durante o percurso, os criminosos teriam dito que precisavam passar na casa de uma amiga para pegar dinheiro e pediram para desviar o caminho.
Por volta das 18 horas, o policial parou na Rua Tilburis, e um dos homens desceu do carro. Nesse momento, os outros dois teriam anunciado o assalto, segundo a Polícia Civil. Os criminosos teriam apontado uma arma para a nuca do PM, que reagiu à abordagem dos bandidos. O agente conseguiu sacar sua pistola .40 e atirar contra os assaltantes. Maycon Fabrício de Oliveira, de 19 anos, e um menor de 15, morreram no local. O terceiro suspeito ainda não foi identificado.
De acordo com a SSP, foram apreendidos dois

SALVADOR, Morador de rua é suspeito de estuprar e matar dona de creche, diz polícia

O crime aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (6), na Creche Escola Menino Jesus

A Polícia Civil já identificou o suspeito de estuprar e matar Maria Amélia Santos, de 63 anos, dentro de uma creche no bairro do Arenoso, em Salvador. Segundo informações da polícia, se trata de um morador de rua, de prenome Eric, que havia sido acolhido pela idosa em troca de serviços para a instituição.
O crime aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (6), na Creche Esc

POLÍCIA ,Fim de semana sem nenhum homicídio registrado em Feira de Santana


 Fim de semana sem nenhum homicídio registrado em Feira de Santana

O primeiro fim de semana do ano sem homicídios foi o dos dias 23 e 24 de janeiro.
Pela quarta vez no ano, nenhum homicídio foi registrado em Feira de Santana em um final de semana. No entanto, houve registro de tentativas de homicídios.
Entre os casos está o ocorrido na manhã do último sábado (5) quando quatro pessoas foram baleadas em frente ao cemitério Piedade, no centro da cidade, após saírem de um sepultamento. As vítimas estavam em um veículo quando um homem em uma motocicleta parou em frente ao carro e efetuou vários disparos. Uma idosa de 67 anos estava entre as vítimas. (Leia mais).
O primeiro fim de semana do ano sem homicídios foi o dos dias 23 e 24 de janeiro, o segundo nos dias 02 e 03 de abril e o terceiro nos dias 09 e 10 de julho. Em todo o ano, a polícia já registrou 302 homicídios, sendo três neste mês.

FEIRA DE SANTANA, Embasa suspende interrupção no abastecimento de água em 20 bairros de Feira de Santana


 Embasa suspende interrupção no abastecimento de água em 20 bairros de Feira de Santana

Casos de desabastecimento podem ser informados pelo 0800 0555 195.
A interrupção no abastecimento de água programada para hoje (7) em 20 bairros de Feira de Santana foi temporariamente suspensa. A informação foi divulgada nesta manhã pela Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa). Uma nova data para realização dos serviços de relocação de redes de distribuição de água na área de interferência das obras do BRT será informada em breve.
Segundo a Embasa, a medida foi tomada visando garantir a recuperação total do abastecimento da cidade, que vem registrando baixas pressões e desabastecimento em algumas áreas. As equipes estão monitorando as redes e acompanhando o abastecimento da cidade.
Casos de desabastecimento podem ser informados pelo 0800 0555 195, com prioridade de atendimento alternativo (carro-pipa) para escolas, hospitais e outras entidades dessa natureza.
Segundo a empresa, a água faltaria a partir das 5h da manhã de hoje para possibilitar a relocação de redes de distribuição de água na área de interferência das obras do BRT. No entanto, diversos moradores relataram que desde a tarde de ontem já estavam sem água nos bairros Tomba, Jardim Cruzeiro, Sítio Novo, Centro, Gabriela e Rocinha. 
Há cerca de 15 dias, vários bairros da cidade foram afetados pela falta de água, desta vez por conta do rompimento de uma adutora.
Os bairros que serão afetados pela falta de água por conta da relocação de redes são: Serraria Brasil; Brasília; Eucalipto;Tomba; Jomafa; Centro; Ponto Central; Queimadinha; Santa Mônica; Parque Getúlio Vargas; Baraúnas; São João; Capuchinhos; Feira X; Feira IX; Jussara; Pedra do Descanso; Nova Esperança e Kalilândia.

FEIRA DE SANTANA,Carro bate em poste no centro da cidade de Feira de Santana

O acidente ocorreu na faixa dos ônibus coletivos.

Na manhã desta segunda-feira (7) um veículo Fiat Dobló se chocou com um poste na Rua Visconde do Rio Branco, sentido Serrinha, próximo ao Feira Tênis Clube. O acidente ocorreu na faixa dos ônibus coletivos. O poste quase foi ao chão. 
No local ninguém falou sobre o que causou o acidente.

FEIRA DE SANTANA ,Procon fiscaliza pizzarias por práticas abusivas em Feira de Santana


 Procon fiscaliza pizzarias por práticas abusivas em Feira de Santana

A fiscalização, bem como as notificações, já começam a ser feitas a partir desta segunda-feira (7), em todas as pizzarias da cidade.
A pizza do final de semana pode ficar um pouco mais barata a partir de agora em Feira de Santana. Isto porque a prática das pizzarias de cobrarem o valor do produto de acordo com os sabores mais caros será alvo de fiscalização do Procon no município.
Segundo a superintendente do órgão, Susana Mendes, essa prática é abusiva e uma vantagem excessiva sobre o consumidor. A fiscalização, bem como as notificações, já começam a ser feitas a partir desta segunda-feira (7), em todas as pizzarias da cidade.
“As pizzarias têm que pegar a pizza de maior valor, como a de camarão, bacalhau, entre outras, e a mais barata, como a de frango, e criar uma média, ao somar o preço das duas e dividir por dois. A prática tornaria a atividade mais próxima do legal, da realidade e daquilo que se espera de um fornecedor sério e que respeita as regras de defesa do consumidor”, informou Susana Mendes.
A superintendente explica que a fiscalizaçã

Compartilhe