Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Diário Oficial tem nomeações de servidores nesta terça-feira (26)

 




O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva, fez novas nomeações de servidores nesta terça-feira (26). A divulgação foi feita através do Diário Oficial do Município. Confira abaixo:

 

ELIONAI CARVALHO DE SANTANA, nomear para o cargo de Diretor de Regulação Técnica, da Diretoria Executiva da ARFES – Agencia Reguladora de Feira de Santana, autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal, símbolo DA-1.

 

GEORGIA PITOMBO VIEIRA, nomear para o cargo de Chefe da Divisão do Grupo de Projetos, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de

Mais três mortes e 102 novos casos de covid-19 são confirmados nesta segunda-feira (25) em Feira de Santana

 


Os trabalhadores informaram que assim que o pagamento for feito de forma integral, retornam às atividades.


Nas últimas 24h, Feira de Santana registrou mais 46 pacientes recuperados da Covid-19 e atingiu a marca de 21.626 curados da doença desde o início da epidemia, índice que representa 94,5% dos casos confirmados. Enquanto isso, 121 exames foram negativos e 102 positivos.

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 51 pacientes internados no município e 831 casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão

Rodoviários não aceitam proposta das empresas de ônibus e paralisam as atividades nesta terça-feira (26)

 


Os trabalhadores informaram que assim que o pagamento for feito de forma integral, retornam às atividades.


Após negociação com as empresas de ônibus realizada na tarde de ontem (25), os rodoviários não aceitaram a proposta de parcelamento do pagamento atrasado e resolveram paralisar as atividades novamente nesta terça-feira (26). Os veículos não saíram das garagens das empresas Rosa e São João e os trabalhadores alegam que querem os seus direitos garantidos.

O motorista Josué Santos do grupo São João, relatou ao Acorda Cidade que a proposta das empresas é pagar uma parte do parcelamento hoje e a outra sexta-feira. O pagamento da quinzena é feito todo dia 20.

“A gente recebe a nossa parcela integral é dia (20), demos oportunidade para a empresa, para na segunda-feira depositar o dinheiro e não foi

Para Mourão, 'ruído' sobre vacinação derrubou popularidade de Bolsonaro



 Assim como Manaus, no sábado (23), o governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), anunciou que chegou a um acordo com o governo federal para transferir pacientes que estão em fila de espera para tratamento da Covid-19.

Compartilhe